Moderadores: Administradores, Moderadores
Red_Beret Escreveu:TheRza Escreveu:sLiNk Escreveu:.
...Agora exigir á força toda 16Mbps é que é de rir... Se a tua linha não dá mais, que é que queres?
nao é exigir mas tbm ha um minimo possivel ou nao?!?!
pelas keixas ke se vê raras sao as pessoas ke passam dos 10Mb, pk o clix se veio "armar" em vedeta com tarifarios de 16Mb em ke a maioria do people nem usufrui de metade?!?!
lool. Tas a gozar, não?
Só quem tem probs é que se queixa. E como a clix não tem so 30 ou 40 (que é o ppl que se queixa ai nos foruns) clientes, faz as contas.

TheRza Escreveu:pensa assim se num forum em ke tao "inscritos" 200 pessoas, 50 das kais têm o tarifario de 16Mb e desses 50 se calhar 30 reclamam é pk kalker coisa nao anda muito bem!!!

sLiNk Escreveu:Também a Sapo não tinha, e agora já tem...
Sendo assim a Sapo também andou a enganar o pessoal, pois muitos também não conseguem ter 8Mbps...

sLiNk Escreveu:Se as pessoas reunirem as condições necessárias, são capazes de ter 16Mbps, como o caso do Red_Beret.
Mesmo que só tenhas 4Mbps, já ficas a ganhar... Na Sapo pagas 40€ por 4Mbps, fora a assinatura...

sLiNk Escreveu:Mas ainda ninguém percebeu que a Clix não faz milagres? Se as linhas não estão em boas condições e/ou as pessoas moram longe da central, o que é que querem?
Se o teu amigo tem 6Mbps e tem problemas, se mudar para a Sapo e pedir para lhe colocarem 6Mbps, vai ter problemas na mesma, se mudar para a ONI a mesma coisa, se mudar para a Telepac a mesma coisa, se mudar para a Redvo a mesma coisa... As linhas são as mesmas! Não existem milagres...

predas Escreveu:isto foi-me recomendado por uma pessoa que tem uma empresa de networking

predas Escreveu:CCNA e CCNP chega-te para dar credibilidade a alguem?

TheRza Escreveu:sLiNk Escreveu:Mas ainda ninguém percebeu que a Clix não faz milagres? Se as linhas não estão em boas condições e/ou as pessoas moram longe da central, o que é que querem?
Se o teu amigo tem 6Mbps e tem problemas, se mudar para a Sapo e pedir para lhe colocarem 6Mbps, vai ter problemas na mesma, se mudar para a ONI a mesma coisa, se mudar para a Telepac a mesma coisa, se mudar para a Redvo a mesma coisa... As linhas são as mesmas! Não existem milagres...
mas pensa se o meu amigo tem 6Mb ,ou mais um bocado estaveis, pk ke eles nao fazem o tarifario de 8Mb e assim o ke ele contratava era usufruido?!?!
pa ké iludir as pessoas com algo ke nao lhes pode oferecer?!?!
fikem bem!

predas Escreveu:PapaGigas, esta questao da nova linha, estou a vender o peixe como mo venderam a mim

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante