Moderadores: Administradores, Moderadores

Como assim? Ainda comercializam ADSL, mas quando é fibra é mesmo FTTH!CrOhN Escreveu:Atenção que a PT e a Clix tambem não ISP exclusivos de fibra!
Na Zon, aquilo que entra em casa é cabo, nada de fibra...cyberj Escreveu:eu pedi fibra da zon lá para casa...
Eles ainda não lá foram... mas ou me chegam com um cabo de fibra lá em casa... no pior cenario, com um cabo ehternet, ou vão de vela...
Hilariante... Apesar de, no fundo, não ter graça nenhuma. Cada vez mais a Zon diz uma coisa e faz outra.MetalFatigue Escreveu:Pessoal li um comentário a essa noticia que me levou aqui: http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=14907

No Site apenas refere que a Zon Box detém as referidas ligações, sendo que não existe qualquer indicação de que as mesmas se encontrem activas.

H-RA-MA-ki Escreveu:No Site apenas refere que a Zon Box detém as referidas ligações, sendo que não existe qualquer indicação de que as mesmas se encontrem activas.
Realmente só neste país, mas não é só na ZON.
Assim ja sei para que serve a porta USB da minha "MEO" Box, para enfeitar

cyberj Escreveu:Eu não sei quem é que tem fibra ou não tem fibra...
Uma coisa é certa... eu pedi fibra da zon lá para casa...
Eles ainda não lá foram... mas ou me chegam com um cabo de fibra lá em casa... no pior cenario, com um cabo ehternet, ou vão de vela...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante