Reclamação Kanguru +Votação qual o melhor isp em 3G

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

QUAL A MELHOR OPERADORA DE PLACAS DE 3G

Votação encerrada em Quinta Ago 21, 2008 22:43

TMN "ACESSO GIGA"
5
6%
VODAFONE
56
65%
OPTIMUS " KANGURU"
25
29%

Total de votos : 86

Mensagempor phantomship » Quinta Dez 15, 2005 21:19

ClubbeR Escreveu:phantomship as sms sao á parte dos 29,90€ lol

:cry: E eu já a pensar em começar a mandar as massagens de natal à pala.

devil_angel Escreveu:Mas penso k o cartão até vem com um platfond de 15€... Komo será que a gente confirma isto? E será que os 30€ mensais dão pó clube viva ou komo raio se chama isto?

Não vi nenhuma indicação acerca disso. Se conseguires resposta a essas questões não te esqueças de postar aqui. :)

Asgorath Escreveu:Aqui em Castelo Branco não há 3G de nemhum operador nem CDMA EVDO.

Acho isso muito estranho. Já telefonaste para as operadoras a confirmar isso?
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Dez 22, 2005 21:19

segundo a as opinioes que tenho visto e a sondagem parece que a vodafone vai ganhar mesmo.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Barros » Terça Jan 03, 2006 23:56

mais um utilizador satisfeito da vodafone mobile connect card :)

alguem que tenha a antena que se acuse: notou algumas melhorias em termos de recepção?
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 18, 2004 17:00

Mensagempor excentrico » Quinta Jan 05, 2006 0:52

Este tópico, comentários e experiências valem ouro :)
Vodafone acabou de ganhar mais um cliente...
A sorte premeia quem a procura.
8) excentrico euromilhoes
http://www.euromilhoes.com
excentrico
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 18, 2005 2:54

Mensagempor renateves » Sexta Jan 06, 2006 0:42

Viva

Fui também na onda da Vodafone e tentei adquirir uma... tentei tentei mas tive que a comprar numa loja de informática porque infelizmente a vodafone não as tinha (antes do Natal, onde tudo estava esgotado).

Passado um dia de a comprar, telefonaram-me da Vodafone se ainda estava interessado... 8O ... é preciso ter sorte!

Mas enfim, depois de alguns problemas na concretização do contracto com a vodafone, não por culpa deles, mas sim por culpa de empresa que me vendeu a placa (só queriam era o dinheiro e o resto que de desenrasque), consegui ter os 10Gb a "bombar", passado 3/4 dias de ter efectuado contracto com a Vodafone. Nada a dizer sobre este assunto.

Agora estou também na dúvida em adquirir uma antena externa, porque em casa por vezes ando em ping pong com a rede 3g, que só apanho no escritório da casa (Sorte!! :D ).

Já tentei pesquisar no site da vodafone, mas nada. Tentei ir ás lojas, apenas me dizem que nota-se bastante diferença... ok, eu até posso acreditar, mas onde é que isso está escrito!! Gostaria de obter algumas especificações técnicas quer da antena externa quer da antena que vem na placa para comparar e ver se o "ganho" da antena externa é maior que justifique a sua aquisição.

Para conclusão do meu voto, neste momento encontra-se a chover, e claro que as condições atmosféricas adversas reduzem o sinal da rede... Para meu espanto, encontra-se na mesma, como se fosse um dia normal de "sol" ... Nada a dizer, apenas VODA 3G POWER :D

Bem, fiquem bem.
R. Neves
---------------------------------
Renato Neves
renateves
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 25, 2004 9:26

Mensagempor gollum » Sexta Jan 06, 2006 2:15

renateves, sabes dizer ao certo qual o preço da antena?

Cumps
Editado pela última vez por gollum em Sexta Jan 06, 2006 2:15, num total de 1 vez.
gollum
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:33

Mensagempor Barros » Sexta Jan 06, 2006 2:15

eu em principio vou arranjar a antena... tb nao é por 14 euros que vou morrer :lol:
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor phantomship » Sexta Jan 06, 2006 3:47

Barros Escreveu:eu em principio vou arranjar a antena... tb nao é por 14 euros que vou morrer :lol:

Depois dá para aqui algum feedback, por favor :wink:
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor ThaZouk » Sábado Jan 07, 2006 14:04

Parece que a Vodafone e a TMN resolveram mesmo acabar coms as HH e ficar com tráfego de 1GB!

http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Ro ... _movel.htm

http://www.tmn.pt/tarifarios/acesso_int ... giga.shtml

Actualmente as melhores condições comerciais vão sem dúvida para o Kanguru.

*
Tráfego ilimitado durante o dia, todos os dias, das 07h as 17h (*)
*
1 GB de tráfego mensal incluído, com possibilidade de extensão para 2GB, para consumos entre as 17h e as 07h (clientes particulares)
*
2 GB de tráfego mensal incluído para clientes empresariais, para consumos entre as 17h e as 07h
*
Sem restrições de tempo, sem diferenciação entre tráfego nacional e internacional

www.kanguru.pt

Isto para adesões até final de Março.
thazouk.com
ThaZouk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 16, 2004 20:27

Mensagempor Barros » Sábado Jan 07, 2006 16:08

tipo, é normal que as condiçoes de adesao tenham mudado!
eles bem que avisaram! agora tudo o k vier terá de ser pior do que as condiçoes inciais...

so pra teres mais ou menos ideia, é como os cartoes yorn pioneiro :) sms a 0,5 cent e rede10, desde ha anos... nunca mais houve um tarifario que se comparasse...
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lmoalves » Domingo Jan 08, 2006 19:18

Relativamente à antena 3g exterior façam uma pesquiza é coisa rápida ou vão a http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=25357&highlight=antena para ver algumas opiniões pois é um assunto já (pouco) mas discutido.

Fiquem

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor Barros » Domingo Jan 08, 2006 20:17

lmoalves Escreveu:Relativamente à antena 3g exterior façam uma pesquiza é coisa rápida ou vão a http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=25357&highlight=antena para ver algumas opiniões pois é um assunto já (pouco) mas discutido.

Fiquem

brigado :)
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Prod » Sexta Mar 24, 2006 17:03

ok 3 meses passados, deverao ter havido algumas alterações no mercado

Pelo que pesquisei em questao de preços e serviços oferecidos o Kanguru, encontra-se á frente.

Mas isto é a teoria gostaria de saber na realidade.

Eu pretendia usar na Zona de Almada e na zona de Olhão
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor ThaZouk » Domingo Mar 26, 2006 18:14

Certamente apenas votaram por causa da cobertura, porque condições destas, nem dada:

• O Pack XL é destinado a utilização exclusiva de comunicações de dados Internet/Corporate não podendo ser utilizado para comunicações de voz sobre IP (VoIP).

• Não estão incluídas as comunicações do Serviço Móvel de Dados e WAP.

• Em caso de desactivação não há lugar ao reembolso de eventuais MB não utilizados.

• OS MB incluidos no Pack XL são válidos apenas para comunicações de Download. Adicionalmente é disponibilizado 200MB para comunicações de upload.

200Mb para Upload?!! Que condição fantástica.
thazouk.com
ThaZouk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 16, 2004 20:27

Mensagempor Barros » Domingo Mar 26, 2006 18:32

mas voces sao daqueles que pensam que as coisas ficam melhores que as promoçoes iniciais?
se eles dizia que happy hours das 1h as 7h (ou 9h ja n me lembro ) e 10GB de limite era so a ate 31 de Dez foi por alguma razao! Se alguma vez melhorarem isto, têm de melhor para quem ja tem contracto.

Pensem nestes tarifários como os tarifarios dos telemoveis: yorn pioneiro, boomerang chat original, super-smile, etc
Barros
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante