w3e3w Escreveu:claro que sim ...
não sei como é k alguem em zona clix pode continuar a ter sapo ...
fdx ...
cumps
Secalhar porque o SAC da Clix é um desastre e não responde aos mail's..... ^^
Moderadores: Administradores, Moderadores
Secalhar porque o SAC da Clix é um desastre e não responde aos mail's..... ^^

Lvsitano Escreveu:seco: Peço desculpa, não percebi que estavas em zona PT![]()
Não quero que pensem que ando a fazer publicidade ao Clix e etc. Eu não ganho nada com isso. Eu tive Sapo durante 3 anos e só eu sei o que me custava andar a pagar 35€ por mês. Quando o Clix chegou aqui nem queria acreditar... Fui dos primeiros a aderir e não me arrependo nada. Os 2Mbps do Sapo não se comparam aos do Clix e só o facto de não precisar de me preocupar com tráfego nacional já é um alívio.

andyrock Escreveu:siklas deixa-te de coisas. em 20Eu não são 2Eu que fazem diferença. Isso é demagogia. Se estás contente ainda bem, se enfiaste um barrete e tens de aguentar um ano não tentes levar gente contigo.
Cada um faz o que quer, e a tua opinião ja toda a gente percebeu pois em cada 10 mensagens tuas 9 são a dizer o mesmo.

siklas Escreveu:andyrock Escreveu:Acho piada as vossas respostas, eu alguma vez disse que queria trazer alguem comigo???
Palhaçada isto pá, faz 2.5*12 e ve se nao da dinheiro ao fim do ano!![]()
Sempre disse q a clix era melhor MAS EU NAO QUERO PAGAR MAIS DE 20€

marasmo Escreveu:siklas Escreveu:andyrock Escreveu:Acho piada as vossas respostas, eu alguma vez disse que queria trazer alguem comigo???
Palhaçada isto pá, faz 2.5*12 e ve se nao da dinheiro ao fim do ano!![]()
Sempre disse q a clix era melhor MAS EU NAO QUERO PAGAR MAIS DE 20€
O problema dos 2,5€ é também a velocidade na Oni são 512 e na Clix são 2048, a diferença é de quatro vezes mais rápida.
cumps

Bad_Cop Escreveu:depende da maneira de veres as coisas. se preferes dispender 30 euros e ganhar tempo util pois nao perdes tanto tempo a fazer as outras coisas os 30 euros valem bem, se kiseres mm o mais barato e nao te importes de ter velocidades inferiores atao é mesmo o melhor.

Bad_Cop Escreveu:depende da maneira de veres as coisas. se preferes dispender 30 euros e ganhar tempo util pois nao perdes tanto tempo a fazer as outras coisas os 30 euros valem bem, se kiseres mm o mais barato e nao te importes de ter velocidades inferiores atao é mesmo o melhor.

marasmo Escreveu:Esta noticia deixou-me triste, porque gostaria que todas as empresas singrassem.
BCP sai do capital da Oni com menos-valia de 38,3 milhões de euros
25-01-2006 08:41 por Canal de NegóciosBCP sai do capital da Oni com menos-valia de 38,3 milhões de euros...

seco Escreveu:marasmo Escreveu:Esta noticia deixou-me triste, porque gostaria que todas as empresas singrassem.
BCP sai do capital da Oni com menos-valia de 38,3 milhões de euros
25-01-2006 08:41 por Canal de NegóciosBCP sai do capital da Oni com menos-valia de 38,3 milhões de euros...
Boas:
Andei a a ler algumas notícias sobre o assunto e não me parece que a ONI esteja falida, os interesses são outros, basta colocar “ONI” no campo de pesquisa "notícias" do sapo, e:
- O BCP quer entrar no capital da PT, como tal não pode deter acções de outra empresa do mesmo tipo, logo "vendeu" as acções da ONI ao fundo de pensões do banco, estão a ver, não vendeu propriamente as acções, colocou-as noutra "caixinha"...
- Para aquecer vejam este pequeno excerto desta notícia:
“…No entanto, o presidente do BES garante que a possível entrada do BCP na PT não foi discutida com Paulo Teixeira Pinto quando o informou de que iria entrar no capital da EDP. «Não há concertação com o BCP» relativamente à entrada deste grupo na PT, garantiu…” - POIS CLARO QUE NÃO, QUEM PENSARIA TAL COISA!?http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=639334
- Agora o pior na minha opinião, a PT poderá adquiri a ONI, num futuro não muito longínquo, lá vem outra vez aqueles sugadores de dinheiro de quem se tenta fugir mas parece que não é possível... e a Clix que não chega à minha zona!...
É só negociata, e quem se lixa, que é… é esse mesmo!... Eles só querem lucros, rápidos, sem olhar a meios é só consultar os lucros dos bancos, uma verdadeira fortuna à nossa custa, pois de impostos pagam uma ninharia!...
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante