Moderadores: Administradores, Moderadores
ozzy Escreveu:OMG como é possivel a vossa ligação cair cada 18h.... that sucks!!!!
isso para programas p2p deve ser tramado... especialmente se tivermos um router no meio do sinal... ou será só impressao minha?

sLiNk Escreveu:ozzy Escreveu:OMG como é possivel a vossa ligação cair cada 18h.... that sucks!!!!
isso para programas p2p deve ser tramado... especialmente se tivermos um router no meio do sinal... ou será só impressao minha?
Se tivesses já não dizias isso... 24h de HH rula!

ozzy Escreveu:sLiNk Escreveu:ozzy Escreveu:OMG como é possivel a vossa ligação cair cada 18h.... that sucks!!!!
Se tivesses já não dizias isso... 24h de HH rula!
mais do mesmo.. eu tenho trafego ilimitado nacional e internacional tenho 56 gigas....
a netcabo ás vezes tem bons tarifarios...

ozzy Escreveu:OMG como é possivel a vossa ligação cair cada 18h.... that sucks!!!!

AMSRocha Escreveu:Boas, pois estou a ver que é a melhor solução é comprar mas vou andar aqui á procura de algum programa que faça a cena de desligar e ligar vamos la ver se encontro desde ja agradeço a tua info fica bem...

hags Escreveu:Bem para mim até me dá jeito assim passados 17h55m (CLIX) reinicia já dentro das HH.

ghost_matrix Escreveu:hags Escreveu:Bem para mim até me dá jeito assim passados 17h55m (CLIX) reinicia já dentro das HH.
Continuem assim, e dps queixem dos preços da Internet.
Ao inicio as HH eram gratis, dps 2€, agora estao a 4€. E a culpa provavelmente é de ppl como tu.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante