Agr tenho isto mas n sei se continua a ser proporcional a 8Mb ou 15Mb como é suposto ja me terem aumentado....
Moderadores: Administradores, Moderadores

Quanto tráfego tens actualmente?CR9 Escreveu:Ja telefonei para lá, em Março já tenho as 20Gb, quando á velocidade, dizem que ainda estão a actualizar. Menos mal..![]()
Quanto aquilo das HH foi erro meu.
Cumps.

Pois, como eu...CR9 Escreveu:skyruner Escreveu:Quanto tráfego tens actualmente?
13Gb.
Cumps.

skyruner Escreveu:Mas aderiste ao pacote, ou eles vão aumentar os clientes antigos?

CR9 Escreveu:skyruner Escreveu:Mas aderiste ao pacote, ou eles vão aumentar os clientes antigos?
Não, o pacote actual dos 5Mb tem 20Gb de tráfego.. como o pacote não é actualizado (apenas as velocidades), tens que telefonar para lá a pedir a actualização do tráfego. Ficas com as 20Gb no mês após pedires a actualização.
Portanto em Março já vou ficar com os 20Gb de tráfego. E do que percebi ao telefone, apenas te aumentam o tráfego se pedires actualização! Tenham atenção a isso.
Quanto á velocidade, ainda estou com os 2Mb!!![]()
Cumps.

Não, o pacote actual dos 5Mb tem 20Gb de tráfego.. como o pacote não é actualizado (apenas as velocidades), tens que telefonar para lá a pedir a actualização do tráfego. Ficas com as 20Gb no mês após pedires a actualização.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante