Redvo - feedback

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 21, 2006 15:38

cheira me ke isto é outra treta do tipo vianetworks e afins!!! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Abr 22, 2006 0:45

pode nao ser. tambem estou à espera de feedback mas o pessoal anda todo com medo de apostar em novas empresas.

nao desesperes, anda aí um user que já pediu e em breve dará feedback, num outro topico já aberto.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 4:53

TheRza Escreveu:cheira me ke isto é outra treta do tipo vianetworks e afins!!! :roll:

A Vianetworks não é má de todo.. lol.. o problema é só para quem pretende usar protocolos peer-2-peer (devido ao traffic shaping).. :roll:

PS - Aliás.. no que toca a servidores dedicados.. até é das melhores opções nacionais que conheço (se não mesmo a melhor que conheço).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor darkxp » Sábado Abr 22, 2006 13:30

assim q acabar contrato na oni, passo p redvo
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor TheRza » Sábado Abr 22, 2006 18:45

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:cheira me ke isto é outra treta do tipo vianetworks e afins!!! :roll:

A Vianetworks não é má de todo.. lol.. o problema é só para quem pretende usar protocolos peer-2-peer (devido ao traffic shaping).. :roll:

PS - Aliás.. no que toca a servidores dedicados.. até é das melhores opções nacionais que conheço (se não mesmo a melhor que conheço).. ;)

a sério?!!? por acaso ouvi dizer o contrario!!

ke a ligação andava constantemente a cair e ke as velocidades deixavam muito a desejar!!

Bad Cop Escreveu:pode nao ser. tambem estou à espera de feedback mas o pessoal anda todo com medo de apostar em novas empresas.

nao desesperes, anda aí um user que já pediu e em breve dará feedback, num outro topico já aberto.

eu nao desespero :lol: :lol:

a adesao demora akele tempo todo dos 2/3 meses?!?! é ke se for tao cedo presumo ke nao tenhamos feedback!!

eu keria manter o clix mas isto parece ke ta dificil!! :roll:

ó Gigas nao podes mexer ai uns cordelinhos?!?! :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 10:24

TheRza Escreveu:a sério?!!? por acaso ouvi dizer o contrario!!

ke a ligação andava constantemente a cair e ke as velocidades deixavam muito a desejar!!

Em relação ás quebras de ligação.. não conheço grandes histórias.. quanto ás velocidades.. que parte de "traffic shaping" não percebeste?.. :roll:

TheRza Escreveu:ó Gigas nao podes mexer ai uns cordelinhos?!?! :lol: :lol: :lol:

Well.. dá-me lá o teu username que eu vou averiguar a tua situação (e ver se tens (ou não) motivos para reclamar do serviço dessa maneira).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Domingo Abr 23, 2006 21:14

PapaGigas Escreveu:Em relação ás quebras de ligação.. não conheço grandes histórias.. quanto ás velocidades.. que parte de "traffic shaping" não percebeste?.. :roll:

mas as quebras ke eu ouvi falar era de horas e nao como acontece com o clix, ke a ligaçao cai mas volta logo!

PapaGigas Escreveu:Well.. dá-me lá o teu username que eu vou averiguar a tua situação (e ver se tens (ou não) motivos para reclamar do serviço dessa maneira).. :roll:

kanto a isto tava mesmo na tanga!!

eu sei ke tenho motivos pa reclamar e tbm sei ke tenho razao e ke na altura fiz tudo por tudo pa ke eles me pusexem o telefone direito mas kando se tem um serviço de apoio ao cliente igual akele é pk algo nao anda bem.... :roll: :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 24, 2006 2:08

TheRza Escreveu:mas as quebras ke eu ouvi falar era de horas e nao como acontece com o clix, ke a ligaçao cai mas volta logo!

As quebras no Clix.. devem-se na sua maioria a pessoas subdotadas.. LOL.. ou seja.. ás bestas dos clientes que exigem ter velocidades superiores aquelas que a sua ligação permite.. e claro.. o cliente tem sempre razão (depois ficam com velocidades altas.. e quebras).. :lol: :lol: :lol:

TheRza Escreveu:eu sei ke tenho motivos pa reclamar e tbm sei ke tenho razao e ke na altura fiz tudo por tudo pa ke eles me pusexem o telefone direito mas kando se tem um serviço de apoio ao cliente igual akele é pk algo nao anda bem.... :roll: :roll:

Bolas.. dá-me lá o teu username para ver o teu histórico (a ver se isso é tudo devido ao periodo ter-te chegado ontem.. ou se tens o minimo de razão naquilo que dizes).. alem disso garanto-te que 90% do pessoal do atendimento técnico do Clix tem mais conhecimentos que tu.. :lol: :lol: :lol:

PS - Eu já tou farto de espingardar com o Clix (onde para alem de trabalhar.. sou cliente).. mas ao menos faço-o com razão.. simples.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Devil69 » Segunda Abr 24, 2006 22:27

TheRza Escreveu:
PapaGigas Escreveu:Em relação ás quebras de ligação.. não conheço grandes histórias.. quanto ás velocidades.. que parte de "traffic shaping" não percebeste?.. :roll:

mas as quebras ke eu ouvi falar era de horas e nao como acontece com o clix, ke a ligaçao cai mas volta logo!

PapaGigas Escreveu:Well.. dá-me lá o teu username que eu vou averiguar a tua situação (e ver se tens (ou não) motivos para reclamar do serviço dessa maneira).. :roll:

kanto a isto tava mesmo na tanga!!

eu sei ke tenho motivos pa reclamar e tbm sei ke tenho razao e ke na altura fiz tudo por tudo pa ke eles me pusexem o telefone direito mas kando se tem um serviço de apoio ao cliente igual akele é pk algo nao anda bem.... :roll: :roll:

fikem bem! 8)

Mete ai os valores de atenuação e margem de ruido da tua linha.
Dps se quiseres tb posso dar uma olhadela na tua linha.

Cumpts :wink:
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

redvo verus outros ISP's

Mensagempor fcardoso » Terça Abr 25, 2006 11:29

oi!

eu tenho:

1) Oniduo 512 kps 4 Gbaytes em zona NÃO ONI

Neste caso compensa mudar visto que a opção mais barata do REDVO de 25.95 Euros dá 2 Mbps 15Gbytes e fica mais rápido e com mais Gigabates para downlond.

é só um pouco mais caro, passa de 19.95 Euros para 25.95 Euros, mas compensa com a velocidade de downloads.

e noutro sitio tenho:

2) simplesnet.pt 2 Mbps 2 Gbytes em zona Clix/Oni

Mais barato e rápido que o Sapo e pode-se ter telefone PT.
Até se pode ter Telefone TELE2 e ADSL Simplesnet.

Não mudo para Clix porque fica mais caro e é preciso pagar mais extra de chamadas.
Se vier a mudar será para Oniduo 512 - 19 Euros versus

PT +SAPO ou outro (15,25 Euros de assinatura + serviço ADSL), visto estar em zona ONI

mudei para simplesnet porque não podia mudar da PT durante 1 ano.

Se vier a mudar será na situação 1), para Redvo e na situação 2) para
Oniduo 512 kbps

Fica mais barato a longo termo.

Ze :)
fcardoso
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 25, 2006 11:05

Mensagempor TheRza » Terça Abr 25, 2006 17:30

PapaGigas Escreveu:As quebras no Clix.. devem-se na sua maioria a pessoas subdotadas.. LOL.. ou seja.. ás bestas dos clientes que exigem ter velocidades superiores aquelas que a sua ligação permite.. e claro.. o cliente tem sempre razão (depois ficam com velocidades altas.. e quebras).. :lol: :lol: :lol:

Bolas.. dá-me lá o teu username para ver o teu histórico (a ver se isso é tudo devido ao periodo ter-te chegado ontem.. ou se tens o minimo de razão naquilo que dizes).. alem disso garanto-te que 90% do pessoal do atendimento técnico do Clix tem mais conhecimentos que tu.. :lol: :lol: :lol:

PS - Eu já tou farto de espingardar com o Clix (onde para alem de trabalhar.. sou cliente).. mas ao menos faço-o com razão.. simples.. :P

a isto só te respondo, compra um cú e fala pa ele!!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor darkxp » Quarta Abr 26, 2006 1:03

Ja agora... eu tenho isto no modem:

Max Tx Power: -38 dBm/Hz
CO Vendor: UNUSED_VENDOR_0
Elaspsed Time: 4 days 0 hours 16 minutes 56 seconds

Downstream Upstream
SNR Margin 37.1 31.0 dB
Line Attenuation 29.3 14.0 dB
Errored Seconds 0 0

que tal?

tenho oniduo 2mb zona NAO ONI
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor sLiNk » Quarta Abr 26, 2006 4:44

Muito boa a tua linha... Acho que isso dá para mais de 10Mbps.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Olecram » Domingo Mai 07, 2006 15:56

ja aderi :wink: nada de ts e as velocidades sao boas podem aderir k recomendo
Olecram
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 07, 2006 23:01

Mensagempor nelugo » Domingo Mai 07, 2006 16:12

Eu não consigo entrar em contacto com eles.
Nem por telefone, nem por email.
Isso deixou-me algo reticente.
Chegas-te a entrar em contacto com eles? Ou simplesmente assinas-te o contracto?
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante