De qq modo, TS na minha ADSL, ´nem a vejo....
Lá para Setembro, toca a aderir....
Moderadores: Administradores, Moderadores

avse Escreveu:Eu vou "desaderir" à sapo porque são uns gatunos! vou pagar 106€ de net (são 2 meses, o que prefaz cerca de +/- 80€ e vou pagar 106€); o mes passado não passei o trafego e este mês e só passei um 1Gb e tal... vou reclamar e vou mudar para a novis...
Parece que a NOVIS tem Telefone+Net 8Mb com tráfegos totalmente ilimitados por cerca de 30€.... Já estou à espera que activem o serviço... Parece ser uma boa opção!

avse Escreveu:Eu vou "desaderir" à sapo porque são uns gatunos! vou pagar 106€ de net (são 2 meses, o que prefaz cerca de +/- 80€ e vou pagar 106€); o mes passado não passei o trafego e este mês e só passei um 1Gb e tal... vou reclamar e vou mudar para a novis...
Parece que a NOVIS tem Telefone+Net 8Mb com tráfegos totalmente ilimitados por cerca de 30€.... Já estou à espera que activem o serviço... Parece ser uma boa opção!

CLS Escreveu:Liguei agora para a sapo e a conclusão que tirei foi que o apoio ao cliente continua incompetente, ou pelo menos desactualizado.
Depois de passarem a chamada uma porrada de vezes entre eles, chego a um tipo que tal como os outros todos nem sabia do que é que eu estava a falar e ficou a pensar que estava a falar da telepac e que tinha de primeiro mudar para a telepac...
Depois de explicar tudo tive de ficar à espera que ele fosse confirmar que o serviço existia, e depois esperar que ele fosse tentar descobrir as respostas para as minhas duvidas.
As minhas questões foram:
1- No caso de pedir activação agora, quanto tempo demora até estar disponivel? R: é imediato.
2- No caso de activar o serviço agora, quanto tempo sou obrigado a ficar com ele até que o possa desactivar? R: 1 mês. Ou seja, posso activar num mês e desactivar no mês seguinte.
Demoraram mas pelo menos lá conseguiram as respostas. Chato é o numero ser pago...
Como em menos de um mês vou para a univ e mudo de casa, o serviço so me interessa mesmo agora em Setembro. Agora só falta falar com o papá e com a mamã

Também diziam que a tele2 era uma bosta, afinal há bastante gente satisfeita! Mas a ver vamos... Se me arrepender eu aviso...ReDsOuL Escreveu:avse Escreveu:Eu vou "desaderir" à sapo porque são uns gatunos! vou pagar 106€ de net (são 2 meses, o que prefaz cerca de +/- 80€ e vou pagar 106€); o mes passado não passei o trafego e este mês e só passei um 1Gb e tal... vou reclamar e vou mudar para a novis...
quando te arrependeres diz
methon2 Escreveu:avse Escreveu:Eu vou "desaderir" à sapo porque são uns gatunos! vou pagar 106€ de net (são 2 meses, o que prefaz cerca de +/- 80€ e vou pagar 106€); o mes passado não passei o trafego e este mês e só passei um 1Gb e tal... vou reclamar e vou mudar para a novis...
Onde é que viste isso?
Lá no site da novis não encontro, não te esquecas também que os preços na novis acresce o iva e uma fidelização de 24 meses.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes