CLIX e PT olha que 2

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor L0pht » Domingo Mai 07, 2006 9:45

OMFG!!! tenho ADSL da clara.net ha pelo menos 4 anos nunca tive um unico problema desse genero, ainda mais! quando precisei de aumentar de velocidade demoraram menos de 5 dias uteis e avisaram por telefone k ja tinha mudado a velocidade e perguntaram se havia alguma irregulariedade s eu keria resolver ou se estava tudo bem LOLOLOL. logo no principio passei de modem usb para router (draytek vigor 2500, granda makina) e nem me pediram o modem de volta acabei por o vender, lol, isso deve ter sido a unica falha deles, mas para meu proveito... ;) alem disso a velocidade que eu tenho é 2048/128 sem limites de trafego, a sacar nao tenho kuase picos nenhuns, e a taxa de contençao é de 1:20 lol
posso também dizer k o router ta ligado 24hras por dia, so e desligado knd falha a luz (lol) a ligaçao em si, ja xeguei a tar mais de 6 meses co mesmo ip, e muito raro cair a ligaçao, muito raro mesmo.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Re: CLIX e PT olha que 2

Mensagempor Francis2 » Domingo Mai 07, 2006 22:49

CarlosDan Escreveu:
Esta semana vou anular contrato com a Clix :)

Boas carlos, é o seguinte, em virtude da teu post, em que no mesmo referiste que irias cancelar o contrato, gostaria de também saber como é que se procede ao cancelamento, visto estar intressado nisso pelo facto de me encontrar numa situação um pouco semelhante á tua quanto ao longo tempo de espera ( cerca de 3 meses ) e também pelo facto de temer um serviço imprestável e um SAC deficiente ( que tanto se houve falar ) , e portanto quero acabar com a adesão definitivamente.

Espero atentamente a tua ajuda quanto esta questão, agredecia imenso :D

Desde Já Obrigado
Fica Bem 8)
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 19, 2005 16:50

Mensagempor GoLBiT » Segunda Mai 08, 2006 21:15

A mim correu tudo bem, o serviço clix foi activado à uma semana e não tive nenhuma irregularidade até agora.
GoLBiT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 20:16

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante