TMN Acesso GIGA - Velocidade impossível!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor apogeu » Quarta Dez 07, 2005 14:56

É isso mesmo! temos de reclamar!

A minha rede aumentou bastante a partir de ontem... como já disse passou de 25% de 3G para quase 100%.

Olha, hugoboss, consegues aceder ao http://www.bpi.pt ?

Obrigado
apogeu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 29, 2005 12:07

site

Mensagempor hugoboss59 » Quinta Dez 08, 2005 14:06

Sim, consigo aceder a esse site sem nenhum problema. Não consegues?

Ontem consegui manter o acesso em 3g sempre a bombar...apesar de ter low id consegui ligar a mula e ainda saquei alguns megas, mas claro está....de forma lenta. Ao menos a ligação não foi abaixo como é costumes
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor dinK » Sexta Dez 09, 2005 17:47

Malta!

Não há mesmo maneira de contornar o low id com a placa da TMN pois nao, nao me resta outra alternativa senao a devolução certo?!

Se souberem de alguma coisa ja sabem apitem... :(
Super Flower&OCZ Modstream 450w
Asus A7V600; 1Gb DDR 400 twinmos
Atlhon 2400+@2.25GHz ->HT-101 Dual Fan
XFX 6600GT @ 580/1.16Ghz
Seagate Barracuda 80gb 7200rpm
Acer 1691 Wlmi
dinK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 26, 2004 23:44

koizo

Mensagempor hugoboss59 » Quarta Dez 14, 2005 17:33

alguem já experimentou o koizo no acesso giga? Houve 1 utilizador do kanguru q tinha o mesmo problema e experimentou o koizo e funciona na boa. Alguem experimentou??
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor jfernandes » Quinta Dez 22, 2005 1:29

Está decidido tb vou reclamar e pedir a devolução do dinheiro; agora optar por kaul: vodafone ou kanguru, locais de utilização: Centro Lisoa e Moscavide
jfernandes
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 22, 2005 0:47

Mensagempor aporcalipse » Segunda Jun 12, 2006 20:36

Bem, eu aderi ao TMN 3G a bem pouco tempo, coisa de 2 semanas e alguns dias.

Na primeira semana tive tudo bem, mas desde a semana passada k tenho tido uma net k mais vale dizer k nao tenho tido net.

Durante o dia nao sei pk nao utilizo, mas durante a noite é uma bela porcaria, tenho net 3G, com um sinal superior a 40%, sempre, na ronda dos 54% 50%, de vez em qdo la baixa para os 40% e poucos, mas o problema nao é esse, o k me acontece é k deixo de ter net, ou seja posso meter a abrir uma pagina e a pagina comeca a abrir normalmente, mas passado um bocado para por completo, deixando mm de enviar ou receber alguma coisa para dps voltar a abrir a pagina.

As velocidades nao sao grande coisa mas dao para desenrascar

Eu ate ja comprei uma antena e tudo para estabelizar o sinal, mas o problema continua.

Espero k resolvao isto depressa aki nas zonas de evora

Em relacao as reclamacoes eu duvido seriamente k eles devolvao o guito, mas nc se perde nada em tentar.

Bem, eu esta semana se as coisas nao melhorarem vou mm ter de ir ver uma lojinha ralhar com eles.

Em relacao a escolher um ou outro a bit deste mes lancou um artigo interesante, sendo a optimus com melhor servico/preco e a tmn com maior cobertura. So sei estes dois aspectos, nao li bem da vodafone, nao ker dizer k seja pior k os outros.

No servico da optimus o k tem de mal é o software, muito simples e com poucas opcoes, mas podem instalar o da TMn ou da Vodafone e com alguns minutos de configuracao fica a funcionar com montes de funcionalidades.

Ja agora gostaria de saber opinioes sobre o outro servico, o ZAPP, algum sabe alguma coisa, se vale a pena.
aporcalipse
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 12, 2006 20:27

Mensagempor jorge teixeira » Segunda Jun 12, 2006 23:19

Eu uso o serviço da zapp.. e por minha experiencia mais a de uma boa dezena de amigos e familiares que tb usam digo te que para ja parece me a melhor (com grande avanço). Ja fui cliente kanguru e desisti no 5 dia.. mt mt lento.. a zapp costumo andar com velocidades da ordem dos 800/900 Kbps.. Eles estao neste momento a alargar a cobertura EVDO e estao a implentar os sistemas para começar a fornecer 2,4Mbps o que ja se verifica na zona da grande lisboa. O telemodem e 5* visto que se quiseres ligar a um desktop é na boa. Conecção USB. A assistencia tecnica deles é de longe a melhor que podes encontrar.. Mandas mail respondem te dentro de 2 horas com solucoes e nao com mails para empatar tempo, se for preciso ligam te. Pago 35€ por mes mas quem aderir ate ao fim deste mes fica durante 12 meses a pagar 26€ e qlq coisa.. Por tudo isto acho que o servico deles e excelente..

Ha... e ainda tens uma cena.. compras o telemodem chegas a casa instalas ( mais simples nao ha) e tens 1 mes ou 500 megas de trafego para experimentar.. senao curtires devolves tudo na fnac..
jorge teixeira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 13, 2006 11:06

Mensagempor aporcalipse » Quarta Jun 14, 2006 19:55

Bem, ja agora, alguem sabe como configurar a placa da tmn para debian?? precisava de uma ajudazinha.

Qdo meto a placa nao aparece em que dispositivo esta ligada.

Alguem sabe como "descubro" em que disp esta ligada a placa?

TKS
aporcalipse
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 12, 2006 20:27

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante