Proposta bombastica da NETCABO...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor etienne » Sábado Out 15, 2005 23:25

Boas........

ghost_matrix Escreveu:Ja agora, kem tem PT, se kiser rescindir, e mudar pa Clix ou assim, mas kiser fikar com o mmo nº, paga 50€ uma vez n?

bem, eu n tinha telefone como tal foi a clix q fez tudo, tive um 1º da pt e depois mudaram para clix, caso eu quisesse ficar com nº da pt tinha q pagar ++2euros por més, eu penso q era aluguer do nº, +++nunca falaram em pagar 50euros só para ficar com o nº 8O e ainda por cima duma só vez!!!!

qt as razões q eu deixei a netcabo era velocidades dos 2MB q eu tinha só atingia 1,2/1,3 MB no maximo, e então na altura dos 640kbs no atingia 350/450kbs no maximo, fiz varias queixas sobre isso e nunca foi resolvido e nesta altura a alternativa era só sapo q tb é uma bela bosta,eu deixe-me andar assim q a clix ca chegou nem pensei duas vez.... :lol: :D
é a vida, se aqui n da vamos pra uotro lado.

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Out 15, 2005 23:32

eu tnho netcabo 128kb agora ta @640kb. Dantes tinha sempre mais de 150kb, agora tou com 620kb. até ta bom. Os pings ttao bons
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor sLiNk » Domingo Out 16, 2005 0:20

Quem quiser manter o número só tem que pagar mais 2€ por mês.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Jamo » Quarta Out 19, 2005 21:57

etienne Escreveu:Boas........

well....ja mt tarde ate pq ja tenho a clix, talvez daqui há 1 ano, msm assim fiquei com o tal serviço identico ao FREE sem custos nenhuns, o tarifario é "0,20e. meia hora" o q é mt bom. :lol: :D :P

Boas....

Já recebi o dito a dizer que me vão ligar, vamos ver o que consigo negociar com os tipos, se fosse o mesmo não era mau :wink: .

Cumprs
Jamo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 22, 2004 17:43

Mensagempor peregrino » Quarta Out 19, 2005 23:41

Bem eu so posso dizer que o que te fizeram e muito comum desde ha 2 anos na TvCabo. Eu resido em Gaia e temos cá um forte concorrente local á TvCabo . Eu tinha TvCabo e mudei para a Tvtel melhor serviço menos chatices mais barato e agora meti o serviço de telefone os gajos devem vir ca este mês meter.
Embora sobre o que te aconteceu tive alguns vizinhos meus que eles por causa de mudar para a concorrência ate ofereciam os canais de borla, isto é os codificados.
E alem do mais os agentes TvCabo que andam de porta em porta tenham muito cuidado falando por experiencia propria obriguem-nos a meter as ditas promoçoes por escrito no contrato senao tao tramados e se forem burlados façam como eu fiz reclamem e os gajos que se lixem e NUNCA MAS NUNCA metam pagamento por multibanco da TvCabo e o maior erro que podem vir a cometer.
Sobre este tipo de praticas concordo com o que dissseram ja:
- para mim isso é uma pratica ilegal denominada concorrencia desleal e alem do mais prejudicada o mercado pois como tb ja foi realçado esta oferta deveria estar disponivel para toda a gente e nao somente para pessoas neste situação.

Ja agora venho alertar par mais um facto gostaria de saber porque raio e que num pais que se diz competitivo a TvTel quer também ter os canais lusomundo Comedia e SportTV2 e a Lusomundo nao fornece e a SportTv Também - serao que ha algum acordo com TVCabo - eu a mim, um mero cidadao parece-me que sim pensem nisso.....
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor kooltech » Quinta Out 20, 2005 9:40

Toma bem atenção á proposta, porque basicamente o que eles te ofereceram foi o pacote para empresas, mas atenção ao tráfego ilimitado, porque eles só se estão a referir ao nacional, porque o internacional tens os limites na mesma.
Chiefetch CX-03B
AMD 64Bits 3.2Ghz 939
(cooled by Thermalright XP-900 with Noisebocker S2)
Board Abit A8V 3rd Eye
2x512MB DDR400 Transcend
2x160GB Seagate Sata
MSI 6800GT 256MB AGP
CDRW Plextor T3 Premium
DVDRW Pioneer 109D
Samsung 710TM DVI
kooltech
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 04, 2005 11:38

Anterior