Zon ou Meo?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zon ou Meo?

Mensagempor [R] » Quinta Mai 29, 2008 11:58

Boas pessoal, quais as principais diferenças e qual aconselham, Meo ou Zon?
(TV+Telefone+Internet) é porque o actual serviço da Clix não me está a agradar :)
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 08, 2007 16:42

Mensagempor José Maia » Quinta Mai 29, 2008 17:03

Olá, olha eu era cliente da Clix, e chateei-me com esses senhores, são a pura incompetência, só para tu veres, já 3 meses que enviei carta rescindir contrato com eles, porque aderi a ZON, eles enviaram me depois uma carta informar que serviço estava desactivo, e eles ainda me continuam enviar facturas, atendimento ao cliente é péssimo, mal educados. Sei de outros casos em que falsificam contratos, entre outras coisas bastantes graves, atrevo-me dizer na minha opinião que é o pior ISP. Tenho Zon a 3 meses e estou bastante satisfeito, até agora nada apontar.

Cumprimentos
José Maia

Mensagempor [R] » Sexta Mai 30, 2008 10:47

Boas josé, realmente a Clix ja foi melhor, sou cliente deles a 3 anos e estes 2 ultimos são os piores.
Quando a Zon tem q se adquirir uma nova box? Isto porque tenho TV no quarto
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mega » Sexta Mai 30, 2008 17:32

Eu tenho meo e estou super contente
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Mai 30, 2008 18:12

Podemos começar pela diferença básica..um é por cabo outro por adsl..faz diferença ser um ou outro sistema?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor [R] » Sexta Mai 30, 2008 18:40

:lol: Tanto faz :lol:
É que actualmente a Clix está uma bosta, a qualidade da TV é péssima, internet não consigo fazer downloads de como de ver(é q já nem me dou ao trabalho de os fazer...) a unica coisa boa é o telefone (poderá..).
Portanto andava a procura de alternativa, internet 5*, televisão com grande e claro telele :P
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Sexta Mai 30, 2008 21:29

A MEO até agora tem a melhor relação Qualidade/preço
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor [R] » Sexta Mai 30, 2008 21:58

É pa tive a ver os preços deles e upa upa :) , pelas contas ficam em 55€ (já com o aluguer da box), algum cliente MEO confirma?
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SilentWalker » Sábado Mai 31, 2008 0:48

sim sao 55

mas ja viste tudo o que akilo oferece?

nao vejam so o preço
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sábado Mai 31, 2008 8:32

Para mim, todos os isps são bons! Isto se formos comparar com a CLIX! Sim porque a Clix só da barraca! Tambem já contei a minha historia a uns tempos atrás. Portanto se saires da clix, escolheres outro isp kk, irás sempre ficar satisfeito!!!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor [R] » Sábado Mai 31, 2008 10:15

SilentWalker, pelo q vi é Internet (até 8Megas), 35Canais + 2packs deles(Q irei escolher o Entretenimento devido ao AXN e Fox e o Desporto) e telefone

Imagem
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Sábado Mai 31, 2008 10:31

Já tive oportunidade de ter aki um comercial da MEO k esclareceu o serviço até mto bem.
Uma das vantagens da MEO k tb me chamou a atenção é a possibilidade de subscrever a Sport TV mensalmente É o k eu e o meu pai vamos fazer, subscrever durante o Europeu e depois mandar a sport tv pro galheiro durante uns meses. Além de k a central da meo é aki mto perto ( isto falo por mim claro), até pk já tive SAPO e gostava mto do serviço, excepto do preço. SEgundo o k ele me disse a PT só consegue estes preços e sem assinatura com estas promoçoes pk o sapo n vai abolir a assinatura. Dizem eles k era concorrencia desleal.. Enfim...
Outra coisa k referiu a oferta da 1ª mensalidade k segundo ele disse e mto bem k ninguém oferece nada a ninguém k é para pagar a prestação do isp antigo enkuanto n vem o novo. Até pk vcs sabem k a Clix oferece 3 meses k é o tempo k eles demoram a tratar de tudo.
Outro pormenor k n contava é k vão oferecer um telefone sem fios por ser novo cliente.
Se realmente for como deve ser só vou ter razões de contentamento já k desta vez pressionei mais o comercial, pk kuando veio o do Clix na 1ª abordagem já estava com o contrato em cima da mesa antes de explicar tudo e depois foi uma decepção kuando fikei sem as happy hours por 1 dia pk o menino demorou 2 semanas a registar o contrato.
Quanto à zon tb ponderei a hipotese mas como a MEO tb oferece a net optei por mandar a Clix dar uma volta e terei k tb mandar a TV Cabo tb até pk a casa é antiga e o pc fica mais perto da tomada do telefone e n tenho como meter tomadas da TV cabo k n compensava.

Cumprs
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor [R] » Sábado Mai 31, 2008 12:07

Boas Ricardo, de facto tambem irei meter Sport TV em principio.
A ver se esta ou a proxima semana entro em contacto lá com eles para ter mais info.
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor shotman » Sábado Mai 31, 2008 13:20

Pelo que estive a ler noutros sítios o MEO tem os seus quês também.. têm dito que ou vêm TV ou têm net decentemente. Visto que ver TV consome grande parte da largura de banda, que são 8Mb, ainda para mais se tiverem até as 3 box's ligadas. Assim ou se tem net de jeito ou se vê TV..
mas se não é assim esclareçam...
Chaintech ZENITH 7NJS + CBOX2
Athlon XP 2400+
ZALMAN 7000B-AlCu LED
POWERCOLOR ATI Radeon 9500 PRO 128Mb
512DDR 333MHz
DVD-RW NEC 2510
CD-RW LG 48x16x48x
80+160Gb Seagate
shotman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 03, 2005 23:42

Mensagempor asturmas » Sábado Mai 31, 2008 13:57

Ricardo Gonçalves Escreveu:Já tive oportunidade de ter aki um comercial da MEO k esclareceu o serviço até mto bem.
Uma das vantagens da MEO k tb me chamou a atenção é a possibilidade de subscrever a Sport TV mensalmente É o k eu e o meu pai vamos fazer, subscrever durante o Europeu e depois mandar a sport tv pro galheiro durante uns meses. Além de k a central da meo é aki mto perto ( isto falo por mim claro), até pk já tive SAPO e gostava mto do serviço, excepto do preço. SEgundo o k ele me disse a PT só consegue estes preços e sem assinatura com estas promoçoes pk o sapo n vai abolir a assinatura. Dizem eles k era concorrencia desleal.. Enfim...
Outra coisa k referiu a oferta da 1ª mensalidade k segundo ele disse e mto bem k ninguém oferece nada a ninguém k é para pagar a prestação do isp antigo enkuanto n vem o novo. Até pk vcs sabem k a Clix oferece 3 meses k é o tempo k eles demoram a tratar de tudo.
Outro pormenor k n contava é k vão oferecer um telefone sem fios por ser novo cliente.
Se realmente for como deve ser só vou ter razões de contentamento já k desta vez pressionei mais o comercial, pk kuando veio o do Clix na 1ª abordagem já estava com o contrato em cima da mesa antes de explicar tudo e depois foi uma decepção kuando fikei sem as happy hours por 1 dia pk o menino demorou 2 semanas a registar o contrato.
Quanto à zon tb ponderei a hipotese mas como a MEO tb oferece a net optei por mandar a Clix dar uma volta e terei k tb mandar a TV Cabo tb até pk a casa é antiga e o pc fica mais perto da tomada do telefone e n tenho como meter tomadas da TV cabo k n compensava.

Cumprs
Só te vao dar telefone sem fios se não tiveres a linha telefonica instalada.
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes