Oniduo e eMule

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xiuz5 » Quarta Out 05, 2005 16:39

em principio não teras problemas, a velocidade dos p2p, nas zonas oni é muito boa, o problema é nas zonas não oni, e confirmo o freedom melhora , pra ja melhorou o down o up ta baixito, mas logo se ve
Caixa Matrix 2
CoolerMaster eXtreme 430 W
AMD Athlon 64 3000+ Box (Venice)
ASUS A8R-MVP
Sapphire X550 256 MB Pci-e
1x80 GB Seagate ATA 133 MB's
1X80 GB Hitachi SATA 3GB's
2x512 MB TwinMos
DVD NEC ND -3540A
xiuz5
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 10:53

Mensagempor kraiser » Quarta Out 05, 2005 20:21

Heretic_ Escreveu:epá, tou a pensar meter a oni mas tou a ver que aqui tá tudo um bocado descontente... alguém tem problemas de velocidade em zona oni ???? ou os problemas são só em zonas não oni?
é que na amadora pa meter a clix é preciso entrar pra lista de espera que nalguns casos demora uns meses e eu já tou um bocado desesperado pa sair da mer** da netcabo.

Tenho oniduo em zona oni na Amadora e tá tudo excelente :wink:
Mas agora se tens pressa não sei será mais rápido pela oni :roll:
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor sLiNk » Quarta Out 05, 2005 20:47

A PT gosta sempre de atrasar a mudança do cliente de ISP, seja para qual for, excepto claro os do grupo PT.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Heretic_ » Quinta Out 06, 2005 12:39

kraiser Escreveu:
Heretic_ Escreveu:epá, tou a pensar meter a oni mas tou a ver que aqui tá tudo um bocado descontente... alguém tem problemas de velocidade em zona oni ???? ou os problemas são só em zonas não oni?
é que na amadora pa meter a clix é preciso entrar pra lista de espera que nalguns casos demora uns meses e eu já tou um bocado desesperado pa sair da mer** da netcabo.

Tenho oniduo em zona oni na Amadora e tá tudo excelente :wink:
Mas agora se tens pressa não sei será mais rápido pela oni :roll:

se tiver a bombar bem em p2p ainda melhor... pelos vistos os problemas andam + pelas zonas não oni.
talvez não demore assim tanto tempo porque eu ja sou cliente da oni, mas so do telefone...talvez seja + rapido do que a clix. conheço pessoal na amadora que ja ta á 6 meses á espera, outros esperaram 4 meses...

cumps
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 17:55

Mensagempor pedrocastrolopes » Sexta Out 07, 2005 20:17

boas.... engraçado que ultimamente , e desde que mandei a carta com aviso de recepção, e coloquei o your freedom, isto anda bem nos torresmos. 1 dia e meio ligado à net e ja vieram 3 Gigas 8O em zona não oni. O emule continua a mesma lentidão... :(
Pedro Castro Lopes
Imagem
pedrocastrolopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 03, 2005 20:14

Mensagempor TheHunter » Sexta Out 07, 2005 23:57

O meu pai trabalha no Millennium BCP ke tem contracto de colaboraçao com a ONI e foi lhe dito k dia 10 deste mes vai dar-se um aumento das zonas oni... a minha zona eh uma delas... vivo em massama concelho de Sintra... mx n tou mt confiante pois antes tinham dito ke era pa 30 de Julho e ja la vao mais de 2 meses...
ouviram falar disto..???
ja n era sem tempo de o p2p bombar a serio aki em casa......

sem mais
TheHunter
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03

Mensagempor darkslayer » Sábado Out 08, 2005 22:58

bem pessoal tenho um problema com o your freedom, funciona porreiro no bitcomet mas no emule ao configura-lo segunda a pagina que aqui foi fornecida o que me aparece é que não me consigo conectar a nenhum servidor, aparece "servidor +arece estar inanimado".Alguem me ajuda::::
Intel Core 2 Duo E8200
Elitegroup P35T-A
Eurotech 520 watt silent
4GB ddr 800
samsung 250GB
Geforce 8600GT
darkslayer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 09, 2005 0:24

Oni, eMule e Trafic Shaping

Mensagempor sbk996 » Domingo Out 09, 2005 21:40

Boas, os tipos da Oni depois de lixarem o pessoal nos programas P2P com a trafic shaping desde junho, agora têm uma nova técnica:
A linha está continuadamente a cair (sincronização do modem)...a minha passiência já acabou com estes ca****s. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
sbk996
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 10, 2005 17:10

Mensagempor aaop » Segunda Out 10, 2005 16:34

idem, exactamente a mesma coisa comigo...

será culpa da ONI?
aaop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 21, 2005 23:34

Mensagempor siman » Segunda Out 10, 2005 16:45

aaop Escreveu:será culpa da ONI?

Será que pertencem à mesma central?! Têm acesso directo?

Quebras frequentes de ligação são normalmente derivadas de um problema técnico.

Certifiquem-se no entanto primeiro que o problema não está do vosso lado antes de fazerem muito barulho... não vá ser problema vosso e depois queixarem-se de a PT/ONI vos cobrar "deslocação indevida".
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor sbk996 » Segunda Out 10, 2005 21:10

siman Escreveu:
aaop Escreveu:será culpa da ONI?

Será que pertencem à mesma central?! Têm acesso directo?

Quebras frequentes de ligação são normalmente derivadas de um problema técnico.

Certifiquem-se no entanto primeiro que o problema não está do vosso lado antes de fazerem muito barulho... não vá ser problema vosso e depois queixarem-se de a PT/ONI vos cobrar "deslocação indevida".

TRABALHAS PARA A oni DE CERTEZA... :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
sbk996
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor siman » Segunda Out 10, 2005 21:28

sbk996 Escreveu:TRABALHAS PARA A oni DE CERTEZA... :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

Infelizmente (se isso resolvesse o problema) não...
Pelo contrário, devo é estar bem classificado no ranking da "lista negra de clientes" deles. :twisted:

Como já disse, o problema do qual se queixam é uma questão técnica.

Eu também já sofri disso, mas sabia de antemão que o problema deveria residir na minha board... (chipset via + modem USB eram problema na certa, não sei se ainda assim é). Quando troquei de motherboard/cpu deixei de ter esse problema.

Já há muito tempo que só raramente me acontece o modem perder sincronismo ou ficar sem net com o modem a dizer que está tudo bem.
edit: e quando acontece culpo sempre o meu equipamento... até porque nunca tenho erros na ligação.

Por isso é mesmo melhor isolar-se ao máximo o problema do nosso lado... estes senhores estão sempre prontos a ganhar uns cobres extra. :evil:
siman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor riclas » Segunda Out 10, 2005 22:05

siman porque é que este pessoal pensa que é só trabalhadores da oni neste forum?? :S

sempre a mesma coisa... nem tudo sao problemas do isp têm de perceber isso... alguns são (como a baixa velocidade de vez em quando) mas outros são problemas dos nossos pc's ;) não mandem logo as culpas pro ISP antes de se informarem...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor siman » Segunda Out 10, 2005 22:48

Acredito que por aqui possa andar pessoal da ONI... não me parece é que seja alguém com poder decisório...
Esses devem ter mais o que fazer com os problemas que têm/criam e com as reclamações do pessoal.

E daí... com o caos que a ONI é, vai na volta, passam é o dia pelos foruns em vez de fazer o que lhes compete... :P :twisted:

Eu já só queria era que a mula pastasse a 1/3 da velocidade a que estava habituado antes da invenção do maldito OniDuo... :evil: :evil:
siman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sbk996 » Segunda Out 10, 2005 23:00

Estou tramado com a porcaria da ONI...depois dos tipos fazerem "trafic shaping" ou seja lixarem as ligações P2P.
Passaram a fase seguinte, ou seja deitam a ligação a baixo, estou falar disto porque já consultei outros forum's e falei com outros utilizadores, o problema é geral...
Depois vêm para aqui dizer que é um problema do meu Pc...e não é.
Que mais posso dizer, do pessoal que defende a porcaONI...?!
sbk996
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante