Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:bah. o que eles nao dizem ai são as penalizações por não cumprimento dessas regras. provavelmente ignoram isso, pagam uma multa que aos olhos do povo é uma exorbitancia mas pra eles é apenas uma fracção do que eles colectam em assinaturas de fone por mes e ta resolvido.
Já desde que se falava em flat-rate das 56k que estou habituado a ver a anacom a mandar tiros ao ar que nunca acertam em nada, por mais oficiais e ameacadores que parecam.

mourinha Escreveu:Mas afinal vamos ser beneficiados com isto ou não? A partir de Fevereiro haverão ISP a fornecer NDSL? Como é obvio, todos gostavamos de pagar apenas a net, poupar na assinatura( para quem está nos confins do universo lolol) por isso era bom saber como vai ser a oferta a partir de dia 1. Eu termino contracto com a Clix em Março e se se mantiverem os trarifários agora em vigor vou mudar-me para o bratráquio!

Kayn Escreveu:bah. o que eles nao dizem ai são as penalizações por não cumprimento dessas regras. provavelmente ignoram isso, pagam uma multa que aos olhos do povo é uma exorbitancia mas pra eles é apenas uma fracção do que eles colectam em assinaturas de fone por mes e ta resolvido.
Já desde que se falava em flat-rate das 56k que estou habituado a ver a anacom a mandar tiros ao ar que nunca acertam em nada, por mais oficiais e ameacadores que parecam.

hugoboss59 Escreveu:Estou de acordo!!!
Eu tenho adsl + linha e como vou mudar de casa fiz o pedido à PT. Sabem qual é a campanha deles???? Aquele desconto de 4,99€ na assinatura, e que dura 12 meses, oferecem para sempre se pagar 25€. E eu disse, como???? Não quero obrigado. E o gajo pergunta: não quer??? Mas porquê??? E eu digo: pq sei que a partir de fevereiro deixa de haver obrigatoriedade em se ter telefone. DIz o manfio: não sei nada disso!! DIgo eu: mas sei eu!!!!
Queriam ver se me faziam passar por parvo..

xiuz5 Escreveu:sim não paga-se assinatura. mas paga-se uma taxa por usar a linha para o ADSL, por isso vai dar quase ao mesmo. quanto ao valar da taxa penso que seja parecido com o PT económico.

alexey78 Escreveu:xiuz5 Escreveu:sim não paga-se assinatura. mas paga-se uma taxa por usar a linha para o ADSL, por isso vai dar quase ao mesmo. quanto ao valar da taxa penso que seja parecido com o PT económico.
Mesmo assim, desde que seja mais barato é melhor que pagar 15 € ou não??

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes