Preços da Telepac

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preços da Telepac

Mensagempor CLK » Segunda Dez 10, 2007 3:46

Vi agora que o preço das mensalidades para a velocidade que tenho contratada no site da telepac é de 28+iva, no entanto nas facturas tenho pago 45,98€

So agora é que me apercebi dessa situação, e surgiu-me a duvida, será que os preços mudaram este mes, ou ando a ser enganado e a pagar uma mensalidade superior?
CLK
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 05, 2007 23:24

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Dez 10, 2007 4:28

Já experimentastes enviar um mail ao apoio ao cliente a expor isso mesmo???
Se sim qual a resposta .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Dez 10, 2007 19:04

HITMAN_FOX Escreveu:Já experimentastes enviar um mail ao apoio ao cliente a expor isso mesmo???
Se sim qual a resposta .

aparentemente primeiro perguntam-nos a nós e depois é que contactam os responsáveis...
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Dez 10, 2007 20:44

Silver_Razorback Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu:Já experimentastes enviar um mail ao apoio ao cliente a expor isso mesmo???
Se sim qual a resposta .

aparentemente primeiro perguntam-nos a nós e depois é que contactam os responsáveis...

LOL rotflol
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor CLK » Segunda Dez 10, 2007 20:45

E qual é o problema?
Devem existir varias pessoas com Telepac, portanto esta situação não deve ocorrer só comigo.

Ninguem é obrigado a responder, a pergunta incomodou-te assim tanto?
CLK
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 05, 2007 23:24

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Dez 10, 2007 21:06

Certo...

Mas não é o fórum que te cobra..eu compreendo que queiras partilhar a experiencia e até divulgar uma possivel falcatrua..no entanto se fosse comigo,primeiro esclarecia isso com a Telepac.

E não,a pergunta não me ofendeu.Djisus.Lighten up.Just joking around. :wink:
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor filduarte » Quarta Dez 12, 2007 17:02

Passou a ser Prime ... e por isso a alteração de preços (no que diz respeito a empresas) eles entretanto criaram um pacote ADSL + Placa 3G
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Dez 12, 2007 22:41

Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum

LOL tás enganado..vivemos numa República dissimulada com correspondência na monarquia e destino na ditadura.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Re: Preços da Telepac

Mensagempor BlacKoPs.PT » Terça Dez 18, 2007 0:09

CLK Escreveu:Vi agora que o preço das mensalidades para a velocidade que tenho contratada no site da telepac é de 28+iva, no entanto nas facturas tenho pago 45,98€

So agora é que me apercebi dessa situação, e surgiu-me a duvida, será que os preços mudaram este mes, ou ando a ser enganado e a pagar uma mensalidade superior?

ponto 1: isso é internet fixa ou móvel?
ponto 2: verifica a tua area de clientes e vê as tabelas de preços para confirmar a situação e entra em contacto com o apoio a clientes a expor a tua situação.

Cumps :wink:
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--Gskill F2-8000CL5D-2x2GB
--Hitachi SATA2 80+160Sata + F3 500GB
--BeQuiet 600w Dark Power Pro P6
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 2:58

Mensagempor SilentWalker » Terça Dez 18, 2007 5:05

tesn o tarifario antigo, pde para actualizarem os preços
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor padeiro » Terça Dez 18, 2007 10:37

tens de ler a letras pekeninas
(1). Mensalidade promocional para novas adesões entre 15Nov07 e 31Dez07 nas 3 primeiras mensalidades.
Para as seguintes 9 mensalidades o preço será de:
€17 (Até 1Mb); €24,50 (até 4Mb); €28 (até 8Mb); € 39 (até 24Mb)
Após este período, o preço será de:
€22 (Até 1Mb); €29,50 (até 4Mb); €38 (até 8Mb); € 49 (até 24Mb).
isto e sem iva
padeiro
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 03, 2006 16:24

Mensagempor vamosAeles » Terça Dez 18, 2007 10:43

Já agora posso relatar a minha experiência com esses senhores da telepac.

À cerca de dois/três (já nem sei exactamente quando) anos aderi à telepac com o pacote de 4MB tráfego ilimitado (mensalidade cerca de 90€). Tudo muito bacano, sem TS e 4 MB reais. Uns meses depois quando o sapinho fez upgrade automático de 2 para 4, a telepac também anunciava upgrade automático de 4 para 8 MB. Facto que me foi logo dito pelo gajo com que assinei contracto (que quando o upgrade tivesse lugar daqui a uns meses, eventualmente poderia levar até um máximo de 60 dias).

Isto passou-se no verão e um gajo à espera... à espera até que cerca de 40 dias depois lá telefonei pra lá a disseram que iria ser feita a qualquer momento (curiosamente na página de cliente havia essa opção, mas se a fizesse manualmente iria pagar cerca de 25 a mais de mensalidade). Entretanto quem aderia aos 8 MB pagava os ditos 90€. Andei depois ocupado com umas cenas pessoais e estava sem tempo e cabeça para me preocupar com isso e um mês depois verifiquei que ainda estava a pagar cavalo para ter burro e telefono para lá (foram três vezes num dia) a 'exigir' que me indicassem pelo menos uma data limite para que a migração se efectuasse, a qual não me souberam dizer.

Uma semana ou duas depois na página do cliente o tarifário de 8MB já estava a 90€, fiz upgrade manual e olha, finalmente passei a ter 8 MB a pagar pelos mesmos... mas nem sequer um mail a dizer que já o poderia fazer na área de cliente.

E estava eu todo feliz da vida quando há umas semanas passo pela página dos tarifários da telepac e reparo que o meu pacote está a 55 € (sabe-se lá a quanto tempo) e aqui o 'Zé' sempre a pagar 90 aéreos (mais uma vez nem sequer um email a avisar da situação... pois não lhes convinha...). Acabou-se a brincadeira, foi logo uma cartinha a cancelar contracto.

A mim, esses senhores já não me enra*** mais ...

[[[]]]
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Mensagempor BlacKoPs.PT » Terça Dez 18, 2007 21:26

vamosAeles Escreveu:Já agora posso relatar a minha experiência com esses senhores da telepac.

À cerca de dois/três (já nem sei exactamente quando) anos aderi à telepac com o pacote de 4MB tráfego ilimitado (mensalidade cerca de 90€). Tudo muito bacano, sem TS e 4 MB reais. Uns meses depois quando o sapinho fez upgrade automático de 2 para 4, a telepac também anunciava upgrade automático de 4 para 8 MB. Facto que me foi logo dito pelo gajo com que assinei contracto (que quando o upgrade tivesse lugar daqui a uns meses, eventualmente poderia levar até um máximo de 60 dias).

Isto passou-se no verão e um gajo à espera... à espera até que cerca de 40 dias depois lá telefonei pra lá a disseram que iria ser feita a qualquer momento (curiosamente na página de cliente havia essa opção, mas se a fizesse manualmente iria pagar cerca de 25 a mais de mensalidade). Entretanto quem aderia aos 8 MB pagava os ditos 90€. Andei depois ocupado com umas cenas pessoais e estava sem tempo e cabeça para me preocupar com isso e um mês depois verifiquei que ainda estava a pagar cavalo para ter burro e telefono para lá (foram três vezes num dia) a 'exigir' que me indicassem pelo menos uma data limite para que a migração se efectuasse, a qual não me souberam dizer.

Uma semana ou duas depois na página do cliente o tarifário de 8MB já estava a 90€, fiz upgrade manual e olha, finalmente passei a ter 8 MB a pagar pelos mesmos... mas nem sequer um mail a dizer que já o poderia fazer na área de cliente.

E estava eu todo feliz da vida quando há umas semanas passo pela página dos tarifários da telepac e reparo que o meu pacote está a 55 € (sabe-se lá a quanto tempo) e aqui o 'Zé' sempre a pagar 90 aéreos (mais uma vez nem sequer um email a avisar da situação... pois não lhes convinha...). Acabou-se a brincadeira, foi logo uma cartinha a cancelar contracto.

A mim, esses senhores já não me enra*** mais ...

[[[]]]

e mais nada!
eu ando com uma situação parecida pois estes srs querem me cobrar 217.63euros por 35gb de tráfico internacional feito por mim quando tenho na minha página de cliente que posso fazer 16+44gb internacional por ter o débito directo e receber fáctura eléctrónica no email! :evil:
Isto promete...vai dar problemas e acredita que não vai ser para o meu lado..a mim não me comem por parvo e se comerem é só mesmo uma vez.
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 2:58

Mensagempor SilentWalker » Quarta Dez 19, 2007 4:45

BlacKoPs.PT Escreveu:
vamosAeles Escreveu:e mais nada!
eu ando com uma situação parecida pois estes srs querem me cobrar 217.63euros por 35gb de tráfico internacional feito por mim quando tenho na minha página de cliente que posso fazer 16+44gb internacional por ter o débito directo e receber fáctura eléctrónica no email! :evil:
Isto promete...vai dar problemas e acredita que não vai ser para o meu lado..a mim não me comem por parvo e se comerem é só mesmo uma vez.

entao o que se passa?
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor BlacKoPs.PT » Quarta Dez 19, 2007 6:16

BlacKoPs.PT Escreveu:
vamosAeles Escreveu:e mais nada!

entao o que se passa?

isso gostava eu de saber!! Ontem fiz um telefonema e não me souberam dizer em concreto o que se passou. Pediram-me para aguardar por um contacto deles porque a minha situação está "em análise"..
ainda quero ver a análise deles.. :evil:
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata