CLIX ou ONIDUO qual o melhor??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mjmc » Segunda Nov 21, 2005 12:46

entao aconselhote a aderir a oni mas depoix daki a um ano kuando over clix voltas a mudar ,, ate la os tarifarios da clix ainda devem melhorar muito
mjmc
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Nov 13, 2005 17:33

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 21, 2005 14:29

mjmc Escreveu:entao aconselhote a aderir a oni mas depoix daki a um ano kuando over clix voltas a mudar ,, ate la os tarifarios da clix ainda devem melhorar muito

o problema dele nao e ess!!!atençao se ele aderir a oni agora so pode cancelar o contrato daki a um ano!!enquanto a zona dele da clix fica disponivel ate ao fim do ano!!!!fica mais compensavel esperar ate ao fim do ano do k estar a dessesperar por velocidades da oni!!!!

oni bah.....bah

cumps :wink: :wink:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor GadzooX » Sexta Nov 25, 2005 1:01

Um off-topic...
Andaram, sensivelmente 1 mês, mês e pouco, com obras aqui na minha zona (acabaram ontem axo eu), com abertura de buracos, e meterem uns tubos ou sei lá o quê..!!

Depois, então é que vi uma placa das obras a dizer: "Instalação de rede de telecomunicações", e só agora é que vi que se tratava da Novis, pois vi num genero de tampas que depois metem, lá o logotipo e a dizer Novis!!
Significará isto que a Clix ainda demorará muito?...ou não? :?

Já fui ao site da Clix e ainda aparece o desesperante: "O seu numero de telefone ainda não está numa zona clix!" :x
GadzooX
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 18, 2005 11:48

DUVIDA SOBRE CAPACIDADE DA CAIXA POSTAL DA ONIDUO

Mensagempor danoninho » Quinta Dez 01, 2005 20:24

Boa tarde...
a minha duvida é a seguinte. eu enviei um ficheiro com 4,59 mg (mais propriamente 4.608 KB) a um cliente que tem uma conta xxxxx@oniduo.pt. a minha duvida agora é: sei que em alguns servidores tem um limite na capacidade de ficheiros tanto recebidos como enviados. Qual o limite de oniduo.? O ficheiro foi enviado, mas irá ele mesmo recebe-lo?
tinha um pouco de urgencia nesta duvida...se me pudessem ajudar...

Agradecida
danoninho
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 01, 2005 20:21

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes