Moderadores: Administradores, Moderadores

Nesse caso não.Pedro Oliveira Escreveu:hmm trocam? de borla?
é que este modem já é do tempo Sapo adsl. Eu sou clix, e continuei a usa-lo. agora é só um upgrade que vou fazer dentro da clix. E queria mesmo um modem que nao ligue por cabo de rede.
Portanto, toda a cena deste tópico é mesmo para encontrar modems que não sejam routers...

Pedro Oliveira Escreveu:No entanto, se eu aderir a clix 24mb ou 12mb, posso ir utilizando o serviço com este speedtouch, mas fico limitado a 8mb, pelo que me disseram, né?
Alguem sabe mais marcas e modelos de modems ADSL 2+?

Se não queres ethernet (não percebo porque), faz como o Mr.OutlawZ diz, e compra o da clix, que é barato, e serve perfeitamente...Pedro Oliveira Escreveu:eu não é comodismo.. é mm nao querer nada com ligações ethernet. Já vi que esse D-link dá para ligar por usb. agora gostava só de ter mais um ou outro modelo, para conseguir debater preços.

O que la vem dentro suporta adsl2+.Pedro Oliveira Escreveu:porque basicamente é mais chato de configurar e perco uma ligação de rede.
mas o que o mr. outlawz diz é pra comprar o kit, e provavelmente o que virá lá dentro é um router...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes