Moderadores: Administradores, Moderadores

Spikleman Escreveu:DiogoSanches Escreveu:clix,sem dúvida. O barato sai caro...
UI, agora deixaste-me preocupado, o k akonteceu?
É k eu vou ter clix nos proximos tempos, lol.
Cumps

flok Escreveu:Clix
a) Aderi ao serviço 16mb mas apenas tinha 4mb de velocidade de download, segundo eles devido à distância da central. Uma carta registada a ameaçar de reportar a situação à DECO e a velocidade subiu para 12mb.

c) (continuação…) Aderi ao serviço 16mb com “Happy Hours”, prova disso é o facto de no primeiro mês ter tido mais de 200gb de downloads sem me ter sido cobrado qualquer tráfego extra. Na factura seguinte é me apontado 46gb de tráfego extra, supostamente por eu nunca teria aderido às “Happy Hours”.

DiogoSanches Escreveu:Spikleman Escreveu:DiogoSanches Escreveu:clix,sem dúvida. O barato sai caro...
Cumps
deixas de ter voicemail.As chamadas são mais caras e quando telefonas para o apoio ao cliente demoram pelo menos 20 minutos a atender...

Halaster Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Spikleman Escreveu:DiogoSanches Escreveu:clix,sem dúvida. O barato sai caro...
Cumps
deixas de ter voicemail.As chamadas são mais caras e quando telefonas para o apoio ao cliente demoram pelo menos 20 minutos a atender...
N creio que isso das chamadas serem mais caras, sirva de desculpa. Hoje em dia tens a possibilidade de utilizar o VoIp em que as chamadas te ficam por 0,02057 € (0.017 € + IVA), seja para frança, para lisboa, etc.
Tudo bem que digas que com o VoIp gastas tráfego, mas não deve ser nada de especial. Penso eu de que.

b) Na área de clientes, consulta de acessos, desde o dia que tenho o serviço (há 3 meses) que a todas as consultas, a resposta é “Ainda não tem dados para consultar”. Qual o objectivo? Incentivar os clientes a gastar para depois lhes cobrar os downloads mais tarde sem que o cliente tenha qualquer prova do numero por eles apontado(continua…)

DiogoSanches Escreveu:flok Escreveu:Clix
b) Na área de clientes, consulta de acessos, desde o dia que tenho o serviço (há 3 meses) que a todas as consultas, a resposta é “Ainda não tem dados para consultar”. Qual o objectivo? Incentivar os clientes a gastar para depois lhes cobrar os downloads mais tarde sem que o cliente tenha qualquer prova do numero por eles apontado(continua…)
Isso também me acontece...![]()
![]()
![]()

sLiNk Escreveu:E vocês ainda se queixam...
Eu quando aderi ao Clix, tive 2 semanas assim. Enquanto não me apareciam dados para consultar, foi sempre a sacar. Quando me começaram a aparecer dados, todo o tráfego que tinha feito antes nunca apareceu.
E sei de mais pessoas que até tiveram mais tempo assim, e nunca lhes apareceu o tráfego que tinham feito.

flok Escreveu:nesta cena toda, tenho o facto de me ser transmitida a mensagem "Ainda não tem dados para consultar" nas consultas, que em termos legais livrava-me do pagamento de qualquer factura. Não me é transmitido nenhum erro quando acedo ás consultas, é me transmitido que ainda não tenho dados a consultar, portanto...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante