Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:Se o preço (não estou a falar das excepções) fosse menor concordaria, mas como não é, acho a relação preço/valor deplorável.

Bad_Cop Escreveu:pah ya é k nao tá mm nada mal! 512 por 12,80? 5 gb internacionais e 10 nacionais? bem isso pora 512 é mesmo muito bom! mas depende um pco das necessidades dela tb.. se ela for viciada no sacanço é pco comparado ao clix, mas se para ela é suficiente...

Sara Escreveu:Acho que isto só acontece comigo!
Estava decidida a mudar para a Oni por não estar numa zona clix e qd decido enviar o contrato, passado uns dias descubro que a minha zona já é clix! Boa, cancela-se o contrato da Oni e decide-se mudar para a Clix!
Entretanto mando mail para a Netcabo para comunicar a minha vontade de desistir. Recebo uma mail com a resposta a dizer que iriam entrar em contacto telefonico cmg.
Hoje ligou-me um gajo e perguntou pq é q queria desistir da netcabo, expliquei-lhe q n tava satisfeita c a relação preço/trafego e que pretendia mudar de isp... vai dai que o gajo me faz a seguinte proposta:
Trafego Nacional - 10Gb
Trafego Internacional - 5Gb (tenho 300Mb c o tarifario actual)
Aumento da velocidade de acesso para 512Kbps (tenho a de 256Kbps)
E isto passando a pagar €12,88 (muito menos do que o q pago agora)
Além disso ainda me oferecem 10% de redução no preço da Tv Cabo..
Continuo é a pagar a assinatura de telefone da Pt aos cromos..
Não sei o q fazer!! Acham q fico com a Netcabo?
Acho que isto só acontece comigo!

Sara Escreveu:Pois, eu sei perfeitamente que o objectivo deles é q eu n mude de servidor. Mas acho que a proposta que me fazem nem é má de todo...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante