Assistência Técnica Sapo no seu melhor...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Set 16, 2008 22:04

é conjunta, mas eles aparecem separados por umas horas ou mesmo dias.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Game Master » Quarta Set 17, 2008 10:09

Olá a todos.

Eu tinha tinha sapo adsl e era raro o dia em que a ligação não caía. como costumo deixar o pc ligado a sacar durante o dia, saia de casa de manhã para o trabalho e quando chegava ao final da tarde, notava que a ligação tinha caído 10m depois de sair de casa. Era muito frustrante.

Ou seja, o pc ficava ligado todo o dia para nada. :evil:

e ainda por cima interferia com o telefone da rede fixa, que fazia barulhos irritantes quando se usava, apesar de usar todos os filtros nas tomadas telefónicas.

Solução: mudei para a netcabo e estou satisfeito. Admito que não é perfeita, também tem quedas, mas são tipo umas duas vezes por mês, não era constantemente como a adsl.

A clix não conheço por isso não comento.

cumps
Game Master
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 04, 2006 15:25

Mensagempor Silvergti » Quarta Set 17, 2008 11:15

Na minha opinião, "Cabo" é melhor do que ADSL, pelo facto de que grande parte da infraestrutura utilizada para o ADSL tem dezenas de anos enquanto que para o cabo são instalações recentes e com material de qualidade aceitável, pois a televisão é mais sensível do que o telefone.

Relativamente à Taxa de Contenção, este termo é o correcto.
Pelo que dizes, será então, para cada corda com taxa de contenção de 1:50, terá no máximo 50 modems ligados.
Estive a ver e as células são os pontos centrais, dai saem as cordas.

Sendo assim, se houver 50 utilizadores com o tarifário de 30 Megas, ficará a corda sujeita a 30x50=1,5Gbps. Agora depende do limite da corda (julgo que 48Mbps)...
No meu caso não será problema, pois vivo numa zona de vivendas, mas em zonas de grande densidade populacional, isto é um problema real.
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Set 17, 2008 16:16

Silvergti Escreveu:mas em zonas de grande densidade populacional, isto é um problema real.

indeed.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes