Oniduo Vs Emule

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]cool[ » Terça Jan 04, 2005 22:55

Tretabyte Escreveu:Boas,
]cool[ Escreveu:ps: liguei pa oni e eles dizem k ñ fazem kalker tipo de restriçoes...

nao é por nada mas isso nao me convence muito lol

sem mais
Tretabyte

pois a mim tb ñ... alias... ate pk me foi dito "pelo menos k nos tenha sido informado."

FreakDaHouse Escreveu:...
Ele ligou as primeiras vezes e ficava sempre na mesma, até que ele começou a mandar uns bons berros e aquilo ficou a dar bem, mas de longe a longe la está de novo. Houve duas semanas inclusivé em que o maximo que ele conseguia atingir de velocidade nos downloads total era de 10kb/s.

as vezes t ñ passo dos 10kb's... mas se for dum site ja saca a 50kb's!! é mesmo do emule...
se conseguises explicar melhor como é k foi o caso do teu colega... pk tou a ver k tb vai ter k ser assim! :(

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Oniduo

Mensagempor np39jd » Sábado Jan 15, 2005 8:35

Eu sempre tive oninetspeed e agora migrei para oniduo e não tenho qq razão de queixa!
O meu emule funciona que é uma maravilha!
tenho um modem/router 1000HW da 2wire(EUA).
np39jd
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 08, 2004 12:41

Mensagempor Nephilim » Sábado Jan 15, 2005 11:38

"Eu sempre tive oninetspeed e agora migrei para oniduo e não tenho qq razão de queixa! O meu emule funciona que é uma maravilha!" - np39jd

Aqui idem.
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor brainX » Domingo Jan 23, 2005 7:50

EU também sempre tive OninetSpeed e só não mudei para a Duo porque olhem, ainda nao surgiu oportunidade. Mas também não enho razão de queixa a nao ser que agora ao fim-de-semana, em horas críticas, principalmente tarde e noite, isto arrasta-se que é uma coisa doida. Vel's cá por baixo, nada a ver com o que é durante a semana "útil".

A mais alguém da Oni tem acontecido isso?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor Dark_Angel » Domingo Jan 23, 2005 18:02

A questao dos uploads/downloads instaveis quando aumentas as ligacoes...pode tratar-se duma limitacao do teu router que nao de conta do recado e nao ter nada a ver com o teu ISP...
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor brainX » Domingo Jan 23, 2005 19:54

A confirmar-se a notícia que li num fórum divulgada pela Oni a um cliente, o problema deverá ficar resolvido. Parece que APARENTEMENTE a Oni está a melhorar as suas condições técnicas na zona Sul do país com intenções de expandir ao resto do país. Vamos lá ver no que isto dá.... :?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor joelmonteiro » Segunda Fev 28, 2005 22:13

Bem. Tenho exactamente o mmo problema!
Vou tentar resolver isso alterando as portas... a ver vamos...
Por exemplo BTUGA consigo velocidades de 30KB... emule dificilmente consigo 4KB... anda sempre nos 2KB... em média... ou a maior parte das vezes... desligado! Lamentável...

E tenho certeza absoluta que a ONI está a restringir o acesso... tinha netcabo e não tinha este problema... vamos a novidades em breve.
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor ]cool[ » Terça Mar 01, 2005 11:44

joelmonteiro Escreveu:Bem. Tenho exactamente o mmo problema!
Vou tentar resolver isso alterando as portas... a ver vamos...
Por exemplo BTUGA consigo velocidades de 30KB... emule dificilmente consigo 4KB... anda sempre nos 2KB... em média... ou a maior parte das vezes... desligado! Lamentável...

E tenho certeza absoluta que a ONI está a restringir o acesso... tinha netcabo e não tinha este problema... vamos a novidades em breve.

acontece exactamente aki o mesmo... fora das HH pk nas HH é uma vergonha!! nem mesmo no btuga passa dos 15Kbs... alias... xegando as 22 baixa logo...
podem ver ppl a falar disto aki
xegam mesmo a dizer k a oni "troca" a ligaçao mal xega o tempo das HH... :?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor joelmonteiro » Terça Mar 01, 2005 14:33

Boas Novidades!!!

Alterei as portas do emule para TCP 80 e UDP 40 tal como vi num exemplo aqui neste post, e as velocidades dispararam para os 30... 40KB... nunca tinha visto o emule em alta...

Ah... e isto aconteceu no período das HappyHours... portanto... agora sim, é que vai ser! :)

Quanto ao BTuga... neste fim de semana estava a ter velocidades excelentes... cerca de 20KB para apenas 1 ficheiro... ontem isso não passou os 6KB...

A ver vamos!
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ]cool[ » Quinta Mar 03, 2005 20:28

joelmonteiro Escreveu:Boas Novidades!!!

Alterei as portas do emule para TCP 80 e UDP 40 tal como vi num exemplo aqui neste post, e as velocidades dispararam para os 30... 40KB... nunca tinha visto o emule em alta...

Ah... e isto aconteceu no período das HappyHours... portanto... agora sim, é que vai ser! :)

Quanto ao BTuga... neste fim de semana estava a ter velocidades excelentes... cerca de 20KB para apenas 1 ficheiro... ontem isso não passou os 6KB...

A ver vamos!

hum... a primeira vez k pos essas portas ñ fez diferença mas agr!! nunca passa pra baixo dos 25KBs... pa kem tava habituado a ter no maximo 5KBs isto ta uma maravilha!!hoje ja vou com 1 GB sacado... pena ser fora das HH :(
mas dentro das HH as velocidades mantem-se!!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor metralha761 » Quinta Mar 31, 2005 20:58

Bem eu ja tive uns FDS em k net era impossivel, nem 1 kb tinha.

Agora ja ta mt melhor, mas nada comparado com antigamente, antes do duo.

Sou cliente da oni á 2 anos e só no inicio deste ano é k tive esses problemas :(

Tb pode depender das zonas, mas mandem mails pa eles.

Quanto ao emule ...... estranho mas mts vezes os downloads estão k tempos em 0 b/s. A mim custa acreditar que seja de quem tou a sacar.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Mar 31, 2005 21:36

eu tenho oniduo (zona n oni) desde dia 8, por enquanto ainda nao notei problemas na mula saco normalmente (como kd tinha sapo), saco entre os 10 a 20 kbps (files c poucas fontes)

Normalmente, utilizo torrents e saco sempre entre os 45 kbs aos 50 kbs mm nas horas com maior ppl por ex. das 21h 30 às 00h e ao fim d semana

ja fix testes à velocidade e dá-me entre os 415 e os 425 kbps, nd de anormal para 512kbs

isso pode ser da zona, mas façam mediçoes e dps refilem com o apoio tecnico, tao la é pra isso :wink:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor joelmonteiro » Sexta Abr 01, 2005 1:21

Mr_coelho Escreveu:Normalmente, utilizo torrents e saco sempre entre os 45 kbs aos 50 kbs mm nas horas com maior ppl por ex. das 21h 30 às 00h e ao fim d semana

Olá

Referes-te a torrents em Azureus? Não consigo velocidades por aí além... que portas ou outras configurações utilizas?

Deixo o meu visto aqui sobre o emule... tenho bons resultados mas não com as portas pré-definidas, essas estão barradas pela ONI... mas alterando-as... é um mimo... consigo 30KB numa boa... por várias vezes...
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 01, 2005 11:34

joelmonteiro Escreveu:
Mr_coelho Escreveu:Normalmente, utilizo torrents e saco sempre entre os 45 kbs aos 50 kbs mm nas horas com maior ppl por ex. das 21h 30 às 00h e ao fim d semana

Olá

Referes-te a torrents em Azureus? Não consigo velocidades por aí além... que portas ou outras configurações utilizas?

Deixo o meu visto aqui sobre o emule... tenho bons resultados mas não com as portas pré-definidas, essas estão barradas pela ONI... mas alterando-as... é um mimo... consigo 30KB numa boa... por várias vezes...

com o emule tb era mt lento ate ter trocado as portas! agr ta um mimo!! :P
no azureus fiz o mesmo e... tinha acabado de abrir o azureus e um dos downloads ia logo nos 40Ks!! no geral tava sempre acima dos 50! tive k fechar pk a esta hora ñ ha hh! :cry:
poe uma porta no azureus entre os 55000 e os 60000.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Abr 01, 2005 13:00

as portas k utilizo sao as normais axo k sao:
emule tcp 4662 udp4762
azureus tcp6881

kd xegar a casa vejo no router s sao estas

mas parece que tive foi sorte pk ja ouvi dizer a mto ppl k tem problemas no acesso e c velocidades, talvez seja uma zona ainda com pouco ppl (mas como tou fora da zona oni nao sei)
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes