(TV+Telefone+Internet) é porque o actual serviço da Clix não me está a agradar
Moderadores: Administradores, Moderadores

Só te vao dar telefone sem fios se não tiveres a linha telefonica instalada.Ricardo Gonçalves Escreveu:Já tive oportunidade de ter aki um comercial da MEO k esclareceu o serviço até mto bem.
Uma das vantagens da MEO k tb me chamou a atenção é a possibilidade de subscrever a Sport TV mensalmente É o k eu e o meu pai vamos fazer, subscrever durante o Europeu e depois mandar a sport tv pro galheiro durante uns meses. Além de k a central da meo é aki mto perto ( isto falo por mim claro), até pk já tive SAPO e gostava mto do serviço, excepto do preço. SEgundo o k ele me disse a PT só consegue estes preços e sem assinatura com estas promoçoes pk o sapo n vai abolir a assinatura. Dizem eles k era concorrencia desleal.. Enfim...
Outra coisa k referiu a oferta da 1ª mensalidade k segundo ele disse e mto bem k ninguém oferece nada a ninguém k é para pagar a prestação do isp antigo enkuanto n vem o novo. Até pk vcs sabem k a Clix oferece 3 meses k é o tempo k eles demoram a tratar de tudo.
Outro pormenor k n contava é k vão oferecer um telefone sem fios por ser novo cliente.
Se realmente for como deve ser só vou ter razões de contentamento já k desta vez pressionei mais o comercial, pk kuando veio o do Clix na 1ª abordagem já estava com o contrato em cima da mesa antes de explicar tudo e depois foi uma decepção kuando fikei sem as happy hours por 1 dia pk o menino demorou 2 semanas a registar o contrato.
Quanto à zon tb ponderei a hipotese mas como a MEO tb oferece a net optei por mandar a Clix dar uma volta e terei k tb mandar a TV Cabo tb até pk a casa é antiga e o pc fica mais perto da tomada do telefone e n tenho como meter tomadas da TV cabo k n compensava.
Cumprs

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes