Quedas de ligaçao SAPO ADSL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Morg » Terça Fev 14, 2006 12:23

Tenho o mesmo problema. Há 2 dias que deixo o comp ligado á noite para ir encontrá-lo de manhã com a ligação "morta"...
Morg
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 11, 2006 22:36

Mensagempor Frost » Terça Fev 14, 2006 12:37

Voces liguem para os serviços da Sapo, façam algum "barulho"!!

Mesmo que o problema não seja resolvido imediatamente, eles costumam tentar "compensar" o cliente que se encontre "chateado" ... aumento do limite de downloads, aumento da verlocidade, redução de preços, etc ...

tentem... não perdem nada com isso ...

:roll:

cumps
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor CLS » Terça Fev 14, 2006 18:41

Eu não percebo muito disto e não tenho lá grandes conhecimentos para formular teorias...mas a verdade é que já o fiz com base na minha ignorância talvez...

Isto de quedas de ligação esta-se a passar em diversas zonas do país e com clientes sapo...será que eles andam a mexer nalguma coisa ou a fazer testes para ver se conseguem fazer concorrencia à clix nos 16 mb ou talvez mais? Óbviamente que pessoas com o minimo de bases não consideram isso necessáriamente uma vantagem...mas para a sapo sempre funciona como estratégia de marketing e para quem pode pagar por tal serviço...
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor Good » Terça Fev 14, 2006 19:26

CLS Escreveu:Eu não percebo muito disto e não tenho lá grandes conhecimentos para formular teorias...mas a verdade é que já o fiz com base na minha ignorância talvez...

Isto de quedas de ligação esta-se a passar em diversas zonas do país e com clientes sapo...será que eles andam a mexer nalguma coisa ou a fazer testes para ver se conseguem fazer concorrencia à clix nos 16 mb ou talvez mais? Óbviamente que pessoas com o minimo de bases não consideram isso necessáriamente uma vantagem...mas para a sapo sempre funciona como estratégia de marketing e para quem pode pagar por tal serviço...

Sim é verdade que andava por aí um zum...zum.... que andavam a mexer em alguma coisa, agora se a causa das quedas é isso.... não sei....

PS: antes do natal tb caía 2 a 3 vezes por dia :wink:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor rastiff » Quinta Fev 16, 2006 3:43

aqui pela Maia o sapo ta cheio de vida. nao ha quedas de ligaçao nenhumas, exceptuando claro o session limit de 36horas.
agora ligações a cairem de 7 em 7 horas e isso.. liguem para lá e reclamem.
alguem falou que deixava o PC de noite ligado e de manha nao tinha net.. mas o modem nao tinha mesmo sinal ou simplesmente nao conseguias aceder à net? é que um problema similar ja me aconteceu,e no meu caso foi por o emule tar a usar tantas ligaçoes que o windows (ou o modem,nem sei..) passava-se e ficava com uma ligaçao a net existente,mas "morta", sem poder aceder a sites nem nada..
quanto ao problema que falaram do emule ja tar a usar as portas.. confirma se nao tens mesmo a firewall interna do XP activa.. se nao usas um modem usb, confirma se o modem/router tem o redireccionamento das portas..

(tou cansado e com sono, se tiver dito coisas sem nexo nao liguem. eheh)
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor Spikleman » Domingo Fev 19, 2006 16:43

Parece k estas quebras de ligaçao ja desapareceram, mas pouco importa pk kuarta feira vou telefonar pra clix... ja tou farto de esperar.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor wolfsoull » Segunda Fev 20, 2006 20:16

fazes bem!! e é o que nos todos devemos fazer mudar pra clix, eu tenho sapo e em uma vergonha o serviço que estão a prestar-me!!!
tb vou mudar pra clix
wolfsoull
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 20, 2005 19:30

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante