OniDuo andam a vender gato por lebre

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor maxfire » Segunda Jun 27, 2005 21:13

johnzz Escreveu:Ouve la pá!! Mas custa-te assim tanto perceber que a coisa so acontece em ZONAS NAO ONI?????? Custa assim tanto???? Esta mer** ta mais q discutida!!!

Nao generalizem a coisa. em zona ONI é excelente, agora chegas aki e mandas vir com isto tudo com essa peixarada a chamar vendedor a um gajo??

Epá, fdx....

Tu deves é trabalhar prá ONI!!!!

Só vens a este forum, para falar da mesma coisa!!!!

Pronto!!!!!!!
Já sabemos, a ONI é a melhor!!!!!

És chato como a potassa!!!!
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor johnzz » Segunda Jun 27, 2005 21:18

Nao vale a pena... nao tens a inteligencia suficiente pra perceber a diferença entre zonas oni e zonas nao oni.... e tu so criticas pq tens inveja dakeles q têm um bom serviço.

Chato es tu, e nao é pouco, nao dizes nada de jeito, eu aidna tento expor os meus argumentos.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor marasmo » Sábado Jul 02, 2005 23:59

Quando não há argumentos...toca-se a insultar mas, não é o caso de chamar vendedor...

Mas a verdade é que a ONI veja-se a página que eles tem de ajuda...as facturas que eles mandam... as velocidades que não são cumpridas... os telefonemas do serviço técnico a 0.27€/minuto...

Tudo isto não são argumentos?

Depois vêem falar p/aqui bem da ONI...
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor riclas » Domingo Jul 03, 2005 11:10

ele fala bem da oni porque ela lhe fornece um óptimo serviço... agora tu e eu e outros não podemos dizer o mesmo porque estamos fora de zona oni...

mas problemas com facturas só tive um e foi por causa do contador do site deles, e velocidades não cumpridas a culpa não é deles unicamente mas também da PT que não tem servers que aguentem bué ppl a sacar em simultaneo. ;)

e tou agora a sacar a 20/30 KB/s o que para mim não é nada mau... e a navegar constantemente...
riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor pissos13 » Domingo Jul 03, 2005 21:59

eu recebi em casa uma factura deles de 800€ em q tinha q pagar 100€, lol, mas foi erro deles e o assunto foi bem tratado...

ja viram o susto de receber 800€ de conta de internet, lol...

eu tou contente c o serviço...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor marasmo » Segunda Jul 04, 2005 5:55

pissos13 Escreveu:eu recebi em casa uma factura deles de 800€ em q tinha q pagar 100€, lol, mas foi erro deles e o assunto foi bem tratado...

Achas bem como as facturas são feitas?

Eu, sinceramente acho que são uma sarrabulhada. Primeiro contratei ADSL a 20€ com 4gb + chamadas, portanto as facturas deviam vir com 16,806+iva a 19% mais comunicações. O que não acontece, primeiro vem com valores exorbitantes e depois vem com promoções/descontos.

Ora isto é tudo uma imbustice e o que é mais ultrajante e vergonhoso é nós aceitarmos isto.

Estou decepecionado como funciona tudo isto.
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Jul 04, 2005 11:04

isto ta a precisar de umas reclamacoes BEM feitas tipo Pessoal a frente da empresa a reclamar.. mas isto so memo nos meus sonhos lol..
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor johnzz » Segunda Jul 04, 2005 11:23

marasmo Escreveu:
pissos13 Escreveu:eu recebi em casa uma factura deles de 800€ em q tinha q pagar 100€, lol, mas foi erro deles e o assunto foi bem tratado...

Eu, sinceramente acho que são uma sarrabulhada. Primeiro contratei ADSL a 20€ com 4gb + chamadas, portanto as facturas deviam vir com 16,806+iva a 19% mais comunicações. O que não acontece, primeiro vem com valores exorbitantes e depois vem com promoções/descontos.

Ora isto é tudo uma imbustice e o que é mais ultrajante e vergonhoso é nós aceitarmos isto.

Eu sinceramente tou-me a cagar para o tipo de facturação, seja com os valores todos de download e dps fazem os descontos ou venha so la o valor a pagar... pra mim isso nao interessa. Sei q nao pago mais de 38€ por mes, isso sei. Ate agora so o 1ºmês vinha enganado, não paguei e foi tudo resolvido.

Acho mto mais preocupante o que se passa nas zonas nao oni. Por seu lado nas zonas onis este fds em termos de download teve mto melhor q o habitual, mto bom mm.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Jul 04, 2005 12:14

johnzz Escreveu:
marasmo Escreveu:

Eu sinceramente tou-me a cagar para o tipo de facturação, seja com os valores todos de download e dps fazem os descontos ou venha so la o valor a pagar... pra mim isso nao interessa. Sei q nao pago mais de 38€ por mes, isso sei. Ate agora so o 1ºmês vinha enganado, não paguei e foi tudo resolvido.

Acho mto mais preocupante o que se passa nas zonas nao oni. Por seu lado nas zonas onis este fds em termos de download teve mto melhor q o habitual, mto bom mm.

mau é kd passas os limites e queres saber quanto cobraram a mais tens de fazer umas quantas contas
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor johnzz » Segunda Jul 04, 2005 14:25

Passar os limites?? Mas com 12horas por dia e com o fim de semana o dia todo de trafego ilimitado quem é q passa os limites?? Os 4 GB q eles dão fora deste periodo quase que nao sao usados.. so a ver paginas e sacar um ficheiro ou outro.....
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Jul 04, 2005 18:11

johnzz Escreveu:Passar os limites?? Mas com 12horas por dia e com o fim de semana o dia todo de trafego ilimitado quem é q passa os limites?? Os 4 GB q eles dão fora deste periodo quase que nao sao usados.. so a ver paginas e sacar um ficheiro ou outro.....

a culpa é do gta e de eu pensar k os limites era de dia 14 a 15 afinal é de 15 a 16 do mes seguitne :roll:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor riclas » Segunda Jul 04, 2005 19:38

lolol mr coelho... eu tb ainda tou a sacar o gta e ainda tenho 1.5 GB dos 4 até dia 15... a ansiedade é lixada... :P

riclas

P.S.: 90% :P
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Jul 04, 2005 19:48

riclas Escreveu:lolol mr coelho... eu tb ainda tou a sacar o gta e ainda tenho 1.5 GB dos 4 até dia 15... a ansiedade é lixada... :P

riclas

P.S.: 90% :P

mas o meu dia 15 ja foi em junho :P depois disso ate agora so tenho 400 mb fora das HH's e ainda nao actualizaram de 30 de junho para ca
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Heretic_ » Segunda Jul 04, 2005 21:36

De momento tou com netcabo mas quero mudar porque são uns ganda chulos. 1GB de trafego internacional ñ se tolera. Mudaram a velocodade pra 2Mb mas pra mudar para o novo tarifário são 25€. Farto de chulos já eu tou.
em principio ia para a clix mas por estas bandas tá tudo mais do que sobrecarregado...andam a levar meses para aceitar novos clientes.
o oniduo 2MB é uma solução , ainda por cima já tenho o telefone pela Oni.
Anda por aí alguem da zona da Amadora com Oniduo que me possa dizer se tá com problemas???

cumps, e relax que isto aos poucos melhora...já se sabe como é portugal, é lento mas vai evoluindo. Tb ñ se pode é parar de reclamar caso o serviço ñ seja satisfatório pra ver se eles abrem a pestana.
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 17:55

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Jul 04, 2005 21:39

amadora, tenho os meus pais pertinho.. mas nessa area ainda nao eh "zona oni" lol
na tua ja eh?
pelo que eu sei.. kem fica na zona oni.. ta rasoavelmente bem.. mas kem nao ta... ta rasoavelmente MAL!

p.s. dai que ainda nao mandei por net 24/7 em casa
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes