Clix - 1 mês

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 13, 2005 0:21

tekno_lx Escreveu:eu demorei 3 meses+- desde janeiro até abril julgo eu..
não sei se estará mais rápido agora.. espero ke sim :D

a minha ta prevista pa proxima semana, mais concretamente no dia 20!!!

oxala venha pa nao ter ke me xatear pk ja ta a demorar muito!!! :(

normalmente eles mandam o modem pelo correio kando? mesmo no dia da activação ou antes???
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor tekno_lx » Quarta Jul 13, 2005 11:25

mandam depois o modem pelo menos no meu caso.. mas tb pk havia falta de modems.. de qq modo so tires o teu isp kuando tiveres o modem e a linha telefonica clix
Ultras Clix
tekno_lx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:55

Mensagempor TheRza » Quinta Jul 14, 2005 3:01

tekno_lx Escreveu:mandam depois o modem pelo menos no meu caso.. mas tb pk havia falta de modems.. de qq modo so tires o teu isp kuando tiveres o modem e a linha telefonica clix

tkx!!!

eu pa semana ja dou noticias sobre isso!

Fika bem! 8)
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sLiNk » Sexta Jul 15, 2005 23:36

Eu fiz a minha adesão telefónica á 2 semanas e 2 dias. Ainda não me enviaram o contrato. Mas vou esperar até 4ª feira da semana que vem, pk me disseram aki no forum k demorava 2 a 3 semanas para enviarem o contrato.

Até o serviço estar activo, vai demorar 8 a 10 semanas desde o dia da adesão, foi o que o operador me disse.
Deve ser por eu não ter a linha telefónica.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor gandamaluko » Sexta Jul 15, 2005 23:40

sLiNk Escreveu:Deve ser por eu não ter a linha telefónica.
Segundo eles o que demora mais é a desagregação à PT...
Por isso até devia ser mais rápido no teu caso :P
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor TheRza » Sábado Jul 16, 2005 3:46

sLiNk Escreveu:Eu fiz a minha adesão telefónica á 2 semanas e 2 dias. Ainda não me enviaram o contrato. Mas vou esperar até 4ª feira da semana que vem, pk me disseram aki no forum k demorava 2 a 3 semanas para enviarem o contrato.

Até o serviço estar activo, vai demorar 8 a 10 semanas desde o dia da adesão, foi o que o operador me disse.
Deve ser por eu não ter a linha telefónica.

ó ainda vais esperar muito, eu fiz o contrato com os freaks ke andam a porta a vender e foi no dia 1 de Junho e só começou no dia 15 e a partir dai conta se 6 semanas!!

o gandamaluko tem razao, a pt é ke tem a mania!!!eheheheh :lol: :lol:

dia 20 ta a chegar!!! :wink: :D

só espero nao haver strexes! :lol: :lol:

fikem bem! 8)
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gandamaluko » Sábado Jul 16, 2005 10:01

TheRza Escreveu:
sLiNk Escreveu:Até o serviço estar activo, vai demorar 8 a 10 semanas desde o dia da adesão, foi o que o operador me disse.
Isso depende... eles dizem que demoram muito tempo pois são solicitados por muita gente... e é verdade... mas penso que a eles ao falarem da PT é apenas mais uma desculpa para a demora...
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor sLiNk » Sábado Jul 16, 2005 17:42

Se eu fizer um pedido á PT para instalação de uma linha, eles demoram 3 dias até me contactarem para combinar o dia da instalação.
Sei disso porque já experimentei pedir uma linha á PT, e eles passado 3 dias telefonaram-me para combinar o dia da instalação, mas eu cnacelei o pedido.

Agora como vai ser a Clix a pedir á PT para ela me vir instalar a linha, penso que a PT vai ser fdp e demorar o mais tempo possivel.

Mas enquanto eu nao receber o contracto da Clix em casa para o assinar, o processo não pode andar para a frente, logo só depois é que a PT me vem instalar a linha.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor TheRza » Segunda Jul 18, 2005 2:22

sLiNk Escreveu:Se eu fizer um pedido á PT para instalação de uma linha, eles demoram 3 dias até me contactarem para combinar o dia da instalação.
Sei disso porque já experimentei pedir uma linha á PT, e eles passado 3 dias telefonaram-me para combinar o dia da instalação, mas eu cnacelei o pedido.

Agora como vai ser a Clix a pedir á PT para ela me vir instalar a linha, penso que a PT vai ser fdp e demorar o mais tempo possivel.

Mas enquanto eu nao receber o contracto da Clix em casa para o assinar, o processo não pode andar para a frente, logo só depois é que a PT me vem instalar a linha.

toda a gente ke tem clix ja paxou por essa mesma demora "eterna" mas pensa ke depois de teres vais curtir totil e até la navega com dial-up ke ja nao é mau!!! :wink:

eu ainda tenho e espero ke esta semana o cenario mude! :D

fikem bem! 8)
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Re: Clix - 1 mês

Mensagempor Manuel Paiva » Domingo Jul 24, 2005 18:00

gandamaluko Escreveu:
TheRza Escreveu:aki ha uns tempos colokei um post a dizer k o clix demorava cerca de 4meses até tar pronto mas nao é bem assim!

hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net! :D

peço deskulpa pelo erro e pa kem tiver interessado afinal nao demora 4meses! 8O

fikem bem! 8)
O que demora mais na clix é a desagregação da rede PT. A PT ao que parece não facilita nada o processo... mas por seu lado a clix anda tambem com problemas, porque a adesão tem sido tal que tambem não consegue servir toda a gente com a máxima rapidez...
A minha namorada para ter a clix, demorou cerca de 3 meses...
TheRza, não me acredito que tenhas clix num mês :D

xxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx

Já agora Gandamaluko, para seres um maluco mesmo porreiro, podias
dizer a malta que tal é a clix da tua namorada? Detalhes...
Comenta a parte séria e deixa lá a brincadeira, cláro.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Re: Clix - 1 mês

Mensagempor TheRza » Segunda Jul 25, 2005 3:20

Manuel Paiva Escreveu:
gandamaluko Escreveu:
TheRza Escreveu:aki ha uns tempos colokei um post a dizer k o clix demorava cerca de 4meses até tar pronto mas nao é bem assim!

hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net! :D

peço deskulpa pelo erro e pa kem tiver interessado afinal nao demora 4meses! 8O

fikem bem! 8)
O que demora mais na clix é a desagregação da rede PT. A PT ao que parece não facilita nada o processo... mas por seu lado a clix anda tambem com problemas, porque a adesão tem sido tal que tambem não consegue servir toda a gente com a máxima rapidez...
A minha namorada para ter a clix, demorou cerca de 3 meses...
TheRza, não me acredito que tenhas clix num mês :D

xxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx

Já agora Gandamaluko, para seres um maluco mesmo porreiro, podias
dizer a malta que tal é a clix da tua namorada? Detalhes...
Comenta a parte séria e deixa lá a brincadeira, cláro.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 27, 2005 2:36

fonix, telefonei hoje po nr gratis do clix pa saber como ia o processo de adesão e tiveram me a explicar ke os documentos tinham sido enviados pa PT no dia 12 deste mês e ke a PT tinha ke dar resposta em 13dias uteis a partir dessa data logo adsl este semana é po tecto! :(

depois perguntei kando enviavam o modem e disseram me ke tavam com ruptura de stock (ke ja foi aki dito) e ke só mandavam depois do serviço tar activo! :(

daki a um bocado ha de ser outra vez Natal e eu sem clix! o clix é um grande ISP e tem os melhores preços do mercado mas a porcaria da adesão demora mesmo totil ke até ja chateia! :(

vejam isto: eu fiz o contrato com akeles meus ke andam de porta em porta no dia 1 de Junho, só no dia 15 comecaram o processo e só no dia 12 de Julho enviaram os documentos pa PT pa pedir o cessar da minha assinatura!

1º nao percebo pk demoraram tanto tempo pa começar o dito processo de adesão;

2º nao percebo pk demoraram kase 1mês pa enviar os documentos pa PT

3º entre esse tempo eles tiveram a fazer o ké afinal? alguém me sabe explicar?!?!?

isto só mesmo em Portugal!!! noutro pais kalker ja andava a navegar a grande a totil tempo e nao era nada destes filmes e complicações!!!!

fikem bem! 8)

P.S afinal os 4meses ke me tinham dito ke demorava a adesão nao andava muito longe da realidade e vamos la ver se nao corresponde mesmo a realidade! OXALA KE NAO!

P.S2 kem só agora iniciou o processo ou recentemente ke reze pa ke seja mais rapido do ke o meu! :(
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 1:04

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!!!!

finalmente ja tenho adsl, apesar de tar com um modem emprestado pk o meu ainda nao xegou o ke interessa é ke ja tou a bombar aki na net!!!

o processo ke demorava 1 mês passou kase pa 3 mas ta tudo!!! :(

depois kando xega até se eskece disso!!! ;)

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fred_mendonca » Quinta Ago 18, 2005 21:43

Um amigo meu aderiu em Dezembro e só pra fevereiro é que teve a net.
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 16, 2005 0:19

Mensagempor TheRza » Sexta Ago 19, 2005 0:54

fred_mendonca Escreveu:Um amigo meu aderiu em Dezembro e só pra fevereiro é que teve a net.

pois, foi mais ao menos como o meu!!!

mas agora em setembro isso ja vai mudar e kem kiser por vai demorar APENAS uma semana como devia ter sido desde sempre!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante