Oni router oneaccess

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oni router oneaccess

Mensagempor jpedro » Terça Ago 01, 2006 9:23

Olá pessoal, não sei se este é o subfórum indicado, mas se não for por favor mudem. A minha dúvida é a seguinte:

Tinha e tenho um router SMC com 2 pc's ligados. Aderi recentemente à Oni que montou o router deles ligando-o ao meu.

O meu problema é que tenho as portas que preciso para downloads, como a mula, a darem erro com o Portscan, e as velocidades na mula e no btuga são muito baixas.

Consigo aceder ao router SMC, com o meu endereço q obtenho no ipconfig 192.xxx.x.x, mas não sei como aceder ao da Oni, para tentar abrir as portas.

Alguém pode ajudar?

Obrigado
jpedro
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 12, 2005 17:07

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Ago 01, 2006 9:25

Tens 2 routers ??
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor wolf » Quarta Ago 02, 2006 10:19

O outro deve ser um modem apenas não???

agora sendo modem ou router tens duas opções uma é
liga o teu pc directo ao moden ou ruter da oni e configuras o modem a outra e fazeres directo isto é aceder ao modem/router tens de ver qual a gama de ips que o modem/router esta a dar ao teu router smc e depois acedes ao modem.
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor Ex-lunatico » Segunda Ago 21, 2006 6:04

Possivelmente aderiste á oni com uma opção de ter mais do que uma linha telefonica.
E neste caso a oni liga-te ADSL na linha hexistente e as outas sao VOIP e o que faz a gestao dessas linhas é o router que eles instalaram. o router deles é cisco?

Se for este o caso quem pode alterar as configurações do router sao eles, e eles acedem remotamente ao router.
Ex-lunatico
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 10, 2004 16:37

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante