cFos Speed and oniduo!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kraiser » Quinta Set 08, 2005 18:29

evo1 Escreveu:Bem a minha router também é modem adsl será por isso?
É ntech.

O meu router também tem modem incorporado...

Usas que sistema operativo? Acho que o cFosSpeed só dá para XP e 2000

:roll:
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor evo1 » Quinta Set 08, 2005 18:30

Xp pro.

firewall sygate
evo1
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 10, 2005 17:42

Mensagempor kraiser » Quinta Set 08, 2005 18:59

evo1 Escreveu:Xp pro.

firewall sygate

Experimentaste desligar a firewall?
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor evo1 » Quinta Set 08, 2005 19:17

Aquando do meu ultimo post decidi voltar a tentar a instalar , e começou a funcionar.
Agora o porquê, não faço a menor ideia já que não existe nenhuma alteração, em relação a nada.
Mas desde então já reiniciei várias vezes e contínua a funcinar pelo menos até ao momento.
A única verdadeira diferença é o facto da minha Router ter cido detectada coisa que nunca tinha acontecido até agora.
evo1
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 10, 2005 17:42

Mensagempor riclas » Quinta Set 08, 2005 21:00

o programa ainda tem alguns bugs :roll: pode ser um deles...

já a fechar sessão e iniciar depois às vezes não se liga à net como deve ser... mas são coisas que eles arranjam com o tempo, o essencial está lá. ;)

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Kayn » Quinta Set 08, 2005 22:43

Bom... isso é tudo mto bonito, mas vamos ao que interessa... kem tem a funcionar que ponha ai comentarios sobre o programa. tipo, vale a pena, funciona, e mais rapido e, se sim, em ke.

Eu noto que se tiver 2 ou 3 p2p abertos e tentar abrir um site ou assim, ke o site e todos os p2p ficam estupidamente lentos mesmo nao estando a usar a b/w maxima. ou entao, se tiver a usar a b/w max de ups, fica tudo lento, mas ke se cortar a velocidade dos ups ja corre tudo bem. Este programa evita mesmo isso?

Pelo que tive a ler, ele so reorganiza as prioridades dos programas... eu tive a pensar... tipo, se tiver tudo com prioridade max, é o mesmo ke nao ter nada... ou nao?

Comments, plz... :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor riclas » Sexta Set 09, 2005 13:12

não kyan. o programa já vem com prioridades definidas, se lhee vais mudar as prioridades todas para alto é obvio que isso vai acontecer.

eu noto diferenças com o programa, ele até nos jogos melhora o ping, e nos P2P nota-se diferença. agora ninguém a não ser um BURRO tem mais de 2 P2P a funcionar em simultaneo e mesmo assim já é a abusar... se estiveres a sacar de P2P e quiseres abrir uma pagina e a abertura estiver lenta o programa trata de dar bandwidth disponivel ao browser e tirar ao P2P, e é assim k o programa funca. ;)

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cacete2005 » Quinta Out 20, 2005 23:21

Boas, eu tou agora a experimentar o cFosSpeed, por isso ainda nao posso dar a minha opiniao, mas olhem 1 cena, algum de vcs ja tem o programa a + de 1 mes?? e k pra isso tem k se pagar certo, ou arranja-se o programa "ja pago" na net (emule ou kk)??

Obrigadao
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor riclas » Sexta Out 21, 2005 21:27

é só arranjares uma serial e username ;)

eu agora é que n tenho aki nenhuma :\ e-mule é capaz de ter kk coisa

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante