Moderadores: Administradores, Moderadores

HITMAN_FOX Escreveu:Já experimentastes enviar um mail ao apoio ao cliente a expor isso mesmo???
Se sim qual a resposta .

Silver_Razorback Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Já experimentastes enviar um mail ao apoio ao cliente a expor isso mesmo???
Se sim qual a resposta .
aparentemente primeiro perguntam-nos a nós e depois é que contactam os responsáveis...

aparentemente primeiro perguntam-nos a nós e depois é que contactam os responsáveis...

Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum

CLK Escreveu:Vi agora que o preço das mensalidades para a velocidade que tenho contratada no site da telepac é de 28+iva, no entanto nas facturas tenho pago 45,98€
So agora é que me apercebi dessa situação, e surgiu-me a duvida, será que os preços mudaram este mes, ou ando a ser enganado e a pagar uma mensalidade superior?

vamosAeles Escreveu:Já agora posso relatar a minha experiência com esses senhores da telepac.
À cerca de dois/três (já nem sei exactamente quando) anos aderi à telepac com o pacote de 4MB tráfego ilimitado (mensalidade cerca de 90€). Tudo muito bacano, sem TS e 4 MB reais. Uns meses depois quando o sapinho fez upgrade automático de 2 para 4, a telepac também anunciava upgrade automático de 4 para 8 MB. Facto que me foi logo dito pelo gajo com que assinei contracto (que quando o upgrade tivesse lugar daqui a uns meses, eventualmente poderia levar até um máximo de 60 dias).
Isto passou-se no verão e um gajo à espera... à espera até que cerca de 40 dias depois lá telefonei pra lá a disseram que iria ser feita a qualquer momento (curiosamente na página de cliente havia essa opção, mas se a fizesse manualmente iria pagar cerca de 25 a mais de mensalidade). Entretanto quem aderia aos 8 MB pagava os ditos 90€. Andei depois ocupado com umas cenas pessoais e estava sem tempo e cabeça para me preocupar com isso e um mês depois verifiquei que ainda estava a pagar cavalo para ter burro e telefono para lá (foram três vezes num dia) a 'exigir' que me indicassem pelo menos uma data limite para que a migração se efectuasse, a qual não me souberam dizer.
Uma semana ou duas depois na página do cliente o tarifário de 8MB já estava a 90€, fiz upgrade manual e olha, finalmente passei a ter 8 MB a pagar pelos mesmos... mas nem sequer um mail a dizer que já o poderia fazer na área de cliente.
E estava eu todo feliz da vida quando há umas semanas passo pela página dos tarifários da telepac e reparo que o meu pacote está a 55 € (sabe-se lá a quanto tempo) e aqui o 'Zé' sempre a pagar 90 aéreos (mais uma vez nem sequer um email a avisar da situação... pois não lhes convinha...). Acabou-se a brincadeira, foi logo uma cartinha a cancelar contracto.
A mim, esses senhores já não me enra*** mais ...
[[[]]]

BlacKoPs.PT Escreveu:vamosAeles Escreveu:e mais nada!
eu ando com uma situação parecida pois estes srs querem me cobrar 217.63euros por 35gb de tráfico internacional feito por mim quando tenho na minha página de cliente que posso fazer 16+44gb internacional por ter o débito directo e receber fáctura eléctrónica no email!![]()
Isto promete...vai dar problemas e acredita que não vai ser para o meu lado..a mim não me comem por parvo e se comerem é só mesmo uma vez.

BlacKoPs.PT Escreveu:vamosAeles Escreveu:e mais nada!
eu ando com uma situação parecida pois estes srs querem me cobrar 217.63euros por 35gb de tráfico internacional feito por mim quando tenho na minha página de cliente que posso fazer 16+44gb internacional por ter o débito directo e receber fáctura eléctrónica no email!![]()
Isto promete...vai dar problemas e acredita que não vai ser para o meu lado..a mim não me comem por parvo e se comerem é só mesmo uma vez.
entao o que se passa?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes