fikem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:cheira me ke isto é outra treta do tipo vianetworks e afins!!!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:cheira me ke isto é outra treta do tipo vianetworks e afins!!!
A Vianetworks não é má de todo.. lol.. o problema é só para quem pretende usar protocolos peer-2-peer (devido ao traffic shaping)..
PS - Aliás.. no que toca a servidores dedicados.. até é das melhores opções nacionais que conheço (se não mesmo a melhor que conheço)..
Bad Cop Escreveu:pode nao ser. tambem estou à espera de feedback mas o pessoal anda todo com medo de apostar em novas empresas.
nao desesperes, anda aí um user que já pediu e em breve dará feedback, num outro topico já aberto.

TheRza Escreveu:a sério?!!? por acaso ouvi dizer o contrario!!
ke a ligação andava constantemente a cair e ke as velocidades deixavam muito a desejar!!
TheRza Escreveu:ó Gigas nao podes mexer ai uns cordelinhos?!?!![]()
![]()

PapaGigas Escreveu:Em relação ás quebras de ligação.. não conheço grandes histórias.. quanto ás velocidades.. que parte de "traffic shaping" não percebeste?..
PapaGigas Escreveu:Well.. dá-me lá o teu username que eu vou averiguar a tua situação (e ver se tens (ou não) motivos para reclamar do serviço dessa maneira)..

TheRza Escreveu:mas as quebras ke eu ouvi falar era de horas e nao como acontece com o clix, ke a ligaçao cai mas volta logo!
TheRza Escreveu:eu sei ke tenho motivos pa reclamar e tbm sei ke tenho razao e ke na altura fiz tudo por tudo pa ke eles me pusexem o telefone direito mas kando se tem um serviço de apoio ao cliente igual akele é pk algo nao anda bem....![]()

TheRza Escreveu:PapaGigas Escreveu:Em relação ás quebras de ligação.. não conheço grandes histórias.. quanto ás velocidades.. que parte de "traffic shaping" não percebeste?..
mas as quebras ke eu ouvi falar era de horas e nao como acontece com o clix, ke a ligaçao cai mas volta logo!PapaGigas Escreveu:Well.. dá-me lá o teu username que eu vou averiguar a tua situação (e ver se tens (ou não) motivos para reclamar do serviço dessa maneira)..
kanto a isto tava mesmo na tanga!!
eu sei ke tenho motivos pa reclamar e tbm sei ke tenho razao e ke na altura fiz tudo por tudo pa ke eles me pusexem o telefone direito mas kando se tem um serviço de apoio ao cliente igual akele é pk algo nao anda bem....![]()
![]()
fikem bem!

PapaGigas Escreveu:As quebras no Clix.. devem-se na sua maioria a pessoas subdotadas.. LOL.. ou seja.. ás bestas dos clientes que exigem ter velocidades superiores aquelas que a sua ligação permite.. e claro.. o cliente tem sempre razão (depois ficam com velocidades altas.. e quebras)..![]()
![]()
Bolas.. dá-me lá o teu username para ver o teu histórico (a ver se isso é tudo devido ao periodo ter-te chegado ontem.. ou se tens o minimo de razão naquilo que dizes).. alem disso garanto-te que 90% do pessoal do atendimento técnico do Clix tem mais conhecimentos que tu..![]()
![]()
PS - Eu já tou farto de espingardar com o Clix (onde para alem de trabalhar.. sou cliente).. mas ao menos faço-o com razão.. simples..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante