O k acham, kual e melhor?
E vdd a meo n pago ekipamento nem instalacao, na zon tb e assim?
Abraço
Moderadores: Administradores, Moderadores

Se não tens MEO não vejo outra solução..Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Fiz a adesao a meo a pouco tempo mas eles disseram k ainda n tava disponivel na minha zona. Agora como ja vai haver a Zon da tvcabo e ja sou cliente deles tou indeciso.
Abraço

asturmas Escreveu:Se não tens MEO não vejo outra solução..Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Fiz a adesao a meo a pouco tempo mas eles disseram k ainda n tava disponivel na minha zona. Agora como ja vai haver a Zon da tvcabo e ja sou cliente deles tou indeciso.
Abraço

xirix Escreveu:Um amigo meu, já tem a Zon Box e tem uma coisa a dizer sobre aquilo. Basicamente um dos motivos de venda das Boxes, é os jogos do Europeu em HD. Ok, porreiro. Aquilo em HD é fixe, mas (tem sempre um mas), existe um lag entre a emissão sem ser HD e emissão HD. Basicamente, na TV da cozinha, ligada via coaxial sem box, estava um canal (acho que o National Geographic), na sala com a BOX, estava o National Geographic HD com uma imagem espetacular, mas com um lag de 18 segundos (isso mesmo, 18 segundos). Ou seja, ele ouvia da cozinha um leão rugir, e só 18 segundos depois é que aparecia a mesma cena do leão na TV da sala.
Ora bem, se isto é com um canal como o National Geographic, imagino com os jogos em directo.... Vai ser os vizinhos todos a gritar GOOOOLLLOOOO, e em casa está ainda a bola no meio campo LOLOLOL
Não sei se será sempre assim, mas acho preocupante este tipo de situação e este lag não ser divulgado nas campanhas publicitárias...
Abs

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante