fonix, telefonei hoje po nr gratis do clix pa saber como ia o processo de adesão e tiveram me a explicar ke os documentos tinham sido enviados pa PT no dia 12 deste mês e ke a PT tinha ke dar resposta em 13dias uteis a partir dessa data logo adsl este semana é po tecto!
depois perguntei kando enviavam o modem e disseram me ke tavam com ruptura de stock (ke ja foi aki dito) e ke só mandavam depois do serviço tar activo!
daki a um bocado ha de ser outra vez Natal e eu sem clix! o clix é um grande ISP e tem os melhores preços do mercado mas a porcaria da adesão demora mesmo totil ke até ja chateia!
vejam isto: eu fiz o contrato com akeles meus ke andam de porta em porta no dia 1 de Junho, só no dia 15 comecaram o processo e só no dia 12 de Julho enviaram os documentos pa PT pa pedir o cessar da minha assinatura!
1º nao percebo pk demoraram tanto tempo pa começar o dito processo de adesão;
2º nao percebo pk demoraram kase 1mês pa enviar os documentos pa PT
3º entre esse tempo eles tiveram a fazer o ké afinal? alguém me sabe explicar?!?!?
isto só mesmo em Portugal!!! noutro pais kalker ja andava a navegar a grande a totil tempo e nao era nada destes filmes e complicações!!!!
fikem bem!
P.S afinal os 4meses ke me tinham dito ke demorava a adesão nao andava muito longe da realidade e vamos la ver se nao corresponde mesmo a realidade! OXALA KE NAO!
P.S2 kem só agora iniciou o processo ou recentemente ke reze pa ke seja mais rapido do ke o meu!