Desilusão Netvisão

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mike_hools » Terça Jun 07, 2005 6:28

MiLLeS Escreveu:ACTUEM E NAO reclamem tanto!

Boas,

Ja pensaste que isso nao é a atitude mais correcta?

Claro que a deles pode tambem nao ser a mais correcta, mas fazem o que é possivel.
Porque assim a ansiedade, até á altura de nao saberem os aumentos, nao eram felizes e satisfeitos com as velocidades que tinham?

Então..Quando aumentarem, melhor! Enquanto isso espera-se.

Ja passei por uma experiência idêntica, e se vais com cara de arrebitado, ainda te levam pela negativa e deixam-te para ultimo...becarful,nunca se sabe a atitude que vem desses srs.

Abraços

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor sensemaker » Terça Jun 07, 2005 9:23

a cabovisao penxa k pode faxer tudo o k kerem aos clientes i dpx andamos nos a mamar veloxidades ultrapaxadiximas. no meu caso aumentavam me a veloxidade se aderixe ao telefone coixa k axo injusta i avexurda.sou cliente a varios anos,xeguei a ter todos os servixos mas prefiro pagar a assinatura da pt a voltar a aderir a procaria do telefone :x :x :x eu kanto a veloxidades nnc tive prob mas so de penxar k ando a pagar us uploads mete me nojo. com tudo isto xauxau cabovisao...

comp :D :D :D
sensemaker
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 04, 2005 20:01

Mensagempor PäíÑ » Terça Jun 07, 2005 11:13

Querem saber da melhor?
Ontem telefonei para o 16801 a dizer k já era a 4ª vez k tava a ligar e k ainda não tinha a net aumentada, o gajo pediu o numero de cliente e foi analisar. Disse-me k lá já tava assinalado como k se já tivesse sido alterada mas na realidade ainda não tinha sido, ele disse k ia falar com os tecnicos para resolver aquela anomalia. 2 horas mais tarde já tinha tudo a bombar, finalmente.
PäíÑ
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 02, 2005 10:31

Mensagempor Dreamer » Terça Jun 07, 2005 12:16

Bem, essa nao deixa de ser cuiriosa mas ao mesmo tempo... parva! :?
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor Stand By » Terça Jun 07, 2005 12:45

Pois eu acabei de fazer mais uma reclamação e o que ouvi da parte deles foi: Quem contactou os clientes foi a secção de Markting e que quem não fez o pedido pelos próprios meios não foi aumentado.
Disse ainda, depois de eu lhe perguntar qual o critério que estavam a seguir para efectuar os aumentos, que tinham dado prioridade a quem tinha ligado a fazer o pedido, quanto aos outros, vão ter que esperar até ao proximo dia 1 e quem sabe ainda mais... (incluindo eu)

Foi isto

Cumps
Amd Athalon 64Bit 3200 cooled by gigabyte g-power cooler Asus a8n sli se 1024 Kingston asus en 6600gt/thd 120 Sata TFT 12ms 17"
Stand By
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 01, 2005 20:40

Mensagempor MiLLeS » Terça Jun 07, 2005 13:25

tipo... isso +e mt estranho eu liguei.. 1º k mt ppl aki do forum e amigos meus.. e eles foram aumentados 1º... e vejam o caso.. do pain.. :P
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Snooze » Terça Jun 07, 2005 13:32

Isso da prioridade a quem ligou 1º é absurdo.. porque se é assim, para que é que eles andavam a telefonar ás pessoas a dizer que iam ser aumentadas?

Estou bastante desiludido com a cabovisão, no geral, sou um cliente antigo e por mais desculpas que deem acho que isto não foi muito bem gerido.
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 15:55

Mensagempor Stand By » Terça Jun 07, 2005 13:41

Pelos vistos o facto de terem ligado era apenas para ver se descolavam algo aos clientes, no meu caso para pagar directamente pelo banco, no caso do sensemaker para aderir ao telefone... ou seja era apenas um disfarce para andarem a mendigar por novos seviços a muitos clientes, resumindo o que eles queriam era estar sentados na cadeira e ver os $$$$$$$ a subir sem mexerem o cú... Porque mais cedo ou mais tarde todos vão ser aumentados
Editado pela última vez por Stand By em Terça Jun 07, 2005 16:16, num total de 1 vez.
Amd Athalon 64Bit 3200 cooled by gigabyte g-power cooler Asus a8n sli se 1024 Kingston asus en 6600gt/thd 120 Sata TFT 12ms 17"
Stand By
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Taxus » Terça Jun 07, 2005 15:13

sensemaker Escreveu:a cabovisao penxa k pode faxer tudo o k kerem aos clientes i dpx andamos nos a mamar veloxidades ultrapaxadiximas. no meu caso aumentavam me a veloxidade se aderixe ao telefone coixa k axo injusta i avexurda.sou cliente a varios anos,xeguei a ter todos os servixos mas prefiro pagar a assinatura da pt a voltar a aderir a procaria do telefone :x :x :x eu kanto a veloxidades nnc tive prob mas so de penxar k ando a pagar us uploads mete me nojo. com tudo isto xauxau cabovisao...

[flame]
Deviam-te era diminuir o raio da velocidade da ligação e mandar-te para a escola para ver se aprendias a escrever decentemente.
Vai lá pedir ao teu pai para anular o contracto com a Cabovisão e para reactivar a PT, pede-lhe também que te compre um teclado sem "X"
[/flame]

Peço desculpa a quem ainda não foi aumentado, mas esta treta desta thread já enjoa.

- A cabovisão tem cerca de 100 mil clientes para actualizar. Eles sempre disseram que era um processo que demorava algum tempo

- Quem ligou para lá de livre vontade teve prioridade

- Ninguém dá nada a ninguém neste tipo de coisas. Os telefonemas feitos pelo departamento de marketing da cabovisão foram isso mesmo, técnicas de marketing para que os clientes aderissem a mais qualquer coisa

- Uma rede de internet é uma coisa complexa, é normal que existam atrasos, e problemas e erros.

Se estão insatisfeitos mudem, os restantes 99.999 clientes agradecem.
Editado pela última vez por Taxus em Terça Jun 07, 2005 15:18, num total de 1 vez.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Mercy_PT » Terça Jun 07, 2005 15:18

sensemaker Escreveu:a cabovisao penxa k pode faxer tudo o k kerem aos clientes i dpx andamos nos a mamar veloxidades ultrapaxadiximas. no meu caso aumentavam me a veloxidade se aderixe ao telefone coixa k axo injusta i avexurda.sou cliente a varios anos,xeguei a ter todos os servixos mas prefiro pagar a assinatura da pt a voltar a aderir a procaria do telefone :x :x :x eu kanto a veloxidades nnc tive prob mas so de penxar k ando a pagar us uploads mete me nojo. com tudo isto xauxau cabovisao...

Desculpa lá, encravou o X do teu teclado ou é mesmo escrita encriptada? Realmente a cabovisão deve ter problemas nas ligações e que pra estes lados em 3 palavras chegaram 10 x's.

On-Topic: Se só se queixarem aqui eles não vão descobrir sozinhos o descontentamento. É atulhar as caixas de mail. Pode não resolver mas psicologicamente é porreiro
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Dreamer » Terça Jun 07, 2005 17:26

Well said, Taxus :D
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jun 07, 2005 20:53

Há coisas estranhas, eu tou a mais de 3 anos para receber telefone, e a um colega meu que esta sempre a receber chamadas da cabovisao para por telefone ....
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Stand By » Terça Jun 07, 2005 21:43

Speed Dragon Escreveu:Há coisas estranhas, eu tou a mais de 3 anos para receber telefone, e a um colega meu que esta sempre a receber chamadas da cabovisao para por telefone ....

"Cabovisão, mostramos rigor e qualidade!" LOL :D :?: :D
Stand By
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jun 07, 2005 23:14

Eu mandei um e-mail a dizer que queria telefone e queria quadriplicar a net dia 2, e no 4º dia ja tinha a net quadriplicada ... não fix mais nada.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor sensemaker » Quarta Jun 08, 2005 9:48

tu k tb so sabes dixer mal dus "x" explica me uma coisa,axas bem ser obrigado a aderir ao telefone p ter a velocidade aumentada?se isso n e xular entao n sei o k é.
sensemaker
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 04, 2005 20:01

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes