Moderadores: Administradores, Moderadores
xmidt Escreveu:la diz 12 meses e não 3

vpalmeira Escreveu:Epá... comparado com esse a Vodafone parece-me bem melhor...

joaoreis00 Escreveu:os de 18 megas deveriam ir todos para os 16 megas a nao ser q as linhas nao aguentem... o meu medo e do q estou desconfiado é q apesar de a minha linha ser optima e dar para praticamente os 20 e tal megas é q aqui na minha vila so deve haver ADSL e para essas velocidades é preciso ADSL2 ou ADSL2+![]()
depois qd me responderem digo qq coisa!

Tou na mesma situação que tu masDark_Raistlin Escreveu:LOl bonitos aumentos, eu pago 35€ mas a minha linha não aguenta + que 4 megas![]()
acho que o melhor que vou fazer e "reduzir" pro tarifário de 4 megas e depois pagar 7,5€ para ter trafego ilimitado
no fim de contas ganho downloads e passo a pagar menos 3€ por mês

Dark_Raistlin Escreveu:LOl bonitos aumentos, eu pago 35€ mas a minha linha não aguenta + que 4 megas![]()
acho que o melhor que vou fazer e "reduzir" pro tarifário de 4 megas e depois pagar 7,5€ para ter trafego ilimitado
no fim de contas ganho downloads e passo a pagar menos 3€ por mês

joaoreis00 Escreveu:eu e 1 amigo meu (feitos espertos) lembramo-nos de ir a area de cliente e fazer a alteração de 8 para 16 megas manualmente (ontem a noite)... resultado: desde o meio dia q estamos sem net... LOOOOOOOOOOOOOOOOL
ele ja telefonou pros batraquianos e disseram q o iam contactar... vamos la ver!!

Carlos_Silva Escreveu:Olhem para o meu caso ...
A minha linha não passa dos 512/128 KBps ... vivo a 7 KM da central (em linha recta) ... e já paguei o tarifário de 8MB, depois o de 4MB e agora pago o de 2 MB ... como recompensa ... nunca me cobraram pelo downgrade ... e deram-me 50GB de trafego Internacional ...
Mas infelizmente tou a ver k vou ter que mudar de casa ... senão ... vou ficar assim para sempre ...
Cumps.

jorge17 Escreveu:joaoreis00 Escreveu:eu e 1 amigo meu (feitos espertos) lembramo-nos de ir a area de cliente e fazer a alteração de 8 para 16 megas manualmente (ontem a noite)... resultado: desde o meio dia q estamos sem net... LOOOOOOOOOOOOOOOOL
ele ja telefonou pros batraquianos e disseram q o iam contactar... vamos la ver!!
lool eu fix o msm hj a tarde, recebi um mail da sapo a dizer que iriam proceder a mudança, e que poderia ficar sem net durante uns 10m na altura de mudar, pk estavam a actualizar os tarifarios.
espero nao ficar sem net lol

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes