Já agora, não recomendo ninguém que tenha a versão 5, a fazer a actualização para a versão 6. Eu já o fiz algumas vezes e já me prometi a mim mesmo que não voltava a fazer, visto que o problema reside mesmo no próprio software e drivers.
Moderadores: Administradores, Moderadores

SuckThis Escreveu:Esses sms só podem ser bugs porque na verdade são cópias de outros que já tens, mas a maior parte do seu conteúdo é representado por caracteres estranhos. lol![]()
SuckThis Escreveu:Já agora, não recomendo ninguém que tenha a versão 5, a fazer a actualização para a versão 6. Eu já o fiz algumas vezes e já me prometi a mim mesmo que não voltava a fazer, visto que o problema reside mesmo no próprio software e drivers.

phantomship Escreveu:Nestes últimos dias tenho tido problemas com a ligação em Braga, algo que antes não acontecia. Vai abaixo e deixa de apanhar rede.

lmoalves Escreveu:A versão 5 tem mais bugs, penso eu, no entanto quando a Vodafone me disse para instalar a versão 6 para obter mais velocidade, a net estava a desligar-se constantemente, tipo 5 em 5, 10 em 10 min. Saturei-me. E após pesquisar um pouco, decidi reverter para o V5. Rarmente se desliga, quando o faz, é quando não estou por perto (deve ser algo do meu sistema).

darf Escreveu:Ontem telefonei para o serviço de clientes da Vodafone a reportar um problema com o acesso: a ligação mantinha-se, mas as páginas ora carregavam ora não carregavam... uma situação anómala. Contei-lhes que tinha instalado a versão 6 da Dashboard e por causa dos bugs, desinstalei-a e reinstalei a versão 5. Perguntaram-me qual era o modelo da minha placa: uma GT Fusion Quad. O senhor, então, indicou-me um site da Vodafone para fazer o download da versão 6 especialmente desenhada para esta placa. Ao que parece, a OPTION reconheceu alguns problemas de compatibilidade entre hardware e software.
Devo dizer que depois de instalada esta versão, nunca mais tive nenhum problema. A ligação está estável, mais versátil e mais rápida.
Quem tiver este tipo de placa, aconselho a telefonar para lá.
Fiquem bem.

ClubbeR Escreveu:Arranjei o link: http://pagina.net.vodafone.pt/~nx00004a ... ersion.zip
Atenção que esta versão 6 é apenas para placas Globetrotter Fusion Quad Lite, porque é uma versão exclusiva com drivers só para este modelo de placas, desfrutem..
Cumpz.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante