A Netcabo quer roubar-me e nem a DECO me consegue ajudar!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mavidoor » Sexta Out 06, 2006 22:21

5had0w Escreveu:Arranjem assinaturas e mandem nos a tribunal pelos roubos que tem feito!!

Amigos se estao a falar a serio e querem um contributo quer financeiro quer de assinatura contem comigo...
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor marasmo » Sábado Out 07, 2006 15:29

G@rlink Escreveu:Boas,

pois é "rapaz"... és apenas mais um (desculpa a frontalidade)... fazer contratos com a Netcabo por vezes dá nisso...

A meu ver a tua unica saida é mesmo a DECO... "agarra-te" a eles como puderes... afinal de contas a DECO, supostamente, é mesmo para este tipo de casos... alguém terá de dar o braço a torcer... :roll:

Dizes bem a DECO, supostamente... é uma vergonha nada funciona sem lhes dar dinheiro mesmo que sejas sócio a resposta pode acontecer passados uns anos...

A solução passa pelo Instituto do Consumidor e se o presidente, secretários e funcionários deste mesmo organismo forem pessoas capazes e honesta... digo isto porque hoje em dia tudo são lugares de tachos e muitas das vezes aproveitam-se destes lugares para irem buscar ainda mais qualquer coisita.

Outra solução é passares a queixa ao Instituto do Consumidor e que a mesma vá dirigida a Bruxelas com conhecimento do Ministério de Economia e talvez por assim se comecem a mexer...

Se tiveres coragem fazes isto...mas é preciso a ter... só os corajosos que não têem medo de ninguém...

Cumps
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor luis_pt » Sábado Out 07, 2006 22:38

Esses gajos da Netcabo São uns Vigaristas.

Lembram-se de uma altura em que eles aumentaram a velocidade de download para 4 megas de forma a experimentar (mas claro o limite de down. internacional manteve-se memo a vigaro) ?

Eu fui escolhido pelos senhores, recebi um mail e tudo.

No entanto, de forma a sacar a alta velocidade vou a este site:

http://www.g4mers.com/files.aspx

Onde diz explicitamente que:

"Tráfego Nacional: A pensar nos nossos utilizadores, todos os ficheiros estão alojados num servidor nacional da G4mers. Os downloads contam então como tráfego nacional."

Adivinhem sakei numa noite tantos megas que a uma velocidade estonteante!

No fim do mês veio uma conta de 70 euros de excesso para pagar.

reclamei aos senhores da netcabo, por telefone, carta e os senhores disseram sempre que eu fiz trafego internacional.

Tb tenho outra história em que os senhores me mandaram facturas a zero para pagar e no fikm do ano recbo tudo junto.

Netcabo=vigarice e incomptetência
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes