Para mim acabou a clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mcaires » Quarta Ago 23, 2006 2:56

Pois infelizmente, Há Lisboa e o resto é paisagem...
Se morasse numa grande cidade já tinha mudado de certeza... agora aqui é dificil escolher... andei de olho na simplesnet... n sei...
Agora já fiz o pedido para a clix 4mb... vamos ver se dá alguma coisa pq senão vou ter mesmo que pesquisar bem por outro isp...

Velocidade actual 15KB/S

:roll:
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Mensagempor Red_Beret » Quarta Ago 23, 2006 7:11

Sapo é uma alternativa. Netcabo é uma alternativa.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor _black_bird » Quarta Ago 23, 2006 10:54

Fresh_fruit Escreveu:Acabaram por me dizer que pra resolver teria que vir um tecnico a minha a casa e terei que pagar 25 € (porque a culpa é minha) ... eu mandei vir .. agora pagar é que nao vao ter sorte ehehe
Só se ele me provar que a culpa é minha .

Eu quando tive netcabo o tecnico tambem teve que ir lá a minha casa 1x. E disse-me ele, que eles sao obrigados a por sempre, que a culpa é do cliente. Portanto o que tens a fazer a seguir é o mesmo que eu fiz, manda carta p deco. Passado um tempo telefonaram-me a dizer que afinal nao tinha nada que pagar os 25€. Enfim.... :roll: ....assim vai Portugal.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Ago 23, 2006 11:03

_black_bird Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Acabaram por me dizer que pra resolver teria que vir um tecnico a minha a casa e terei que pagar 25 € (porque a culpa é minha) ... eu mandei vir .. agora pagar é que nao vao ter sorte ehehe
Só se ele me provar que a culpa é minha .

Eu quando tive netcabo o tecnico tambem teve que ir lá a minha casa 1x. E disse-me ele, que eles sao obrigados a por sempre, que a culpa é do cliente. Portanto o que tens a fazer a seguir é o mesmo que eu fiz, manda carta p deco. Passado um tempo telefonaram-me a dizer que afinal nao tinha nada que pagar os 25€. Enfim.... :roll: ....assim vai Portugal.

O melhor foi mesmo ele afirmar que tou cheio spywares em linux . Mas quando meto a placa 3g os spywares desaparecem ehehe
nao sei onde vao buscar os tecnicos do apoio telefonico
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor chiveve » Quarta Ago 23, 2006 11:59

Olá,

"atrás de mim virá quem bom de mim fará"
(acho que é assim o ditado.
Também eu mudei do sapo para a clix

Fiquem bem e façam o favor de tentar ser felizes
chiveve
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 01, 2005 21:42

Mensagempor mcaires » Quarta Ago 23, 2006 12:33

Red_Beret Escreveu:Sapo é uma alternativa. Netcabo é uma alternativa.

Para mim sapo n é alternativa... só os problemas que tive pra deixar a PT e pôr a clix!!! qd quis sair da PT, os gajos da clix disseram que n podia pq a PT dizia que estava ligado a uma central remota e eu respondi, como podia ser se o meu vizinho do lado tinha clix 16mb.... passado 15 dias estava ligado à clix... por isso PT nunca +....
A netcabo n me interessa pq preciso de ter tvcabo instalado... e isso n quero agora...

Bem vou aguardar pelo downgrade para os 4mb e depois logo se vê... :roll:
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tojal city » Quarta Ago 23, 2006 15:57

mcaires Escreveu:Pois infelizmente, Há Lisboa e o resto é paisagem...

Nem assim, eu moro a apenas 12 km de Lisboa e só tenho mesmo Pt e mais nada, nem a cabo tenho direito
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor DeD » Quarta Ago 23, 2006 17:03

Eu tb so tenho direito a PT, mas por acaso, apesar dos diferentes tipos de queixas atribuidas ao Sapo ADSL, eu nunca tive razão de queixa, só mesmo pelo preço... Nunca me falhou e a velocidade é bastante razoavel para o pacote que tenho. Tenho o tarifário 4Mb e saco no maximo a 360 kb/s... Claro que paga-se por 512 Kb/s, mas pronto... Também poucos são os servidores que fazem upload's a essa velocidade, ou mesmo num p2p é dificil atingir (pelo menos no tipo de cenas que costumo sacar...).

EDIT: Mas é claro que se podesse mudar, possivelmente mudaria, porque que a PT para esplorar....
Cumps
LG LW65-P4XP

Pentium-M 760J Dothan (2.0 Ghz)
1024 MB RAM (DDR2-533 Samsung)
LG LCD 15.4'' WXGA Fine Bright (1280x800)
Disco 80GB (4200 RPM Hitachi)
ATI Radeon X700 128 MB (Hyper Memory)
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Ago 23, 2006 19:23

DeD Escreveu:Eu tb so tenho direito a PT, mas por acaso, apesar dos diferentes tipos de queixas atribuidas ao Sapo ADSL, eu nunca tive razão de queixa, só mesmo pelo preço... Nunca me falhou e a velocidade é bastante razoavel para o pacote que tenho. Tenho o tarifário 4Mb e saco no maximo a 360 kb/s... Claro que paga-se por 512 Kb/s, mas pronto... Também poucos são os servidores que fazem upload's a essa velocidade, ou mesmo num p2p é dificil atingir (pelo menos no tipo de cenas que costumo sacar...).

EDIT: Mas é claro que se podesse mudar, possivelmente mudaria, porque que a PT para esplorar....
Cumps

tens 4Mbps, so sakas a 360KB/s e estás satisfeito? :? :lol:

è clientes komo tu ke a Sapo ker...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor DeD » Quarta Ago 23, 2006 20:40

O que me custa a mim é o € e a assinatura, e tb o trafego limitado. para mim e para o que faço xega essa velocidade e sobra. tb so a utilizo aos fds, durante a semana n estou em casa e ja xeguei a puxar a 5 e 6 mb/s
porém tens razão, um gajo paga para akilo que nao tem, e cm disse, so' posso ter PT
LG LW65-P4XP

Pentium-M 760J Dothan (2.0 Ghz)
1024 MB RAM (DDR2-533 Samsung)
LG LCD 15.4'' WXGA Fine Bright (1280x800)
Disco 80GB (4200 RPM Hitachi)
ATI Radeon X700 128 MB (Hyper Memory)
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Ago 24, 2006 2:42

4 Mbps = 512 KBps.

menos o overhead da adsl (+/- 15%) fica em 435 KBps.

360 KBps nem é assim uma velocidade tao má para uma linha de 4 mb.

ainda assim eu sou cliente sapo e clix. sapo em casa dos meus pais e clix em "minha casa" na cidade onde estudo. tb dizia que tava contente com o sapo, e até estou, mas depois de experimentares a liberdade de trafego nao vais querer outra coisa. neste momento tenho o clix a 4 mb (ouvi falar duma limitaçao de velocidade nos primeiros 15 dias de contracto) e posso dizer que tive p2p a sacar a 320 KBps (torrent) e outro a 50 KBps (emule). portanto consegues ter grandes velocidades com p2p.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

xiii

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Ago 24, 2006 16:02

Façam como eu passem um tempo com net cabo , sapo, oni e depois experimentem clix .
è que depois nunca mais vão querer outra coisa.
Sair da clix depois do que penei??? Eu é que não sou parvo!!!
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Re: xiii

Mensagempor mcaires » Sexta Ago 25, 2006 2:09

miguelrsantos Escreveu:Façam como eu passem um tempo com net cabo , sapo, oni e depois experimentem clix .
è que depois nunca mais vão querer outra coisa.
Sair da clix depois do que penei??? Eu é que não sou parvo!!!

Pois... por isso é que ainda fiz o downgrade para 4mb/s...
Ontem recebi uma sms da clix a dizer que a minha ligação estava normalizada...
lá fui eu fazer uns teste mas estava tudo na mesma.. 15KB/s a 25KB/s....
Esperei até hoje, antes de telefonar outra vez pra clix e realmente ouve melhorias... agora tou a navegar a 529.6 KB/s...
Menos mal... de qualquer maneira vou pros 4mb/s pq que deve ficar + estavel... e com HH... :wink:

vou continuar a postar aqui os resultados pra ver se isto n foi só hoje...
Quando a esmola é muita até o cego desconfia... :roll:
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Sexta Ago 25, 2006 4:02

Tenho clix via linhas pt e à bem pouco tempo o clix decidiu me aumentar a linha de 2 pra 4mb assim do nada. Mandou me uma carta a avisar e aumentou. Geralmente, a sakar (sakei uma iso de linux de 700mb em ~30min), tambem anda pelos 370Kb. Nao é excelente, mas visto que isto caiu um bocado do nada, nao me estou exactamente a queixar. Provavelmente a minha linha tambem pouco mais aguenta, e é sem duvida bastante melhor que os 213kb/s da linha de 2Mb, dado que nao tou a pagar mais do que o que pagava. E ainda tenho os 25Gb de trafego indiferenciado acumulaveis. Só nao tenho HH, mas tambem nao estou muito preocupado.

De uma forma geral, estou satisfeito.
Ainda pra mais porque a minha area nao esta coberta pela zona clix, apesar de eles me tarem fartos de mandarem vendedores a minha porta e me bombardearem com tangas de que ja tou "na zona". só pra me virem sempre dizer 1mes depois que, "lamentamos, mas...". Mas isso sao outras historias.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor l2k » Sexta Ago 25, 2006 9:35

Kayn como é que com Clix Indirecto tens 25Gb de tráfego? Eu só tenho 6Gb (e porque paga de 2 em 2 meses). :?
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante