Programa vs Happy Hours

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hags » Domingo Nov 13, 2005 16:35

No iCPU Shutdown dá para ligar o computador à 1h00, ligar à net, abrir o Edonkey continuar os downloads e depois às 8h00 parar isso tudo e encerrar?
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Mensagempor Butcher » Segunda Nov 14, 2005 13:42

Boas a todos.

Esses programas são todos muito bonitos para quem tem modem clix normal , para quem tem router nada funka. Pelo que eu sei para se ter happy hours e preciso activar a ligação , para activar a ligação é preciso ou desligar e ligar o modem ou ir a pagina interna do modem ( isto para quem tem o huawei ) e tem la a opção para connect e disconnect da ligação .

Ou entao um programita que se ligue ao modem/router por telnet e fça automaticamente o reboot ao modem, programa para isso não conheço se alguem conhecer agradeço que diga qual é e como funka.

Eu utilizo o macro express que penso que já foi referido em outro topico, gravo a macro e ele faz tudo sozinho, pimbas . mas não é 100 % fiável

cumps
Butcher
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:46

Mensagempor duk3 » Segunda Nov 14, 2005 13:46

e k tal um temporizador na tomada eléctrica? sera k funka?
duk3
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 25, 2004 3:22

Mensagempor pedrocastrolopes » Segunda Nov 14, 2005 14:24

Claro k funca é o k eu uso :) Maravilha!!!
Pedro Castro Lopes
Imagem
pedrocastrolopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 03, 2005 20:14

task manager

Mensagempor hags » Sábado Dez 03, 2005 0:13

vamos imaginar que eu kero ligar o meu pc à 1hoo da manhã iniciar o Utorent e começar a fazer os respectivos downloads, é possível com o Task Manager do Windows. iniciar o Utorrent consigo agora iniciar a minha ligação à net é k não, pois não sei onde devo ir... AJUDEM-ME pois tenho k começar a deitar-me + cedo...
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AH.photo » Sábado Dez 03, 2005 5:49

eu deixo o utorrent ligado e o programador de corrente a alimentar o modem (ligaçao ethernet -vulgo rede), logo assim q sao 1.15 ele dá corrente ao modem, automaticamente fica ligado à net e o utorrent começa a descarregar. fácil!
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor hags » Domingo Dez 04, 2005 1:34

Está bem, mas eu lá para as 22 horas activo a ligação mas como o modem está desligado não liga,à 1h20 quando ligo o modem vou ver o estado da ligação e diz que está ligado à 3h20m, pois eu activei a ligação ás 22h, a minh dúvida é se depois na facturação da clix irá contar. O k keres dizer com
(ligaçao ethernet -vulgo rede)... OBRIGADO. eu até m vou safando mas se não deixo a ligação activa quando o modem ligar, so fica ligado não acede à net, o mesmo se deve passar contigo, não é...
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sLiNk » Domingo Dez 04, 2005 6:20

O hags deixa lá a placa de rede em paz! Para que é que desactivas a placa de rede?

Lá o facto de dizer que a ligação está activa há 3h, não tem nada a haver com a internet. Isso á a ligação de área local, placa de rede.

Se deixares sempre a placa de rede activa, o router/modem quando receber corrente liga-se logo á net, e por exemplo se tiveres o emule ligado, ele começa a sacar sozinho.

Mas porque é que desligas a placa de rede? Tens medo dos hackers?
É que eu tenho um amigo meu, que tem a mania de quando sai da net, colocar o browser offline, desactivar a placa de rede, desligar o cabo do modem do pc, desligar o modem e tirar a ficha do modem da tomada. :lol:
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor pedrocastrolopes » Domingo Dez 04, 2005 10:50

sLiNk Escreveu:É que eu tenho um amigo meu, que tem a mania de quando sai da net, colocar o browser offline, desactivar a placa de rede, desligar o cabo do modem do pc, desligar o modem e tirar a ficha do modem da tomada. :lol:

loooool :lol: :D
Pedro Castro Lopes
Imagem
pedrocastrolopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 03, 2005 20:14

Mensagempor AH.photo » Domingo Dez 04, 2005 12:32

mais vale formatar o disco de cada vez que sai do pc!
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor sLiNk » Domingo Dez 04, 2005 19:46

Mete-me uma impressão ele!

Deve ter medo que os ácaros, lhe roubem o seu fantástico PIII 600MHz. :lol:
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor hags » Quarta Jan 11, 2006 0:44

Boas, isso do temporizador é um espectáculo sako uma méda por mês de 50GB, e só faço 24h HH de vez em kuando, pois tenho medo k conte... Um ABRAÇO... :D
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sLiNk » Quarta Jan 11, 2006 14:44

É o que eu uso e é sempre a bombar.
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor hags » Quinta Jan 12, 2006 0:50

Já viste pá ,tão simples e tão eficaz. NA VIDA AS COISAS SIMPLES SÃO SEMPRE AS MELHORES, pelo menos eu penso assim, para que complicar... :wink:
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes