Netvisao

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netvisao

Mensagempor Bahbel » Sexta Ago 25, 2006 20:02

Boas.
Aqui ha algum (largo) tempo havia uma maneira de facilmente mudar o nosso IP caso usassemos netvisao.
Apenas tinhamos q abrir linha de comandos e fazer :
ipconfig /release
ipconfig /renew

no momento isso ja nao funciona. Existe alguma outra maneira de mudar o IP usando netvisao assim de um modo relativamente rapido?! Obrigado desde ja! =)
Bahbel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 21:42

Mensagempor lfernandes » Sábado Ago 26, 2006 2:23

qual a razão para quereres mudar o IP? Normalmente isso não é necessário, a não ser que e stejas com problemas de ligação. se fizeres um reset ao modem normalmente o ip que te é atribuido é alterado, pelo menos comigo costuma ser assim. já agora qual é o teu modem?
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor Bahbel » Domingo Ago 27, 2006 12:25

O meu modem e um RCA. E a razao para querer mudar de IP e porque faco muitos downloads no Rapidshare, e como penso ser do conhecimento geral a modalidade gratuita do referido so permite 100mb por hora. agr imaginem.. para sacar um filme precisaria de 6horas por causa das espera.. :S
Bahbel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 21:42

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Ago 27, 2006 15:35

falando em offtopic:

legalidade dubia?

vamos por partes:

1º - o ip refresh é permitido pelo isp? sim. podemos reinicializar a ligaçao quando quisersmos porque a ligaçao é da nossa responsabilidade.

2º - o rapidshare é legal? completamente.

3º - o rapidshare ainda que legal é apenas utilizado para fins elegais? nao, muita gente o usa para divulgar coisas legais como videos caseiros, mp3 caseiros e outro tipo de coisas..

onde está a legalidade dubia?

ainda que isto seja moderado com o qual eu nao concordo, o Bahbel cria um topico a perguntar como pode fazer ip refresh à ligaçao da netvisao. nao interessa se o quer para ir à praia ou para apanhar gambuzinos. porque cartoes vermelhos?

fim do offtopic.

on topic, acho que o reset ao modem resolve, apesar de nunca ter trabalhado com netvisao, na netcabo isso funcionava...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

answer

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Ago 28, 2006 11:08

Tentastes saber se os ips agora são fixos ou dinamicos???
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes