Huawei MT882 - Mais um problema

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sLiNk » Sábado Dez 03, 2005 0:34

Como é que tu tens a ligação configurada?

Eu tenho um modem/router diferente do teu. Eu coloquei lá nas opções do modem, criar uma ligação com o meu username e password da Clix.
O meu router faz a ligação. Eu estou sempre ligado á net. Quando inico o pc, tenho logo net, não preciso de ligar. Tens isso ligado por usb ou por ethernet?

É que se tiveres ligado por ethernet, não é preciso instalar drivers nehumas, só é preciso colocar nas opções do modem o username e a password, e ligar á placa de rede.

Agora se tiveres ligado por usb, sempre que inicias o pc, é preciso ir ás "minhas ligações" e ligar á net.

Por isso é que se for o router a ligar á net, quando eu o desligo e volto a ligar ele vai-se ligar sozinho á net.

Não sei se me fiz entender...
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor fsr » Sexta Mar 03, 2006 15:34

rcdesign Escreveu:Bem comprei o modem a 15 dias e a 15 dias q a ligação não cai.

O modem cmg funciona direito apesar de usar sapo em vez da clix ;)

Viva

Eu também tenho o modem da clix a funcionar com a Sapo, mas por usb....

quando tento ethernet na consigo... o qeu devo fazer? Podes ajudar-me.

Abrço
fsr
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 15:27

Mensagempor Iberia » Terça Set 05, 2006 19:31

Pessoal tenho um problema com o modem huawei MT882, sei que o topico é bué antigo mas aqui vai.

Eu quando ligo o modem ao pc funciona, mas quando ligo o modem ao router e o router ao pc (SURECOM EP-4504AX) a ligação à internet não funciona. Nao sei o que tenho que fazer no router e no modem para que a internet funcione.

Alguem tem alguma ideia?

Aguardo resposta.
Iberia
Novato
Novato

Registado: Terça Set 05, 2006 19:17

Mensagempor fsr » Quarta Set 06, 2006 7:55

Iberia Escreveu:Pessoal tenho um problema com o modem huawei MT882, sei que o topico é bué antigo mas aqui vai.

Eu quando ligo o modem ao pc funciona, mas quando ligo o modem ao router e o router ao pc (SURECOM EP-4504AX) a ligação à internet não funciona. Nao sei o que tenho que fazer no router e no modem para que a internet funcione.

Alguem tem alguma ideia?

Aguardo resposta.

Eu tive o mesmo problema mas com router smc... não mel embro bem onde fui buscar as infos mas basicamente tens que fazer bridge (acho que é isto) ao Huawei. BAsicamente, tornar o huawei um ponto de passagem... ve bem no setup do modem e é quase intuitivo... mas se pesquisare no google há bastante info.

Abraço
fsr
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 03, 2006 15:27

Ajuda.

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Set 06, 2006 7:58

Tens de criar uma ligação bridge .Para saberes como fazeres liga para para o apoio tecnico do teu isp eles teem obrigação de te ajudar .
Podem se bater que não e se assim for pede para falar com o supervisor que em geral teem um pouco mais de conhecimentos o pessoal da primeira linha a maioria nem faz ideia de como se faz.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Iberia » Quarta Set 06, 2006 13:27

Pois, eu falei com eles e eles disseram para selecionar a opção Purebridge do modem e eu fiz isso, mas quando fui configurar o router tornou-se mais complicado porque ja tentei tudo e mais alguma coisa e eles nem me ajudaram porque disseram que o router era meu e que eu tinha que resolver o problema.

Basicamente pos o router como PPPoE, depois fui ao setup wizard e preenchi os campos com os dados que me forneceram, mas depois de fazer isto deixo de ter aceso ao router e nem sequer tenho internet, e depois tenho que por a netcabo outra vez para ter acesso ao router. Tou a fazer alguma coisa mal?

Imagem

Alguem sabe onde é que há um manuel online para o SURECOM EP-4504AX? eu ainda não encontrei nenhum.
Iberia
Novato
Novato

Registado: Terça Set 05, 2006 19:17

Mensagempor hags » Quinta Set 14, 2006 19:55

Eu nunca tive problemas, apenas no outro dia não conseguia fazer ligação e vim a saber que era da central em Viana, fora disso não tenho problemas...

(bate na madeira) :lol: :lol: :lol:
CoolerMaster Stacker 810
P4 650 3.4Ghz
MSI 915P Neo2 Platinum Edition
1Gb DDR2 PC4000
2x250GB Western Digital 8MB Cache
Club3D X800RX 256MB PCI-E
Cooler Scythe Ninja
Thermaltake 480W
AeroCool Gatewatch
hags
Membro de Prata