Manter Netcabo?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ClubbeR » Domingo Dez 18, 2005 14:08

Nesse aspecto concordo com o Bad_Cop
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor siklas » Domingo Dez 18, 2005 14:18

pois eu nesse aspecto sou obrigado a concordar acho q e bastante inportante se nao estas em zona oni continuares com a netcaco mas se estivesses em zona oni achava de bom grado mudares para oni pois as condiçoes da netcabo nao sao nada boas!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 18, 2005 14:50

Bad_Cop Escreveu:Se o preço (não estou a falar das excepções) fosse menor concordaria, mas como não é, acho a relação preço/valor deplorável.

eu tava a falar precisamente da excepçao k lhe ofereceram!

Percebi que estavas te a referir ao geral. Agora ao "excepção" não está mesmo nada mal.

Até estou já a imaginar uma queixa à Deco com base nessas excepções. :lol: . Acho bem que a netcabo forneça esses tarifários, agora não acho justo que nem todos os utilizadores tenham isso...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 14:55

bem a tua sig tá demais...
lol

pah ya é k nao tá mm nada mal! 512 por 12,80? 5 gb internacionais e 10 nacionais? bem isso pora 512 é mesmo muito bom! mas depende um pco das necessidades dela tb.. se ela for viciada no sacanço é pco comparado ao clix, mas se para ela é suficiente...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 15:58

Bad_Cop Escreveu:pah ya é k nao tá mm nada mal! 512 por 12,80? 5 gb internacionais e 10 nacionais? bem isso pora 512 é mesmo muito bom! mas depende um pco das necessidades dela tb.. se ela for viciada no sacanço é pco comparado ao clix, mas se para ela é suficiente...

Para mim é mesmo suficiente este trafego q oferecem, não estou a pensar viciar-me no "sacanço" como tu dizes :p

Alguém perguntou se já tinha entrado em contacto com a clix, nõa entrei. Apenas vi as infos no site e verifiquei que pertencia a zona clix.

Eu acho é que esta "excepção" devia aplicar-se a todos os utilizadores da netcabo, mas o q é certo é que eles assim conseguem manter aqueles que "comem e calam" a pagar os preços altos, fazem com que os "insatisfeitos" adiram às propostas que fazem (claro q nem todos aceitam, ms a maioria acredito que sim) e pronto.. é tudo uma questão de marketing.
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 16:02

sim, de facto devia! axu k fazes bem em manter, pois nao ususfruis das vantagens k o clix t poderia eventualmente trazer!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 18, 2005 16:03

uma questão de marketing.

Não é bem marketing... Até nem sei que palavra usar para definir essa táctica, mas n é marketing.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 16:04

eu sei! chulice
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 16:08

Eu sou estudante de publicidade e marketing ;p
Isto que eles fazem não passa de uma estratégia que encontraram pr dar a volta ao problema, enquanto se puderem aguentar assim tudo bem. Por mais servidores que possa haver actualmente, não tenhas duvidas que a netcabo é a que tem mais clientes, e provavelmente a maior cobertura nacional, portanto ainda se pode dar ao "luxo" de fazer estas excepções, estas promoções que aliciam os clientes e que não os fazem desistir.
Eu chamo-llhe estratégia de mkt, se arranjares uma definição melhor, tudo bem! =)
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 16:09

Bad_Cop Escreveu:eu sei! chulice

lol
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 16:10

maior cobertura é o sapo adsl, isso verificass principalemnte em pequenas cidades e aldeias! ess marketing funciona, pk há sempre kem nao se possa keixar!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 16:15

Pois, talvez o sapo adsl tenha maior cobertura sim..
Mas por acaso sei q a netcabo agora está a chegar a algumas aldeias do interior, alentejo e assim, e claro que esse pessoal não tem mais opções então os gajos podem dar-se ao luxo de fixar quase os preços que querem!
No caso das áreas mais urbanas, onde tens possibilidade de optar por mais servidores, recorrem a promoções e pronto, tá o problema resolvido!
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Re: Manter Netcabo?

Mensagempor CR9 » Domingo Dez 18, 2005 18:24

Sara Escreveu:Acho que isto só acontece comigo!
Estava decidida a mudar para a Oni por não estar numa zona clix e qd decido enviar o contrato, passado uns dias descubro que a minha zona já é clix! Boa, cancela-se o contrato da Oni e decide-se mudar para a Clix!
Entretanto mando mail para a Netcabo para comunicar a minha vontade de desistir. Recebo uma mail com a resposta a dizer que iriam entrar em contacto telefonico cmg.
Hoje ligou-me um gajo e perguntou pq é q queria desistir da netcabo, expliquei-lhe q n tava satisfeita c a relação preço/trafego e que pretendia mudar de isp... vai dai que o gajo me faz a seguinte proposta:

Trafego Nacional - 10Gb
Trafego Internacional - 5Gb (tenho 300Mb c o tarifario actual)
Aumento da velocidade de acesso para 512Kbps (tenho a de 256Kbps)

E isto passando a pagar €12,88 (muito menos do que o q pago agora)

Além disso ainda me oferecem 10% de redução no preço da Tv Cabo..

Continuo é a pagar a assinatura de telefone da Pt aos cromos..

Não sei o q fazer!! Acham q fico com a Netcabo?
:roll:

Não, isso e uma treta para tu não mudares :roll: , grandes chulos, agora e contigo

Acho que isto só acontece comigo!

Não, ja me aconteceu uma situação semelhante, que para nao mudar baixaram 5€ :roll: , mas depois mudei...

Cumps..
Editado pela última vez por CR9 em Domingo Dez 18, 2005 18:26, num total de 1 vez.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Sara » Domingo Dez 18, 2005 18:26

Pois, eu sei perfeitamente que o objectivo deles é q eu n mude de servidor. Mas acho que a proposta que me fazem nem é má de todo...
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor CR9 » Domingo Dez 18, 2005 18:27

Sara Escreveu:Pois, eu sei perfeitamente que o objectivo deles é q eu n mude de servidor. Mas acho que a proposta que me fazem nem é má de todo...

Ñ,mas o que eles te estão a propor e tudo mentira, nunca confies na netcabo =S...

CUmps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante