Consumos do Vodafone pack xl (3G)

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SuckThis » Terça Mar 28, 2006 21:45

Esses sms só podem ser bugs porque na verdade são cópias de outros que já tens, mas a maior parte do seu conteúdo é representado por caracteres estranhos. lol :roll:

Já agora, não recomendo ninguém que tenha a versão 5, a fazer a actualização para a versão 6. Eu já o fiz algumas vezes e já me prometi a mim mesmo que não voltava a fazer, visto que o problema reside mesmo no próprio software e drivers. :evil:
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor phantomship » Quarta Mar 29, 2006 4:11

SuckThis Escreveu:Esses sms só podem ser bugs porque na verdade são cópias de outros que já tens, mas a maior parte do seu conteúdo é representado por caracteres estranhos. lol :roll:

É, é isso mesmo...

SuckThis Escreveu:Já agora, não recomendo ninguém que tenha a versão 5, a fazer a actualização para a versão 6. Eu já o fiz algumas vezes e já me prometi a mim mesmo que não voltava a fazer, visto que o problema reside mesmo no próprio software e drivers. :evil:

É melhor então não fazer, pelo que leio aqui... Fico-me pela v.5

Nestes últimos dias tenho tido problemas com a ligação em Braga, algo que antes não acontecia. Vai abaixo e deixa de apanhar rede. O mais engraçado é que se estiver com o Azureus ligado, a ligação fica muito mais estável :lol: Mas acho que isso não é algo que deva reportar ao Serviço Técnico da Vodafone :P
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor lmoalves » Quarta Mar 29, 2006 18:29

phantomship Escreveu:Nestes últimos dias tenho tido problemas com a ligação em Braga, algo que antes não acontecia. Vai abaixo e deixa de apanhar rede.

Bem, parece que somos vizinhos.

Voltando ao tópico.

A versão 5 tem mais bugs, penso eu, no entanto quando a Vodafone me disse para instalar a versão 6 para obter mais velocidade, a net estava a desligar-se constantemente, tipo 5 em 5, 10 em 10 min. Saturei-me. E após pesquisar um pouco, decidi reverter para o V5. Rarmente se desliga, quando o faz, é quando não estou por perto (deve ser algo do meu sistema).

A velocidade em braga, no último mês até tem incrementado, o que me deixa cada vez, mais satisfeito. É pena que a evolução não seja acompanhada em todo o país.

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor SuckThis » Quinta Mar 30, 2006 0:12

lmoalves Escreveu:A versão 5 tem mais bugs, penso eu, no entanto quando a Vodafone me disse para instalar a versão 6 para obter mais velocidade, a net estava a desligar-se constantemente, tipo 5 em 5, 10 em 10 min. Saturei-me. E após pesquisar um pouco, decidi reverter para o V5. Rarmente se desliga, quando o faz, é quando não estou por perto (deve ser algo do meu sistema).

É isso mesmo!!! Problema é esse mesmo e para quem não quer reiniciar a sua ligação de 5 em 5 minutos, então deixa-se estar com a v5 que está bem, pois os bugs existentes na mesma não incomodam. Para lançar uma cena destas a vodafone mais valia estar quieta. DA-SE!!! :evil:
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor darf » Quinta Mar 30, 2006 20:42

Ontem telefonei para o serviço de clientes da Vodafone a reportar um problema com o acesso: a ligação mantinha-se, mas as páginas ora carregavam ora não carregavam... uma situação anómala. Contei-lhes que tinha instalado a versão 6 da Dashboard e por causa dos bugs, desinstalei-a e reinstalei a versão 5. Perguntaram-me qual era o modelo da minha placa: uma GT Fusion Quad. O senhor, então, indicou-me um site da Vodafone para fazer o download da versão 6 especialmente desenhada para esta placa. Ao que parece, a OPTION reconheceu alguns problemas de compatibilidade entre hardware e software.
Devo dizer que depois de instalada esta versão, nunca mais tive nenhum problema. A ligação está estável, mais versátil e mais rápida.

Quem tiver este tipo de placa, aconselho a telefonar para lá.
Fiquem bem.
darf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 13, 2005 18:15

Mensagempor lmoalves » Quinta Mar 30, 2006 21:52

Viva Darf,

Certamente, enviaram-te uma sms com o link para um site ftp:\\, onde poderias sacar o dito cujo. Logo se poderes fornecer a mesma link, agradeciamos-te muito.

Bem só a vou experimentar após a compra do novo portátil que tenho programada (dual-core, mas há ruptura de stock). E mesmo assim aguardarei se poderes dar mais feedback, em tempos próximos, pois, as dores de cabeça que a instalação da V6 me deu, não sei se valerá a pena.

Dizes que a ligação está mais rápida em que sentido?
É um aumento significativo ou nem por isso?

Fica bem

lmoalves
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor phantomship » Sexta Mar 31, 2006 18:55

Isso, bota aí o link, se puderes. A minha placa é a mesma.
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ClubbeR » Sexta Mar 31, 2006 22:41

Pois realmente ja dava jeito esse linkzito ;)
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Barros » Terça Abr 04, 2006 15:46

darf Escreveu:Ontem telefonei para o serviço de clientes da Vodafone a reportar um problema com o acesso: a ligação mantinha-se, mas as páginas ora carregavam ora não carregavam... uma situação anómala. Contei-lhes que tinha instalado a versão 6 da Dashboard e por causa dos bugs, desinstalei-a e reinstalei a versão 5. Perguntaram-me qual era o modelo da minha placa: uma GT Fusion Quad. O senhor, então, indicou-me um site da Vodafone para fazer o download da versão 6 especialmente desenhada para esta placa. Ao que parece, a OPTION reconheceu alguns problemas de compatibilidade entre hardware e software.
Devo dizer que depois de instalada esta versão, nunca mais tive nenhum problema. A ligação está estável, mais versátil e mais rápida.

Quem tiver este tipo de placa, aconselho a telefonar para lá.
Fiquem bem.

esse link vem ou nao?
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 18, 2004 17:00

Mensagempor lmoalves » Quarta Abr 12, 2006 21:13

pelos vistos não

lmoalves
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ClubbeR » Sábado Abr 15, 2006 14:46

Arranjei o link: http://pagina.net.vodafone.pt/~nx00004a ... ersion.zip

Atenção que esta versão 6 é apenas para placas Globetrotter Fusion Quad Lite, porque é uma versão exclusiva com drivers só para este modelo de placas, desfrutem.. :P

Cumpz.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor phantomship » Sábado Abr 15, 2006 20:06

Thank you very nice :D

Vou experimentar. Hmm, será melhor desinstalar primeiro a v.5 ou não é preciso?
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ClubbeR » Domingo Abr 16, 2006 0:05

Sim desinstala 1º a versao 5 e so depois instalas a 6 :P

Cumpz.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lmoalves » Domingo Abr 16, 2006 15:56

ClubbeR Escreveu:Arranjei o link: http://pagina.net.vodafone.pt/~nx00004a ... ersion.zip

Atenção que esta versão 6 é apenas para placas Globetrotter Fusion Quad Lite, porque é uma versão exclusiva com drivers só para este modelo de placas, desfrutem.. :P

Cumpz.

Já testas-te CubbeR, e notas diferenças?!

lmoalves
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ClubbeR » Domingo Abr 16, 2006 17:07

Bem, eu notei um ligeiro melhoramento na navegação e até mesmo a sacar, a net sem duvida que fica mais estavel.. mas não é nada assim de muito relativo, mas por exemplo, com a versão 5 por vezes estava a navegar e determinados sites demoravam um pouco a abrir e por vezes ate me dava uma mensagem do genero "a operaçao exedeu o tempo" e tinha que fazer resfresh á pagina 2 ou 3x para abrir, com a versao 6 muito raramente acontece isso, noto um grande melhoramento nesse aspecto.

Cumpz.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante