Operadores de Serviço Internet sem Limites de Tráfego

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Raicjay » Terça Mar 27, 2007 22:20

Também tens a Interacesso 2MB = 39 euros ilimitado com Pagamento por débito directo. :wink:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Mar 28, 2007 9:44

L0pht Escreveu:
Lvsitano Escreveu:
miguelrsantos Escreveu:zapp sem limites 29,90 lol

Mas também sem P2P

e na minha zona isso só dá 384k...

pessoal por alguma coisa escrevi "LOL" no final da frase foi uma ironia.
eh eh eh
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor L0pht » Quarta Mar 28, 2007 10:19

Raicjay Escreveu:Também tens a Interacesso 2MB = 39 euros ilimitado com Pagamento por débito directo. :wink:

estás a esquecer-te que é 39€+IVA, que totaliza 47.19€

no meu trabalho tenho adsl da interacesso/simplesnet e a qualidade da ligação no seu geral (http/www/ftp/torrent) é muito boa e o uptime também.

é uma questão a ponderar, embora os preços do acesso À internet sem limites de tráfego sejam muito idênticos aos valores do operador que me presta serviços, a claranet; pelo que seria mais simples baixar da velocidade internamente do que trocar de operador de serviços :|

estou a ponderar já Interacesso ADSL Connect 8 Mb/512 Kb
1:50
36,3€
50 GB de tráfego
Custo de activação €20 (migração entre operadores)

estou também à espera de uma proposta de ADSL da Novis, tenho um amigo meu que é Colaborador da Novis.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Analisator » Quarta Mar 28, 2007 15:18

Lvsitano Escreveu:

Mas também sem P2P

Eles fazem TS na zapp? É agressivo ao ponto de não dar para utilizar mesmo nada em torrents e em emule?
Analisator
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 31, 2005 13:15

Mensagempor L0pht » Quarta Mar 28, 2007 17:07

Analisator Escreveu:
Lvsitano Escreveu:

Mas também sem P2P

Eles fazem TS na zapp? É agressivo ao ponto de não dar para utilizar mesmo nada em torrents e em emule?

Fonte: Site Zapp
WEB SEM LIMITES: Não permite a utilização de serviços Peer-to-Peer do tipo: Emule, Bit Torrent, eDonkey, Kazaa, Gnutella ou semelhantes.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JCAP » Quinta Mar 29, 2007 15:32

Vê o site da Simplesnet, eles têm várias opções de velocidade com vários tipos de tráfego inclusive o ilimitado.
JCAP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 0:48

Mensagempor lixo_20005 » Sexta Abr 13, 2007 18:25

Clix ADSL - Outras Zonas

8 Mb - 35, 90 € + Opção Downloads Ilimitados - 7,5 €/mes

http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

clica em outras zonas.

Ao que parece o telefone fica associado ao Clix também, mas é melhor esclareceres. Se não quiserem podes optar por adsl sem serviço de voz que são + 3 €/mês e ficas com mais 5 GB mensais de downloads.

Passas a receber uma factura Clix mensalmente.
lixo_20005
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 02, 2005 22:02

AR TELECOM

Mensagempor Jozefo » Domingo Out 14, 2007 21:49

O AR TELECOM tabém tem tráfego ilimitado a preços aceitáveis "www.artelecom.pt". Eu até colocava os preços, mas com a lentidão da Zapp, não há paciência que aguente.

===
A zapp apesar das promessas só dá para velocidades abaixo das que teria com um modem.

Se já tem um zapp não deixe de reclamar.
Não basta reclamar junto à Zapp (suporte.clientes@zapp.com.pt) e devemos fazê-lo sempre que tenhamos motivo. Mas se não responderem satisfatoriamente, devemos reclamar junto a ANACOM e do Instituto do Consumidor. A Deco Proteste afirma que:
Lentidão no acesso à Net, dificuldade em contactar a assistência e erros na factura são as principais queixas de cerca de
1200 utilizadores. No geral, o serviço dos fornecedores continua aquém do esperado e o consumidor paga caro pelo pouco que obtém. Antes de recorrer à linha 24 horas, verifique o valor do impulso (no fixo, 30 minutos podem custar 9 euros). E não há garantias de que o problema seja resolvido. As dificuldades persistem se quiser desistir do contrato. Alguns fornecedores obrigam a uma permanência de um ano, cobrando as mensalidades até ao fim. Mas não desista: em caso de incumprimento, peça a anulação do contrato e, se aplicável, o reembolso do dinheiro.
Uma alternativa: exija a redução do preço. Apresente também queixa ao Instituto do Consumidor (21 356 46 00; www.ic.pt).

Não deixem de reclamar.
Jozefo
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 20, 2007 14:45

Mensagempor L0pht » Segunda Out 22, 2007 15:40

miguelrsantos Escreveu:
L0pht Escreveu:
Lvsitano Escreveu:

Mas também sem P2P

e na minha zona isso só dá 384k...

pessoal por alguma coisa escrevi "LOL" no final da frase foi uma ironia.
eh eh eh

a minha namorada tem zapp e apanha sempre cobertura máxima EVDO, em dias de muito vento ou muita chuva fica apenas cobertura média 1X

a velocidade é muito bom, mas nisto de operadores de banda larga portátil é subjectivo depende da zona.

o mesmo se aplica a vodafone ou tmn ou optimus, depende da zona, não sejamos "tretistas", no mesmo sitio a vodafone nao tinha cobertura maxima, e por isso é que ela foi para a zapp.

bom, entretanto já decidi e acabei por aderir à simplesnet 4Mbit
aderindo à promoção XXL, 4Mbit sem limites de tráfego por 27,90€
no site a promoção diz que acaba em março do ano que vem, mas garantiram-me que da administração que é para continuar, mas que por motivos legais não podem colocar um serviço como promoção com tempo indeterminado, é tudo uma questão de marketing.

relembro a mesma questão das 1500 sms da vodafone, andam sempre a adiar a promoção, mas já dura há uns dois anos...

ainda assim, caso não se verifique, a promoção XXL não tem obrigatoriedade de fidelização! o que é muito bom :) aliado ao muito baixo TS que eles practicam. (comprovado por mim noutro lado).

resultado, fica mais barato estes 4Mbit sem limites de tráfego, do que os 2Mbit sem limites de tráfego do sapo.

em relação à opção sapo, 32.4€ por mês para 2Mbit sem limites de tráfego, consigo poupar 54€ por ano, com o dobro da velocidade, na simplesnet.

54€ não é muito, mas dá para uns 4 meses de consumíveis de airsoft :D

mas comparado ao actual serviço que tenho, representa 667,08€ de poupança anual, pela mesma velocidade, e igualmente tráfego ilimitado.

não tive que pagar activação, no sapo teria, e depois era creditado na factura seguinte.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor joshuas » Quinta Out 25, 2007 14:30

Eu tenho exactamente o mesmo serviço e pago 39eur + iva = 47eur. Para tal só tens de aderir ao ClaraVoice. Tal adesão não obriga a qualquer consumo de chamadas e como tal o desconto de 30eur na mensalidade é real.
joshuas
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 23, 2006 15:10

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes