Moderadores: Administradores, Moderadores

joaoreis00 Escreveu:mas decerteza q na area de cl conssegue ver isso!!

Kayn Escreveu:Netlimiter 1.30
Mais nada.
Ve quanto gastas por ano, mes, dia, hora,
isto tudo no global ou por aplicação, tanto das que estas a correr (online) como das que ja correste (offline), em grafico ou em numero.
Ainda consegue distinguir trafego de redes externas (net) e redes internas (lan)
Mas a função mais fixe do netlimiter é mesmo regular quanto cada programa está a gastar de largura de banda em upload e download.
Ainda faz uma função muito fixe que é ver o ip de todas as ligações que o teu pc tem establecidas neste momento, ver quanto está a ir de trafego pra cada um, filtrar velocidades e até verificar informações dos varios ips.
Ainda tem um agendador de trafego por hora, tipo, a hora X quero que o programa Y gaste só 5kb/s download, por ex.
NADA de versões superiores do netlimiter. São uma boa mer** com as "funcionalidades" extra que lhe meteram.
Ah, o NetLimiter é pago (a v1.30 sao $26 = 16,64€), mas vale MUITO BEM o custo, que afinal nem é caro. Pode ser testado por 1 mes sem comprar.
Eu sei que este ano ainda so gastei 252.684,74 Mb (+/- 253Gb) e enviei 56.636,04Mb (+/- 57Gb)
Acho que isto faz de mim um bocado leecher...

Kayn Escreveu:O que é o PUA e porque é que dizes que o trafego deles de ilimitado nao tem nada?
Eu tenho MEO, por isso é mesmo só por curiosidade.

Kayn Escreveu:O que é o PUA e porque é que dizes que o trafego deles de ilimitado nao tem nada?
Eu tenho MEO, por isso é mesmo só por curiosidade.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes