Dúvidas no Clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mordjinn » Terça Ago 02, 2005 11:42

então n ligues.ek parece ter ouvido k tinha sido uma medida auto-regulamentada!o k interessa ek depois das férias podemos mudar d ISP sem ficar à espera uns absurdos 2 meses k acredito k desencorajou mt gente a mudar (eu sou um deles)...
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor gimbras » Terça Ago 02, 2005 13:34

eu tmb!

tou a espera q o meu irmao instale o clix na casa dele, para ver se na nossa zona (moramos mto perto) se apresenta em boas condições e dps mudo para lá qdo demorar pouco tempo a activação.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor gimbras » Terça Ago 02, 2005 13:38

]cool[ Escreveu:se tiver clix fora da zona e depois vier a ter cobertura, passam logo pa 4 mb? ou tenho que pedir? era essa uma das minhas duvidas...

suponho q sim, se pedires logo eles vao dizer q nao dá, mas qdo der devem avisar q vao proceder para 4 mb, ou entao qdo tiver cobertura clix dizem e tu pedes pa ficar nesse speed.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor ]cool[ » Quinta Ago 04, 2005 18:45

a quanto à possibilidade de a clix tar a fazer o mesmo da oni fora da zona deles, alguem sabe sé assim? preferia ñ ter de arriscar...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor TheRza » Sexta Ago 05, 2005 1:18

fónix hoje veiu aki outra sócia pa ver se keria instalar o Clix e eu disse lhe ke ja tava a espera ha totil e ela telefonou pa la e disse ke vem no dia 16! :(

é mesmo kem kiser adsl ke espere mais 1mês e depois aproveita akilo dos 6dias pk assim é mesmo po tecto!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor sLiNk » Sexta Ago 05, 2005 19:37

Eu estive 5 semanas só á espera do contrato!!
O normal deveria ser 1 semana, pois foi o que demorou desde a última vez que telefonei para lá a dar o meu contacto telefónico.
Só não tinham enviado o contracto há mais tempo porque se tinham esquecido de anotar o meu contacto telefónico por duas vezes!

Agora que já o recebi e já o enviei (passado logo 2h de o ter recebido), quando eles o receberem, quanto tempo demora até os gajos da PT me contactarem para instalar a linha telefónica?
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor TheRza » Domingo Ago 07, 2005 2:19

sLiNk Escreveu:Eu estive 5 semanas só á espera do contrato!!
O normal deveria ser 1 semana, pois foi o que demorou desde a última vez que telefonei para lá a dar o meu contacto telefónico.
Só não tinham enviado o contracto há mais tempo porque se tinham esquecido de anotar o meu contacto telefónico por duas vezes!

Agora que já o recebi e já o enviei (passado logo 2h de o ter recebido), quando eles o receberem, quanto tempo demora até os gajos da PT me contactarem para instalar a linha telefónica?

se te acontecer como a mim, podes ja te sentar pa nao te cansares! akilo é um filme! :(

ja tou mesmo nakela, "kando xegar xegou!", ja nem vou ao correio ver! kaguei!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor duartix » Sábado Ago 13, 2005 2:41

1 - Pedido de visita de comercial em Janeiro.

Depois de 3 meses à espera da visita do comercial para assinatura de contrato.
(Apareceu-me aqui no dia 16 de Abril uma tipa a pedir desculpa pela demora vestida com uma camisa semi-transparente)

2 - Contrato assinado dia 16 de Abril.

3 - 28 de Abril, cartinha da Novis a confirmar a minha adesão.

Já telefonei várias vezes para o helpdesk e Nestum (a primeira vez também recebi a tanga que o meu telefone de contacto não estava correcto (isto em ainda em Maio)

13 Agosto. Viram os tipos da PT que vinham montar a minha linha? Pois eu tambem não...

Como disse alguém é mesmo um grande filme.
Alguma coisa positiva no meio disto tudo?
Sim, a comercial que cá veio a casa trazia fato de banho por baixo da camisa...

Meus amigos, já não tenho dúvidas, para a semana vou resolver o meu contracto com a Novis.
Ao mesmo tempo vou pedir eu mesmo uma instalação de linha à PT.
Pelo que entendo, demoram 2 dias.
Quando tiver cá a linha logo volto a falar com a Novis e faço outro contrato. Agora ficar à espera que a PT me venha instalar a linha pedida pela Novis, para mim acabou!

Boa sorte a todos.
Não estou
duartix
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 13, 2005 2:22

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante