TMN Acesso GIGA - Velocidade impossível!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Serviço 3G da TMN

Mensagempor xp99to » Segunda Dez 05, 2005 1:41

apogeu Escreveu:Este serviço da TMN é mesmo uma bosta :evil:

Se não fosse o raio dos e-mails do sapo funcionarem com o POP3 através do 3G da TMN nunca tinha feito contrato com eles.

Isto é impossível de usar à noite ou fins de semana!

Agora a ligação está sempre a cair!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Caros amigos

De quem é a TMN ? Não é da Portugal Telecom ?

A Portugal Telecom só é a melhor quando não tem concorrência, mas quando a tem, começam logo a aparecer os podres.

É uma questão da politica geral da empresa mãe. O que eles querem apenas e só é ganhar dinheiro e estão-se nas tintas para nós.
São os routers foleiros que fornecem no ADSL, é a baixa velocidade do mesmo no SAPO, é agora o mau serviço que prestam aos incautos que compram a banda larga 3G da TMN.

Para não falar do autentico roubo que é o pagamento mensal do telefone fixo, mas isso já é Off-topic de que peço desculpa.

Apenas têm muito dinheiro para campanhas publicitarias macissas na TV e o pessoal acaba enganado.

PT e seus muchachos nunca mais !

XP
xp99to
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 15, 2005 19:09

Re: Serviço 3G da TMN

Mensagempor Good » Segunda Dez 05, 2005 14:50

xp99to Escreveu:

Caros amigos

De quem é a TMN ? Não é da Portugal Telecom ?

A Portugal Telecom só é a melhor quando não tem concorrência, mas quando a tem, começam logo a aparecer os podres.

É uma questão da politica geral da empresa mãe. O que eles querem apenas e só é ganhar dinheiro e estão-se nas tintas para nós.
São os routers foleiros que fornecem no ADSL, é a baixa velocidade do mesmo no SAPO, é agora o mau serviço que prestam aos incautos que compram a banda larga 3G da TMN.

Para não falar do autentico roubo que é o pagamento mensal do telefone fixo, mas isso já é Off-topic de que peço desculpa.

Apenas têm muito dinheiro para campanhas publicitarias macissas na TV e o pessoal acaba enganado.

PT e seus muchachos nunca mais !

XP

A culpa é da PT..... sempre da PT..... pelo que eu vi..... existem keixas dos outros operadores..... a culpa é de quem?? da PT???

A culpa é de todos que não se prepararam devidamente para fornecerem o serviço..... mas foram todos... não só a TMN....

Quanto á sapo..... baixa velocidade é coisa que nunca me aconteceu... como já disse noutros post's consigo sacar a 220 kb's estáveis... com picos de 225/228......

Edit: o serviço que tem actualmete maior congestionamento de trafego é a Netcabo, não a SAPO/Telepac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

O MAU SERVIÇO PRESTADO PELA PORTUGAL TELECOM

Mensagempor xp99to » Segunda Dez 05, 2005 18:42

E a Netcabo de quem é ?

Não é da concorrencia com certeza.

É claro que a Netcabo pertence ao grupo que mais tem atrasado o desenvolvimento das telecomunicações em Portugal, o grupo Portugal Telecom.

O que mais me admira é que tem defensores.

XP
xp99to
Novato
Novato

Mensagempor paperless » Segunda Dez 05, 2005 18:54

Mas tu usass isso so por causa do email da sapo?

Pa n seja por isso envio-te um convite apra o Gmail que tens um serviço de email que nunca me falhou, de mais de 2 Gigabytes ( sempre a subir ), suporta POP3...
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Re: O MAU SERVIÇO PRESTADO PELA PORTUGAL TELECOM

Mensagempor Good » Segunda Dez 05, 2005 19:33

xp99to Escreveu:E a Netcabo de quem é ?

Não é da concorrencia com certeza.

É claro que a Netcabo pertence ao grupo que mais tem atrasado o desenvolvimento das telecomunicações em Portugal, o grupo Portugal Telecom.

O que mais me admira é que tem defensores.

XP

Não tou a dizer que a PT não tem culpa... só tenho pena é de não verem o geral...... só verem o mal da PT e não dos outros......
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor apogeu » Segunda Dez 05, 2005 21:16

Olá "paperless",

De facto eu apenas adquiri esta placa porque tenho e-mails no sapo e este serviço da TMN pemite usar o POP 3 (Grupo PT).

Agradeço a tua disponibilidade, mas o problema é que eu não quero mudar os e-mails, porque alguns são profissionais e muito importantes para mim.

Enfim... o grupo PT consegue "prender" o pessoal ao seu grupo por causa das limitações/entraves que causam a "saída"...

Enfim...
apogeu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 29, 2005 12:07

Mensagempor dinK » Terça Dez 06, 2005 1:27

Malta para nao estar a repetir o que já (tanto) foi dito: Vou simplesmente devolver a minha placa 3G da TMN pk nao vale nem 10€ o serviço é mau demais, nem emule nem paginas abertas nem nada...a n ser 2G... enfim amanha la me têm a melgar...e de que maneira :twisted:
Super Flower&OCZ Modstream 450w
Asus A7V600; 1Gb DDR 400 twinmos
Atlhon 2400+@2.25GHz ->HT-101 Dual Fan
XFX 6600GT @ 580/1.16Ghz
Seagate Barracuda 80gb 7200rpm
Acer 1691 Wlmi
dinK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 26, 2004 23:44

Mensagempor apogeu » Terça Dez 06, 2005 10:11

Isto não é mau... É PÉSSIMO!

Ontem à noite não tive internet!

Isto é do pior serviço que poderia ser prestado.
apogeu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor dinK » Terça Dez 06, 2005 16:40

Malta queria so saber se existe alguma forma de esta porra da tmn nao estar sp a ir abaixo e se tb existe alguma forma de nao aparecer o ecran de mudaça de ligação 2G/3G...

A proposito ja fui reclamar pedir a devolução... vai começar a minha guerra! :!:
XFX 6600GT @ 580/1.16Ghz
Acer 1691 Wlmi
dinK
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor apogeu » Terça Dez 06, 2005 17:04

"Malta queria so saber se existe alguma forma de esta porra da tmn nao estar sp a ir abaixo"

Só rescindindo o contrato. Já tenho mais de 15 reclamações. Todos os dias envio uma por e-mail. E já deixei uma presencial na loja oficial da TMN. Levei o portátil e não conseguiram resolver.
Hoje tenho 90% de rede 3G em minha casa. Nunca tive essa percentagem. Vamos ver se é para ficar e se a ligação logo a noite não vai abaixo minuto a minuto.

"e se tb existe alguma forma de nao aparecer o ecran de mudaça de ligação 2G/3G..."

Essa foi uma das minhas reclamações que coloquei por escrito juntamente com uma outra relacionada com a consulta do tráfego utilizado e a distinção da happy hours do outro tráfego. Para já ainda não obtive nenhuma resposta da TMN a não ser que está a ser analisado... :evil:

Seria bo mque todos os que sentem problemas relacionados com esta placa os colocassem aqui e que os deem a conhecer à TMN, porque se formos meia dúzia a reclamar isto não vai para a frente! :(
apogeu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor xp99to » Terça Dez 06, 2005 20:37

apogeu Escreveu:Olá "paperless",

De facto eu apenas adquiri esta placa porque tenho e-mails no sapo e este serviço da TMN pemite usar o POP 3 (Grupo PT).

Agradeço a tua disponibilidade, mas o problema é que eu não quero mudar os e-mails, porque alguns são profissionais e muito importantes para mim.

Enfim... o grupo PT consegue "prender" o pessoal ao seu grupo por causa das limitações/entraves que causam a "saída"...

Enfim...

Viva

Tens razão pois a mim demoraram três (3) meses para me libertar da Telepac, que faltava isto, que faltava aquilo....

A melhor maneira de reclamar com qualquer serviço da Portugal Telecom, seja voz, seja dados, seja moveis é NÃO RECLAMAR, MAS SAIR.
E NÃO QUERER NADA COM ELES.

Quando a Portugal Telecom começar a ver que só tem clientes novos porque muitas vezes ou são inexperientes ou não têm alternativa e que ao fim de 12 meses esses clientes vão para a concorrencia, seja ela qual fôr, vai começar a tratar os que restam melhor.

Por mim tenho a minha conta, estou farto de sustentar essa companhia.

E para o apoiante da Portugal Telecom, muitas vezes o mau desempenho da concorrencia se existe e quando existe é induzido artificialmente pela Portugal Telecom, que para alem de durante anos andar a prejudicar o povo português, anda igualmente a prejudicar a concorrencia. è claro que nem todos, pois os que têm meios economicos para criar rede propria acabam por ter melhor que a Portugal Telecom. Veja-se o ADSL2 da Clix.

XP
xp99to
Novato
Novato

Mensagempor xp99to » Terça Dez 06, 2005 20:37

apogeu Escreveu:Olá "paperless",

Enfim...

Viva

Tens razão pois a mim demoraram três (3) meses para me libertar da Telepac, que faltava isto, que faltava aquilo....

A melhor maneira de reclamar com qualquer serviço da Portugal Telecom, seja voz, seja dados, seja moveis é NÃO RECLAMAR, MAS SAIR.
E NÃO QUERER NADA COM ELES.

Quando a Portugal Telecom começar a ver que só tem clientes novos porque muitas vezes ou são inexperientes ou não têm alternativa e que ao fim de 12 meses esses clientes vão para a concorrencia, seja ela qual fôr, vai começar a tratar os que restam melhor.

Por mim tenho a minha conta, estou farto de sustentar essa companhia.

E para o apoiante da Portugal Telecom, muitas vezes o mau desempenho da concorrencia se existe e quando existe é induzido artificialmente pela Portugal Telecom, que para alem de durante anos andar a prejudicar o povo português, anda igualmente a prejudicar a concorrencia. è claro que nem todos, pois os que têm meios economicos para criar rede propria acabam por ter melhor que a Portugal Telecom. Veja-se o ADSL2 da Clix.

XP
xp99to
Novato
Novato

Mensagempor dinK » Terça Dez 06, 2005 21:32

Question: Não há mm volta a dar com os low id's dos P2P? os gajos da tmn ja me andam a enrrolar... se alguem descobrir soluçoes apitem! :D
XFX 6600GT @ 580/1.16Ghz
Acer 1691 Wlmi
dinK
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor apogeu » Terça Dez 06, 2005 21:45

Olha, eu não consigo abrir o site www.bpinet.pt com o TMN.

Mas com o da vodafone consigo... e já acontece desde ontem 8O

Hoje passei a ter rede 3G entre 80% e 100% :D

Anteriormente só tinha entre 10% e 25%

De certeza que "mexeram" na rede, porque hoje, apesar da net ser um pouco mais lenta, a ligação não vai abaixo.

As coisas estão-se a compor :)

Ou então o pessoal esteve a ver a bola e não veio à net 8)
apogeu
Aprendiz
Aprendiz

A minha história

Mensagempor hugoboss59 » Quarta Dez 07, 2005 10:21

Eu adequiri este serviço e inicialmente funcionava razoável, com a excepção do emule. Acontecia muito ele passar de gprs para 3g e viceversa. Mudei as configurações e coloquei apenas 3g, ou seja ele só acede via 3g. Quanto á lentidão, eu já me queixei umas 4 vezes e dizem sempre o mesmo... estamos a tratar disso. Acontece-me sobretudo á noite. Durante o dia, vai funcionando. De vez em quando o que acontece é o seguinte: a net para de aceder a páginas e no ícone da placa aparece "a registar" dazzzzz. Passo-me!!!! Qto á rede tem melhorou nesta semana. A minha casa em Braga não tinha rede 3g. Dá pra acreditar??? Capital de distrito?!?!?!? Agora já tem.

Temos de continuar a reclamar pra eles andarem da perna, caso contrário vão ficar sem clientes.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante