KANGURU CANCELAR CONTRACTO

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

KANGURU CANCELAR CONTRACTO

Mensagempor drakkeman » Domingo Jan 20, 2008 11:01

Boas,
venho por este meio pedir ajuda e opinioes para o meu problema.
Em junho de 2007 comprei a kanguru e nos primeiro 15dias funcionou correctamente e entao fiz contrato com a kanguru.
Apos ter feito contracto comecaram os problemas, em casa e onde utilizo a internet, apenas apanho 2g mtas das vezes(+ou- 80 130kps), e quando tenho 3g é mto lento(300k em dia mto bom mesmo) quando segundo eles quando aderi que iria ter 1.8mg, reclamei 1,2,3,4,5,6 vezes e ai disseram-me que iriam enviar um tecnico a minha rua para verificar e tecnico veio e confirmou, entao telefonaram-me a dizer que ate novembro de 2007 estaria resolvido e ate hoje nada fiz mais 1,2,3,4 vezes reclamações e agora estao a analisar a minha situacao a cerca de 2semanas, pois eu como a mto pedia entao anulação do contrato mas eles diziam e dizem k tenho que pagar ate ao fim o contracto.

como posso anular o contracto, como posso proceder nesta situacao?
ate ja uma carta enviei a expor o meu caso, para alem de telefonemas e emails para a kanguru, e ate agora nao me resolvem o caso nem me anulam o contracto.

ajuda
drakkeman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 26, 2006 10:04

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Jan 20, 2008 16:15

Olha exactamente o que me aconteceu. Em Dezembro de 2006 adquiri essa treta a depois de experimentar os 15 dias assinei contracto. Parece mentira, mas no dia a seguir a velocidade que tinha era a dos 2G. Reclamei, telefonava para lá e as diversas repostas foram - Pode ser vírus - Sabe o que isso é? Spy-Wa-re <-- melhor de todas para mim.

Resolvi a situação quando perguntei o que era preciso para anular o contracto. Passaram logo a chamada para outra pessoa e insisti na anulação do contracto, insisti, insisti e insisti. A rapariga coitada lá disse que não podia fazer nada mas que ia falar com os técnicos. Não é que passado 5 minutos tinha os 3G e com uma velocidade muito boa.

O que poderás fazer é com uma voz muito calma telefonares para lá perguntar assim como muito jeito: O que é preciso para anular o contracto?? Eles passam logo a chamada, tu insistis na anulação do contracto. Depois perguntas onde é que podes fazer uma reclamação. Insistis na anulação do contracto.

É claro que eles não te vão deixar anular o contracto, por isso tens que partir para a DECO e fazer reclamação.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor drakkeman » Segunda Jan 21, 2008 10:59

bem li o que escreves-te e digo-te que eles a mim disseram me podia ser da marca do computador, disseram me que podia ser do anti-virus e eu perguntei quais entao que dariam problemas e ele disse e nenhuns do que ele disse era o meu, etc, etc.

isto é ridiculo, e a cerca de 2semanas que espero mas hoje ou vai ou racha.
Assinamos um contracto de internet e nao temos internet, so em portugal, e ainda por cima nao querem deixar anular o servico.
drakkeman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 26, 2006 10:04

Mensagempor asturmas » Segunda Jan 21, 2008 11:41

Queixa para o instituto do consumidor
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Cyrus3v » Segunda Jan 21, 2008 12:50

O melhor é fazeres isso. Eles por livre vontade não te vão cancelar o contracto a não ser que pagues o meses que faltam.

A mim resolveram a situação, mas depois disso havia dias em que voltava aos 2G. Cada vez que isso me acontecia, telefonava aos senhores a relatar a situação.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jan 21, 2008 14:22

Boas,
podes sempre pedir anulação de contrato por incumprimento.
Contrataste um serviço em que eles claramente não o estão a prestar logo, pela lei, podes pedir cessão de contrato devido a isso.
Faz uma coisa, envia um email com as coisas o mais detalhadas possível para a Direcção Geral do Consumidor e espera pela resposta, eles são excelentes a responder a esse tipo de duvidas e ate te indicam que leis podes usar para pedir essa anulação.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Cyrus3v » Segunda Jan 21, 2008 16:11

Tretabyte Escreveu:Boas,
Contrataste um serviço em que eles claramente não o estão a prestar logo, pela lei, podes pedir cessão de contrato devido a isso.

sem mais
Tretabyte

Isso também eu tentei e a senhora disse-me que os técnicos ainda estavam a verificar e por isso não tinha certeza se a minha queixa era legitima :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tretabyte » Terça Jan 22, 2008 15:01

Boas,
Cyrus3v Escreveu:
Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

Isso também eu tentei e a senhora disse-me que os técnicos ainda estavam a verificar e por isso não tinha certeza se a minha queixa era legitima :lol: :lol: :lol:

se eles vierem com a tanga de "ah e tal a sua Internet esta boa mas o prob é do seu lado"... pede o relatório dos técnicos, vais ver que a conversa vai mudar como a noite para o dia..

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Cyrus3v » Terça Jan 22, 2008 15:15

Obrigado pela dica. Não sabia que se podia pedir isso.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes