Moderadores: Administradores, Moderadores

5had0w Escreveu:Ois. Eu tenho um problema. O meu pai, como nao quer que eu e os meus irmaos tenhamos net o dia todo, poe so para certas horas, e as vezes, so durante os fds. Acho que faz a partir do pc no escritorio. Eu tenho o modem no escritorio ----> router no meu quarto para o meu pc e dos meus irmaos. Ha alguma maneira de arranjar net? Ja consegui ao por o ip adquirido automaticamente, mas o meu pai descobriu e tirou (funciona de vez em quando). Alguma ideia?
Cumps.

HITMAN_FOX Escreveu:5had0w Escreveu:Ois. Eu tenho um problema. O meu pai, como nao quer que eu e os meus irmaos tenhamos net o dia todo, poe so para certas horas, e as vezes, so durante os fds. Acho que faz a partir do pc no escritorio. Eu tenho o modem no escritorio ----> router no meu quarto para o meu pc e dos meus irmaos. Ha alguma maneira de arranjar net? Ja consegui ao por o ip adquirido automaticamente, mas o meu pai descobriu e tirou (funciona de vez em quando). Alguma ideia?
Cumps.
O teu pai fez muito bem , espero que todos os pais façam o mesmo .
Parabens ao teu pai e tu vê lá se estudas e tens actividades saudaveis.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Router dá para bloquear por horario?![]()
Tinha ideia que era so bloquear por endereço, IP. Já tive nas minhas mãos o topo de gama da linksys, o WRT350N e não tinha nada disso :/

t-o-r-r-e-s Escreveu:Só assim por curiosidade, que router bom, já faz isso?
O DIR 655 da D-Link já o faz? Por acaso um dos routers que já andei a "namorar".

HITMAN_FOX Escreveu:5had0w Escreveu:Ois. Eu tenho um problema. O meu pai, como nao quer que eu e os meus irmaos tenhamos net o dia todo, poe so para certas horas, e as vezes, so durante os fds. Acho que faz a partir do pc no escritorio. Eu tenho o modem no escritorio ----> router no meu quarto para o meu pc e dos meus irmaos. Ha alguma maneira de arranjar net? Ja consegui ao por o ip adquirido automaticamente, mas o meu pai descobriu e tirou (funciona de vez em quando). Alguma ideia?
Cumps.
O teu pai fez muito bem , espero que todos os pais façam o mesmo .
Parabens ao teu pai e tu vê lá se estudas e tens actividades saudaveis.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes