zob Escreveu:darkxp Escreveu:man, instala o netlimiter e limita o upload de tudo o que for p2p a 2kb... sim a 2kb... ficas leecher, mas n interessa, os gajos internacionais n se queixam, e os nacionais que se lixem e saquem de outras fontes... lol
Não axo mt porreiro fazer ixo, eu kuando aderi á oni.....2mb...pensei k ia tar bem....então tinha o net limiter a 30kbs...mas então aí é k fikei apertado (desde o inicio k a minha ligação é mt má)...d maneira k sou obrigado a ter a 10k........mas a 2kb. ......

....não é mt fixe,.....mas cada 1 á sua maneira.
Cumps.
ps_:sem más interpretações ok!
man... a 2kb eh mau?!?!?!
ja reparaste que de onde sacas eles tem 16mb / 1mb de upload!?!?!
tu tens 128k, divides por 8 para tar em kbytes ficas com 16... se partilhares 10 ficas estrangulado pois o net limiter n funciona em real time e os valores de pico passam no inicio, por isso, a limitares de 2kb com +- 6/7k de erro, tas quase a 8kb, o q da 60% da tua largura de banda, e é o suficiente para te lixares...
eles n se importam que um gajo saque deles.. nem notam... pois em 1/2h tem o filme e tu demoras uma noite...
se eu tivesse 350kb de upload era na boa... com 128 n me dou ao luxo... depois queixam-se que n conseguem sacar e que o TS aqui e la... se tiverem upload estrangulado, n sacam nada...
acordem pa vida... serio..