Viva
Fui também na onda da Vodafone e tentei adquirir uma... tentei tentei mas tive que a comprar numa loja de informática porque infelizmente a vodafone não as tinha (antes do Natal, onde tudo estava esgotado).
Passado um dia de a comprar, telefonaram-me da Vodafone se ainda estava interessado...

... é preciso ter sorte!
Mas enfim, depois de alguns problemas na concretização do contracto com a vodafone, não por culpa deles, mas sim por culpa de empresa que me vendeu a placa (só queriam era o dinheiro e o resto que de desenrasque), consegui ter os 10Gb a "bombar", passado 3/4 dias de ter efectuado contracto com a Vodafone. Nada a dizer sobre este assunto.
Agora estou também na dúvida em adquirir uma antena externa, porque em casa por vezes ando em ping pong com a rede 3g, que só apanho no escritório da casa (Sorte!!

).
Já tentei pesquisar no site da vodafone, mas nada. Tentei ir ás lojas, apenas me dizem que nota-se bastante diferença... ok, eu até posso acreditar, mas onde é que isso está escrito!! Gostaria de obter algumas especificações técnicas quer da antena externa quer da antena que vem na placa para comparar e ver se o "ganho" da antena externa é maior que justifique a sua aquisição.
Para conclusão do meu voto, neste momento encontra-se a chover, e claro que as condições atmosféricas adversas reduzem o sinal da rede... Para meu espanto, encontra-se na mesma, como se fosse um dia normal de "sol" ... Nada a dizer, apenas VODA 3G POWER
Bem, fiquem bem.
R. Neves