Boas
Caros amigos ha varios meses que tou com um problema, nao da parte da clix mas sim da parte do router (suponho eu)
Para que percebam vou explicar do principio, trabalho numa loja de informatica bastante conhecida, e à coisa de uma semana teve la um cliente que tinha router da linksys e queria saber se havia um modelo mais recente, isto pq ele tem o mesmo problema que eu e possivelmente mais pessoas o têm, passo a explicar.
O sinal da clix esta optimo nao tenho problemas, se usar o modem da clix ele recebe logo sinal de internet (luz de status) mas se utilizar o router (linksys WAG354G c/ modem incorporado) ele fica a piscar pelo menos 3 horas antes de fixar o sinal, e segundo esse cliente a clix alterou os protocolos de acesso ou qq coisa do genero e agora estes routers têm dificuldade em autenticar/receber o sinal porque nao estao preparados para tal.
O cliente nao me pareceu mt firme dakilo que estava a afirmar por isso gostaria de saber se alguem tem esse problema e se existe alguma forma de contornar isso nas opçoes do router.
Obrigado desde ja...