Clix|ONI

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Suzy » Quinta Fev 07, 2008 23:19

Ola.

Eu sei que provavelmente não é o melhor local para postar esta pergunta, no entanto, como aqueles que têm respondido têm o mesmo ISP, aproveito este tópico.

Alguem tem tido problema em ver os downloads efectuados no site da ONI, pois eu não consigo, e assim não consigo controlar os meus downloads fora das happy hours. Eu consigo abrir pagina e selecionar as datas, no entanto quando faz a actualização não aparece nenhum dos meus downloads nesse intervalo. Já liguei pra a ONI/CLIX e reportei a situação, a resposta da pessoa que me atendeu, foi " É porque não fez nenhum download". N altura não disse nada pois pensei que a situação ficaria normalizada, no entanto ainda não, e o mês está a acabar e tenho medo de ultrapassar os 4 GB.

Obrigada
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 11:09

Mensagempor mavidoor » Sexta Fev 08, 2008 22:15

Suzy Escreveu:Ola.

Eu sei que provavelmente não é o melhor local para postar esta pergunta, no entanto, como aqueles que têm respondido têm o mesmo ISP, aproveito este tópico.

Alguem tem tido problema em ver os downloads efectuados no site da ONI, pois eu não consigo, e assim não consigo controlar os meus downloads fora das happy hours. Eu consigo abrir pagina e selecionar as datas, no entanto quando faz a actualização não aparece nenhum dos meus downloads nesse intervalo. Já liguei pra a ONI/CLIX e reportei a situação, a resposta da pessoa que me atendeu, foi " É porque não fez nenhum download". N altura não disse nada pois pensei que a situação ficaria normalizada, no entanto ainda não, e o mês está a acabar e tenho medo de ultrapassar os 4 GB.

Obrigada

Ola...acabei agora mesmo de verificar o meu trafego e funcionou.Achava melhor voltares a telefonar e pedir exclarecimentos.
Deves tambem perguntar á operadora que te atender que se não consegues gerir o teu trafego por problema tecnico da parte deles quem é que pagará o eventual excesso do mesmo caso exista.
Se a resposta for negativa ou ignorante pede para falar com um seu superior e reporta a situação.
Preferencialmente tenta sempre obter respostas por escrito.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor siman » Sábado Fev 09, 2008 1:51

mavidoor Escreveu:
Suzy Escreveu:Ola.

Obrigada

Ola...acabei agora mesmo de verificar o meu trafego e funcionou.Achava melhor voltares a telefonar e pedir exclarecimentos.
Deves tambem perguntar á operadora que te atender que se não consegues gerir o teu trafego por problema tecnico da parte deles quem é que pagará o eventual excesso do mesmo caso exista.
Se a resposta for negativa ou ignorante pede para falar com um seu superior e reporta a situação.
Preferencialmente tenta sempre obter respostas por escrito.

Apesar das minhas diversas reclamações por mail, e de respostas perfeitamente inúteis, ou mesmo ausência destas, continuo sem conseguir saber o tráfego por mim efectuado desde metade do dia 10 de Janeiro.

Digo metade do dia 10 porque foi nesse dia à tarde que passei a ter IP Novis/Clix. Desde então nunca mais obtive resultados actualizados de tráfego...

Traz-me à memória más alturas da "velha ONI"... a Clix está a começar mal...
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor mavidoor » Domingo Fev 10, 2008 12:05

Siman se tens por escrito da parte deles que é um problema tecnico,eu no teu caso navegaria á vontade sem grandes problemas.
EM tempos tambem tive esse problema com a oni,como referes,e fiz tudo certinho.Nesse mes excedi 6Gb de trafego para alem dos 4Gb.A factura seguinte veio esse excesso de trafego,como ja esperava.
Como é obvio não paguei porque fiz tudo bem planeado,e ainda os ameacei ir para tribunal e queixa á anacom.
Há!...raramente utilizei o mail porque das vezes que tentei nunca obtive resposta.Utilizei sempre o metodo da carta registada com aviso de recepção e na mesma carta com conhecimento da anacom,ou seja :dizia na carta que uma copia tinha sido enviada em simultanio para a autoridade reguladora.
Por isso amigo siman e susy peguem la numa canetinha e toca a escrever,façam uma queixa e enviem com carta registada para os dois lados(ISP e ANACOM).

Da massada mas tem que ser....
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor mourinha » Terça Fev 12, 2008 16:02

acabei de enviar o pedido de cancelamento para a ONI e Clix por fax depois de ter ligado para o apoio a clientes e não me terem oferecido mais velocidade ou o quer que seja por isso o choradinho não deu em nada! Apesar de à tempos me terem dito que o contracto terminava no dia 8 de Abril agora dizem que já terminou...não percebi porque mas se assim for não tenho de pagar mais nada a eles! Espero que o processo seja rápido para poder ir a uma loja do bratráquio para fazer contracto com eles!
AMD 3500+,1024 HyperX, PNY 6600GT
HP G7018EP
Sapo 8Mb
mourinha
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 26, 2006 22:26

Mensagempor nioxys » Quarta Fev 13, 2008 10:29

Mandei para la um mail a perguntar se iria haver futuras alteraçoes, e aqui a resposta:

Exmo. Senhor,

Na sequência do e-mail de V. Exa. enviado a 06-02-2008, o qual mereceu a nossa melhor atenção, serve o presente para efectuar o acuso de recepção do mesmo, bem como fornecer os esclarecimentos necessários relativamente à questão por si colocada

Estimamos que as transições técnicas entre plataformas Oni e Clix/Novis sejam executadas até ao final de Abril de 2008, pelo que logo que estejam terminadas estaremos aptos para iniciar alterações de características e dos dados actuais dos serviços dos nossos Clientes. Mas será devidamente informado na altura em que essa possibilidade já esteja ao seu dispor

Encontramo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer informação adicional, entre as 08:00 e as 24:00 horas, através do número 16 509 (custo chamada local a partir da rede fixa e custo de €0,27 por minuto a partir da Vodafone e Optimus) ou através do site http://oniduo.clientes.clix.pt/

Com os nossos sinceros cumprimentos

NB: Solicitamos e agradecemos que em qualquer comunicação via e-mail, nos indique o Nº Conta «site account nbr» ou o seu USER, no subject/assunto do e-mail
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor AMDista » Quarta Fev 13, 2008 10:58

Alguem aqui que tenha cancelado o serviço ONI?? quanto tempo demorou, é que eu estou no inicio desse processo e disseram-me 15 dias, o que eu acho ridiculo... :roll:

Vou mudar para a SAPO (sim, custa-me a dizer isto), mas de momento é o que me apresentam de melhor na minha zona.
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor mourinha » Quarta Fev 13, 2008 12:34

eu enviei ontem o fax com os dados para procederem ao cancelamento da internet da ONI. tenho quero mudar o mais rapidamente possivel para o sapo! tou à espera que me digam alguma coisa! a mim não me disseram nenhum prazo mas eu tou a pensar ligar para o apoio a clientes hoje ou amanha para saber
HP G7018EP
Sapo 8Mb
mourinha
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mourinha » Quinta Fev 14, 2008 20:10

liguei esta tarde para o apoio a clientes da clix e foi-me dito que, por ser um acesso indirecto, não me podem dizer um prazo concreto para o cancelamento, tanto pode ir de poucos dias para uma semana ou mais no entanto foi-me dito pela operadora que não seria muito tempo quando lhe perguntei se podia ser à volta de 15/20 dias! Vamos ver no que dá
HP G7018EP
Sapo 8Mb
mourinha
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor oafboy » Quinta Fev 14, 2008 22:55

Eu mandei a carta de rescisao e após eles a terem recebido vou amanha para o 6º dia util de espera ....

Eles que se despachem que já tenho o MEO à espera..
Imagem
Imagem
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 16, 2005 14:32

Mensagempor 100stress™ » Sexta Fev 15, 2008 21:03

8) Boas!

Gostaria de saber se existe aqui neste forúm alguêm com o serviço activo da Clix e residente na Amora / Cruz de Pau, pois queria saber se o serviço esta nas melhores condições, bons pings e.t.c....??

Obrigado

Um abraço!
:D
"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"
100stress™
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 16, 2004 21:20

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes