Moderadores: Administradores, Moderadores

_BELGA_ Escreveu:Sorte a tua...ou eles gostaram de ti ou entao tas perto da central...
No meu caso que tou a uns 20~25km da central, à dias que a net chega a cair de 5 em 5 min. só me dá vontade de partir aquela porcaria a que chamam modem(speedtouch 330), que tambem nao ajuda nada e aquece uma beka...chega a tar a 30~35graus...agora no inverno sempre serve para aquecer as maos....

_BELGA_ Escreveu:só se fizeram uma central nova porque praí à uns meses(vá 1ano...lol ainda na altura dos 512kb)só havia uma aqui na minha zona, mas com o aumento de utilizadores e velocidade se calhar até fizeram outra...ou não!(pelo menos eu desconheço...)mas mesmo assim tenho a certeza absoluta que tou a mais de 5km...

NePTeR Escreveu:Eu tenho SAPO 2 Mbps e n tenho mtas razões de queixa.. a net raramente vai abaixo e consigo fazer downloads a 190/200 Kbs na boa

NePTeR Escreveu:Eu tenho SAPO 2 Mbps e n tenho mtas razões de queixa.. a net raramente vai abaixo e consigo fazer downloads a 190/200 Kbs na boa

joaoreis00 Escreveu:tenho sapo de 4MB e a unica rasao de keixa k tenho é mesmo o trafegoconssigo atingir velocidades de 420KB/S e mt mas mt raramente vai a baixo!!!
espero bem k eles baixem os preços e aumentem o trafego!!!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante