Powerline Será perigoso?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Good » Quarta Mar 01, 2006 14:30

xmidt Escreveu:xeira k alguem k foi despedido anda a tentar sabotar a powerline :lol:

de kk forma como o Alf_PKS_0 disse ou os croissants andam pa dominar ou os picles da fortuna a roubar. mas isso ja sao historias :lol:

com a possiblidade de vir 1 central nuclear para PT a powerline eh sem duvida a ultima das minhas preokupacoes.

tambem kem mama com as radiacoes sao so os mouros pk isso ainda n saiu de lisboa xD

cumps

Só é pena.... é que já ande em testes na zona de gaia...... afinal não são só os mouros :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor JedyKnight » Quarta Mar 01, 2006 14:34

Good Escreveu:
xmidt Escreveu:xeira k alguem k foi despedido anda a tentar sabotar a powerline :lol:

de kk forma como o Alf_PKS_0 disse ou os croissants andam pa dominar ou os picles da fortuna a roubar. mas isso ja sao historias :lol:

com a possiblidade de vir 1 central nuclear para PT a powerline eh sem duvida a ultima das minhas preokupacoes.

tambem kem mama com as radiacoes sao so os mouros pk isso ainda n saiu de lisboa xD

cumps

Só é pena.... é que já ande em testes na zona de gaia...... afinal não são só os mouros :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:

O que importa sao os tripeiros .. semi tripeiros ou wannabe tripeiros é mm whatevah :D .. podiam era meter isso na casa do baia a ver se lhe passa a dor de cabeça :)
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor peregrino » Quarta Mar 01, 2006 19:30

um comercial da Tele2 passou agora por cá para perguntar por causa da cena da Powerline que pelos vistos ainda está em fase de testes em Lisboa pela informação dita aqui anteriormente mas o homem diz que é já um sucesso lol

Ja agora eu moro em Vila Nova de Gaia e nao somos nenhuns pseudo-tripeiros somos pessoas comuns que defendem unicamente os seus interesses e que temos um cais de gaia e vamos receber agora o El Corte Ingles. Embora shoppings nao seja sinal de grande coisa pois gaia é das zona dos pais que tem à fartazana Gaia Shopping, Arrabida Shopping com o complexo com o maior nº de salas do pais, e em breve el corte ingles e temos tb nao esquecer metro LERAM BEM metro.
Aliás ainda temos o Hard Club um dos poucos locais onde podemos encontrar bandas alternativas - aliás kem dera tlvz a muitas cidades tarem como gaia, e quem nos chama de pseudo-tripeiros tlvz esteja mas é com dor de cotovelo :P :P :P :P
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor alfatek » Quarta Mar 01, 2006 19:55

Eng. Augusto Albuquerque

Ele é Engenheiro... axam que uma pessoa que é engenheira iria mentir-vos?

porque estas frequências por serem muito elevadas saem
dos cabos e vão para o ar atingindo-nos a todos nós !!!

cuidado com os olhos... elas saltam!!!

:Q :Q
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor predas » Quarta Mar 01, 2006 20:02

Bem...em relaçao ao autor do post, más noticias para ti. A EDP Usa PLC ha mais de 20 anos para as suas comunicações internas. LOL
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor martins79 » Quinta Mar 02, 2006 13:17

Nota: eu não criei o texto encontreio-o na net achei-o de certo modo apto para ser colocado a discussão agora se é credivel ou não depende da opinião de cada um.
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor andyrock » Quinta Mar 02, 2006 13:35

xmidt Escreveu:

França tem 40 centrais nucleares e a unica influencia na saúde deles é na saúde económica! pagam energia muito mais barata e exportam para países atrasados como Portugal.

Mas isto é para a conversa da treta.
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor Vtech » Quinta Mar 02, 2006 14:22

Com tanta frequência ai no ar a saltar, pode ser que se anulem!

I'm so scared, alguém têm uma ilha deserta para vender.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Azarael » Quinta Mar 02, 2006 15:10

xmidt Escreveu:com a possiblidade de vir 1 central nuclear para PT a powerline eh sem duvida a ultima das minhas preokupacoes.

cumps

Tarde demais para começares a preocupar-te já há 1 perto da fronteira aos anos.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Makas_va » Sexta Mar 03, 2006 1:13

Sinceramente nao acho que seja assim tao perigoso quanto isso. Certemente existe alguma norma que controla o nivel de perigosidade dessa tecnologia para a nossa saúde, assim como existe para os telemoveis, micro-ondas etc etc. Se existe riscos para a saúde? Certamente. Se são riscos "controlados"? Acredito que sim.

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor predas » Sexta Mar 03, 2006 20:49

Bem...quanto ás normas...cof cof...nem queiras saber o quanto elas sao "cumpridas". As potencias de emissão em antenas GSM sao sempre superiores à norma. Daí que o sitio mais seguro para teres uma, seja em cima da cabeça, ou seja, no prédio onde vives! Mas lá esta, quanto à powerline, ja esta em utilização à imensos anos, ainda que apenas em linhas de Alta tensão (ou Média também), e, claro, obedece a normas impostas pela agora Anacom, nomeadamente no que toca às frequências que passam para fora dos cabos. A unica diferença da tao falada PowerLine actual, é que terá velocidades mais elevadas e vai andar em cabos de baixa tensão, mas tambem sao subterrâneos...nao chateiam ninguem!
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor Spikleman » Sexta Mar 03, 2006 22:01

Penso k isto é a msma coisa da TV e radio emitirem radiaçoes. Nao acredito k a powerline traga kuaisker problemas pra saude publica.
As antenas de telemoveis ainda fazem pior e ninguem faz grande coisa.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor mavidoor » Sexta Mar 03, 2006 22:13

cumps

Olha que ja temos central nuclear aqui bem perto de nos,se houver azar nos nostros ermanos nos tb levamos por tabela.
A powerline ja esta em funcionamento no porto....
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor paulonet » Segunda Mar 06, 2006 17:08

cumps

É melhor actualizares-te pq eu estou em vila nova gaia e estou a experimentar o serviço oni220 (powerline)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
paulonet
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 15, 2004 23:15

Mensagempor kadinho » Quinta Mar 30, 2006 23:53

xmidt Escreveu:tambem kem mama com as radiacoes sao so os mouros pk isso ainda n saiu de lisboa xD

cumps

E os MURCÕES MAMAM no CAR****
kadinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 06, 2003 20:44

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante