Petição contra os preços altos da PT- assinem...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bRuMi » Domingo Dez 11, 2005 11:51

+1 e estou a pensar seriamente mandar mail pra todos os contactos da minha conta... pah alguma coisa tem de ser feita... mesmo que nao dê em nada.. pelo menos abre-se a pestana a quem ainda nao se apercebeu da situação e anda a dormir (sim que ha quem acredite nas baboseiras que eles dizem)

"os preços praticados são bastante bons em relação a actual oferta a nivel Europeu.."

Frases como esta revoltam-me... :evil:

Diogo da Silveira, presidente da Oni, contestou o facto de em Agosto a Anacom ter imposto à Portugal Telecom uma revisão de preços na oferta grossista para o ADSL em 20 dias e tal não ter sido feito. Nem a PT reviu os preços nem os preços então em vigor foram suspensos.

http://www.icp.pt/template12.jsp?categoryId=150164

http://pcguia.xl.pt/1005/especial/200.shtml -> "preços apeteciveis" é ke enfim... lOLOL depende da carteira.. e se é socio de alguma operadora.. penso eu de ke :lol:

etc... é melhor ficar por aki senao nunca mais me calam ... LOL ja tive de "levar" com varios ISPs... entre eles SAPO ADSL, XL-ADSL, ONIDUO... a pouco e pouco uma pessoa vai-se apercebendo do "buraco" em que esta metida... é um circulo vicioso.. que anda sempre a volta da PT e da ANACOM por mais que se keira.. so que o problema é que a PT tem um poder enorme sobre a ANACOM o que nao se deveria verificar para existir concorrencia verdadeira no mercado das comunicações.. logo falando bem e depressa.. por este andar nao vamos sair destes estado .. ou seja da mer**...

cumps...

(espero que nao seja mais uma petição em vão... pessoal façam barulho... se o pessoal se calar é ke nao saimos mesmo disto)[/quote]
bRuMi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 20, 2005 18:01

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante