Moderadores: Administradores, Moderadores

asturmas Escreveu:Mas com o TS não compensa msm assim os clientes de p2p

I_love_Toshiba Escreveu:epa desculpem o double post, mas agora que tava a raciocinar para que raio serve o P.U.A se eles fazem TS?

sergio.pontes Escreveu:Pois aumentos de velocidades, mas pelos vistos não é para todos... Eu cá tou há 3 meses, recebi o mail deles a dizer que iam aumentar as velocidades em setembro, portanto tou há 3 meses há espera que me aumentem a minha.
Portanto por aqui continuo nos 8Mb's

sergio.pontes Escreveu:Pois aumentos de velocidades, mas pelos vistos não é para todos... Eu cá tou há 3 meses, recebi o mail deles a dizer que iam aumentar as velocidades em setembro, portanto tou há 3 meses há espera que me aumentem a minha.

pagc Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Pois aumentos de velocidades, mas pelos vistos não é para todos... Eu cá tou há 3 meses, recebi o mail deles a dizer que iam aumentar as velocidades em setembro, portanto tou há 3 meses há espera que me aumentem a minha.
Tanto ralhaste com eles que foste parar à lista negra

sergio.pontes Escreveu:pagc Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Pois aumentos de velocidades, mas pelos vistos não é para todos... Eu cá tou há 3 meses, recebi o mail deles a dizer que iam aumentar as velocidades em setembro, portanto tou há 3 meses há espera que me aumentem a minha.
Tanto ralhaste com eles que foste parar à lista negra
Sim! não é à falta de refilar com eles certamente![]()
Alias se a net lá em casa dependesse exclusivamente de mim, a netcabo já tinha ido para o Cxxxxxx! Mas o resto da malta não concorda comigo!
Mas enfim, vamos lá ver agora quanto tempo é que vai demorar esta actualização.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante