Sapo + Trafego Ilimitado..:-)

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Overclocker » Terça Ago 14, 2007 20:42

Mas tem a vantagem, de já terem visto, o que se está a passar com a reacção do pessoal, e provavelmente, não cometem o mesmo erro....

De qq modo, TS na minha ADSL, ´nem a vejo.... :roll:

Lá para Setembro, toca a aderir.... :P
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Overclocker » Segunda Set 03, 2007 17:04

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

A revolução chegou ao Sapoide!!!!!!

Aderi hoje mesmo!!!!!!!!
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Set 03, 2007 17:53

Como é que fizes-te para aderir a isso? Antes de aderir é necessário aderir também ao Débito directo e factura electrónica?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Overclocker » Segunda Set 03, 2007 18:49

Está tudo na zona de clientes.

Por mais € 7.5, por mês, activas o serviço.

Até dá gosto andar na net a xafurdar, sem preocupações.....

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Set 03, 2007 18:59

Que felicidade!!!! xDDDDDDDDDDD
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Set 03, 2007 18:59

e para quem tem factura electrónica e débito directo, o que é preciso fazer (estou-me a referir em concreto ao printscreen das 150.000 adesões que postas-te)?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Overclocker » Segunda Set 03, 2007 19:13

Não te sei responder.......

Eu aderi ao pagamento dos €7.5, e na minha zona de clientes desapareceram os limites....

Atenção, que durante 24 horas, parece contar, por isso se estiverem nos limites e aderirem hoje, comecem amanha a sacar a sério...

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Defunto » Segunda Set 03, 2007 21:02

Os tráfegos internacionais também mudaram e entrou um novo tarifário de 2mb.

Mais info em:

http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Mensagempor avse » Terça Set 04, 2007 2:26

Eu vou "desaderir" à sapo porque são uns gatunos! vou pagar 106€ de net (são 2 meses, o que prefaz cerca de +/- 80€ e vou pagar 106€); o mes passado não passei o trafego e este mês e só passei um 1Gb e tal... vou reclamar e vou mudar para a novis...

Parece que a NOVIS tem Telefone+Net 8Mb com tráfegos totalmente ilimitados por cerca de 30€.... Já estou à espera que activem o serviço... Parece ser uma boa opção!
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor ReDsOuL » Terça Set 04, 2007 12:13

avse Escreveu:Eu vou "desaderir" à sapo porque são uns gatunos! vou pagar 106€ de net (são 2 meses, o que prefaz cerca de +/- 80€ e vou pagar 106€); o mes passado não passei o trafego e este mês e só passei um 1Gb e tal... vou reclamar e vou mudar para a novis...

Parece que a NOVIS tem Telefone+Net 8Mb com tráfegos totalmente ilimitados por cerca de 30€.... Já estou à espera que activem o serviço... Parece ser uma boa opção!

quando te arrependeres diz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor methon2 » Terça Set 04, 2007 13:38

avse Escreveu:Eu vou "desaderir" à sapo porque são uns gatunos! vou pagar 106€ de net (são 2 meses, o que prefaz cerca de +/- 80€ e vou pagar 106€); o mes passado não passei o trafego e este mês e só passei um 1Gb e tal... vou reclamar e vou mudar para a novis...

Onde é que viste isso?

Lá no site da novis não encontro, não te esquecas também que os preços na novis acresce o iva e uma fidelização de 24 meses. :roll:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor CLS » Terça Set 04, 2007 15:20

Liguei agora para a sapo e a conclusão que tirei foi que o apoio ao cliente continua incompetente, ou pelo menos desactualizado.

Depois de passarem a chamada uma porrada de vezes entre eles, chego a um tipo que tal como os outros todos nem sabia do que é que eu estava a falar e ficou a pensar que estava a falar da telepac e que tinha de primeiro mudar para a telepac...

Depois de explicar tudo tive de ficar à espera que ele fosse confirmar que o serviço existia, e depois esperar que ele fosse tentar descobrir as respostas para as minhas duvidas.

As minhas questões foram:

1- No caso de pedir activação agora, quanto tempo demora até estar disponivel? R: é imediato.

2- No caso de activar o serviço agora, quanto tempo sou obrigado a ficar com ele até que o possa desactivar? R: 1 mês. Ou seja, posso activar num mês e desactivar no mês seguinte.

Demoraram mas pelo menos lá conseguiram as respostas. Chato é o numero ser pago...

Como em menos de um mês vou para a univ e mudo de casa, o serviço so me interessa mesmo agora em Setembro. Agora só falta falar com o papá e com a mamã :D
Imagem
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor asturmas » Terça Set 04, 2007 15:49

São pessoas contratadas sem formaçao ..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor ReDsOuL » Terça Set 04, 2007 17:53

CLS Escreveu:Liguei agora para a sapo e a conclusão que tirei foi que o apoio ao cliente continua incompetente, ou pelo menos desactualizado.

Depois de passarem a chamada uma porrada de vezes entre eles, chego a um tipo que tal como os outros todos nem sabia do que é que eu estava a falar e ficou a pensar que estava a falar da telepac e que tinha de primeiro mudar para a telepac...

Depois de explicar tudo tive de ficar à espera que ele fosse confirmar que o serviço existia, e depois esperar que ele fosse tentar descobrir as respostas para as minhas duvidas.

As minhas questões foram:

1- No caso de pedir activação agora, quanto tempo demora até estar disponivel? R: é imediato.

2- No caso de activar o serviço agora, quanto tempo sou obrigado a ficar com ele até que o possa desactivar? R: 1 mês. Ou seja, posso activar num mês e desactivar no mês seguinte.

Demoraram mas pelo menos lá conseguiram as respostas. Chato é o numero ser pago...

Como em menos de um mês vou para a univ e mudo de casa, o serviço so me interessa mesmo agora em Setembro. Agora só falta falar com o papá e com a mamã :D

nao tens de falar com o papa e com a mama! fazes como eu! activei sem sequer falar com a minha mae! depois ao longo do mês junto 7.5€ e dou-lhe! no problem! o € vem dela na mesma, mas de um forma diferente! xD
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor avse » Quarta Set 05, 2007 1:55

ReDsOuL Escreveu:

quando te arrependeres diz
Também diziam que a tele2 era uma bosta, afinal há bastante gente satisfeita! Mas a ver vamos... Se me arrepender eu aviso...

Prefiro pagar 35€ por ambas as coisas do que pagar mais de 20 contos pela mesma velocidade e com tráfego inter limitado + assinatura de telefone... Ainda mais que estes últimos meses, a velocidade da net tem sido uma valente mer**.... é por isso que vou mudar. Se vir que o serviço da novis é uma mer**, mudo...

methon2 Escreveu:

Onde é que viste isso?

Lá no site da novis não encontro, não te esquecas também que os preços na novis acresce o iva e uma fidelização de 24 meses. :roll:

Foram umas senhoras da Novis que foram ao estabelecimento dos meus pais e fizemos este contrato. Elas disseram que era 35€ mês. Se não for, sempre existe a DECO!

P.S - http://www.novis.pt/advance_mais/215232.html
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51