Grande Dúvida

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xgold » Quarta Nov 23, 2005 18:46

mjmc Escreveu:
xgold Escreveu:
jsilas Escreveu:olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!

Não estas a esquecer os 35€ + 15(da assinatura) ?

xiuz5 Escreveu:e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.

Na simplesnet pagas 22.90€ por 2 Gb de downloads sem happyhours. Não é melhor a oferta da Oni?

mas kuando for zona clix nao se paga assinatura do telefone e memo so os 35, ou seja ficas a pagar o mesmo k irias pagar na oni
Eu sei.
Mas obrigado pela informação.

Se a minha zona fosse já "zona clix" este topico nem era aberto. Eu estou é com medo de meter oni e passado algum tempo a minha zona ser clix, visto que a clix diz que ate ao final do ano chegara a maior parte do territorio.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 18:47

mjmc Escreveu:
xgold Escreveu:
jsilas Escreveu:olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!

Não estas a esquecer os 35€ + 15(da assinatura) ?

xiuz5 Escreveu:e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.

Na simplesnet pagas 22.90€ por 2 Gb de downloads sem happyhours. Não é melhor a oferta da Oni?

mas kuando for zona clix nao se paga assinatura do telefone e memo so os 35, ou seja ficas a pagar o mesmo k irias pagar na oni

mas que informativo claro se estiveres em zona clix nao pagas assinatura!!!!
mas nao te esqueças que primeiro que els instalem a linha vais ter de esperar se deres uma vista de olhos pelo forum vais ver que ha por ai muito ppl a queixar se da lentidao da clix instalar a linha!!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor xgold » Quinta Nov 24, 2005 0:29

Acho que vou pela opção da ONI.
Se alguem não concordar que argumente em contrário.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 24, 2005 10:54

xgold Escreveu:Acho que vou pela opção da ONI.
Se alguem não concordar que argumente em contrário.

axo k fazes bem em ir pela oni porque primeiro que xegue ai a clix vais mito de esperar!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor xgold » Quinta Nov 24, 2005 14:42

Na Oni tenho que pagar alguma coisa para manter o mesmo numero de telefone?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 24, 2005 14:48

xgold Escreveu:Na Oni tenho que pagar alguma coisa para manter o mesmo numero de telefone?

nao!!!!
eu meti oni e nao tive de pagar nada tal como eles dizem na publicidade deles nao precisas de pagar nada,eles oferecem a primeira mensalidade e so tens de pagar a activaçao de 25€!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor xgold » Sexta Nov 25, 2005 23:03

Tenho que comprar o kit ou eles enviam-mo?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor xgold » Sexta Nov 25, 2005 23:25

Ajudem pff.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 13:32

xgold Escreveu:Tenho que comprar o kit ou eles enviam-mo?

o kit é de borla e tras modem e telefone!!!
so a activaçao e k pagas 25€
tens de meter no contrato quando preenheres se queres receber ou nao!
e dps eles nao mamdam tens de telefonar para eles!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor xgold » Terça Nov 29, 2005 1:12

Em que parte do contrato? Não vejo nada disso. Pergunta apenas onde quero receber o kit e se quero mais algum material?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Terça Nov 29, 2005 10:50

xgold Escreveu:Em que parte do contrato? Não vejo nada disso. Pergunta apenas onde quero receber o kit e se quero mais algum material?

pronto mas ao menos pergunta se queres receber assim dizes k keres e pronto!

mas atençao tens de telefonar para la a pedir porque eles para mim ignoraram o facto de eu ter metido no contrato k keria o contrato

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor xgold » Terça Nov 29, 2005 13:22

jsilas Escreveu:
xgold Escreveu:Em que parte do contrato? Não vejo nada disso. Pergunta apenas onde quero receber o kit e se quero mais algum material?

pronto mas ao menos pergunta se queres receber assim dizes k keres e pronto!

mas atençao tens de telefonar para la a pedir porque eles para mim ignoraram o facto de eu ter metido no contrato k keria o contrato

cumps
Explica melhor pff
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Terça Nov 29, 2005 13:37

entao é assim:

tu depois de preencheres o contrato e depois do enviares prai uma semana e meia depois de o enviares telefonas para a oni a pedir o kit de instalaçao!e els vao dizer que pensavam k tu ja o tinhas mesmo que no contrato digas que o querias receber em casa e els so te vao enviar o kit depois k tenhas a linha activa!!

entao eles so vao enviar o kit depois de teres a linha activada com o serviço!
portanto depois de estar activo tens de esperar para ai uns 4dias e tens o kit e e de borla so tens de pagar a activaçao!!

se nao vier depois de estar activa telefona outra vez a resmungar com eles pq els fazem se de esquecidos!!

espero k tenha sido claro senao diz k torno a escrever tudo!

PS:Podes sempre comprar o kit numa loja e pagas logo a activaçao na loja assim nao tens problemas e nao gastas nas xamadas para la!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Sara » Terça Nov 29, 2005 14:32

xgold Escreveu:Na Oni tenho que pagar alguma coisa para manter o mesmo numero de telefone?

Tens de pagar sim, também me ando a informar para mudar pr a Oni e disseram que temos de pagar cerca de 30€ à PT pr manter o nr.. isso tenho a certeza.

Qt à activação é cm o jsilas disse, 25€ e eles enviam pr casa o kit, q inclui tb um telefone.
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor jsilas » Terça Nov 29, 2005 15:13

Sara Escreveu:

Tens de pagar sim, também me ando a informar para mudar pr a Oni e disseram que temos de pagar cerca de 30€ à PT pr manter o nr.. isso tenho a certeza.

Qt à activação é cm o jsilas disse, 25€ e eles enviam pr casa o kit, q inclui tb um telefone.

eu accerca de tres meses quando aderi a oni nao tive de pagar nada para manter os msm nr!
eles devem andar a introduzir novas regras!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante