Moderadores: Administradores, Moderadores

Atseer Escreveu:Exactamente como a mim.
Então os gajos bloquearam mesmo o TCP. É ridiculo...faze-lo para p2p é uma coisa, faze-lo para o msn?...onde é que isto chegou...daqui a pouco cortam também o ftp ou o http, assim ficamos só com net nas luzes do modem.![]()
Obrigado pela resposta. Eu já enviei um email, amanhã sem melhorias vai telefonema. Envia mail também, uma vez disseram que é melhor pois fica registado.

albus19892003 Escreveu:Estou outra vez afectado pelo mesmo problema... Só me consegui ligar das 18 ás 20h...
![]()
O vosso erro é o 80072edf né?

Sam Dias Escreveu:albus19892003 Escreveu:Estou outra vez afectado pelo mesmo problema... Só me consegui ligar das 18 ás 20h...
![]()
O meu e'...........tambem ja' mandei um mail po suporte da sapo.....
Tenho um conhecido que durante a tarde nao conseguia aceder ao messenger.....agora durante a noite ja conseguiu.....e ele mora +- a 1 km de mim.

albus19892003 Escreveu:Sam Dias Escreveu:albus19892003 Escreveu:Estou outra vez afectado pelo mesmo problema... Só me consegui ligar das 18 ás 20h...
![]()
Tenho um conhecido que durante a tarde nao conseguia aceder ao messenger.....agora durante a noite ja conseguiu.....e ele mora +- a 1 km de mim.
Tenho amigos que também estão afectados!![]()
AddIcTeD Escreveu:acabei de telefonar para lá, tb estou afectado pelo problema, segundo eles o problema já foi detectado, e estão a tratar de resolução.

Atseer Escreveu:albus19892003 Escreveu:Sam Dias Escreveu:albus19892003 Escreveu:Estou outra vez afectado pelo mesmo problema... Só me consegui ligar das 18 ás 20h...
![]()
Tenho amigos que também estão afectados!![]()
Exacto, é mesmo esse o erro...contudo andei a pesquisar sobre esse erro e algures dizia que era falha de sincronismo com o relogio, fiz o sincronisco e começou a aparecer outro erro, 81000306.
Gostava de saber qual era o problema afinal...cá para mim tentaram meter traffic shapping ou algo do género e correu mal.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes